Mercado
Quando se pretende entrar em mercados estabelecidos, com concorrentes sólidos, é indispensável oferecer um diferencial inovador.
As bênçãos de Deus não se compra e não se vende, somos abençoados pelo Teu amor e pela Tua graça. Fuja desse evangelho mercadológico e busque viver uma vida plena em Cristo Jesus.
“Se o médico disser que você está morto, não discuta com ele. Da mesma forma, jamais discorde do MERCADO FINANCEIRO e de suas boas intenções. “
Nada melhor do que fazer parte do próprio público-alvo transformado, para conhecer bem um determinado nicho. Desejos e necessidades...
A maioria das pessoas não querem a verdade. Elas preferem uma narrativa confortável.
A maioria das pessoas não querem amor. Elas preferem prazer e paixão.
A maioria das pessoas não querem riqueza. Elas preferem não correr nenhum risco.
Crescer na pobreza ensina uma coisa:
ninguém ajuda quando você realmente precisa de ajuda.
Você se acostuma com a indiferença das pessoas.
Mas você também aprenderá criatividade, coragem e autoconfiança
Não tenha medo da concorrência, aprenda com ela. Seus concorrentes são como espelhos que refletem de certa forma os movimentos do mercado. Uma das formas de conhecer o seu cliente é entendendo muito bem seus concorrentes. Fique sempre de olho neles e o principal: antecipe-se!
A maioria das pessoas tem medo do desconhecido, até que se vê dentro do sitema, e perceberam o quanto sua falta de coragem os deixou longe do óbvio.
A luta de classes visava isso: um poder que fizesse o pobres se sentirem no poder quando na verdade apenas o sustentam para a nova elite.
Um lembrete para as organizações:
"Estejam sempre buscando conhecimentos, atualizando-se sobre as tendências e fatores externo que molda o comportamento de um grupo de indivíduos. Não se iluda com o sossego da estabilidade. O mercado é cruel, ele devora quem descansa sobre a relva".
Com a quebra dos valores, a perda das referências e a vida baseada no "aqui e agora".
O sentimento de incompletude característico do ser humano foi potencializado e aproveitado pelo mercado consumista.
"Para aqueles interessados em resistir e minar as bases do poder coercitivo, a questão não se trata tanto de como um mercado realmente liberto pode um dia melhorar nossas vidas, mas como os poucos lampejos de liberdade do mercado atual já trabalham contra as hierarquias, o banditismo e a concentração de poder e como eles podem ser fortalecidos. Nosso interesse, portanto, não é na mão invisível do mercado, mas no molotov invisível que ela carrega."
À medida que você impõe ou coloca só restrições, em tudo, você reduz o mundo ao tamanho de um grão de arroz ou de areia.
A solução não esta em ajudar os pobres para roubar dos pobres; mas em não se permitir ser manipulado pelo mercado das aparências.
A verdade é que só somos almejados quando temos algo do interesse de outrem
E caso sejamos almejados sem esse interesse, podemos chamar isso de amizade verdadeira
Efim, para não nos enganarmos é só analisar relações como um mercado de ações racionalmente, se sem ativos estamos em alta ou assim devemos tratar nossos clientes