Mensagens sobre Viver o hoje
A chuva é um sinal de vida
Bendita a água que rega
O sonhos da existência
Que nutre toda natureza
Sem ela tudo extermina
Como o amor suplantar
Corações os sentimentos
Sua falta também arrasa
Arruina o relacionamento
Não se vive sem a água
Sem amor não sobrevive
Nenhum casamento.
Mas você, homem de Deus, fuja de tudo isso. Viva uma vida correta, de dedicação a Deus, de fé, de amor, de perseverança e de respeito pelos outros.
''Cada ser vive a realidade que sua consciência permite. Expanda a sua consciência e viva novas realidades e possibilidades.''
Quanto vale uma vida?
O que são flores sem perfume?
No que a vida se resume?
Se um homem não tiver o dom mais precioso,
no qual gera sua nova face.
A essência da vida.
A luz que brilha ao despertar de uma longa viagem.
Poucos terminam a corrida,
poucos entendem o valor da vitória.
Os mais fortes ganham a vida,
os fracos não tem outra chance.
Não descobrirão oque é amar e ser amado
e nem mesmo sentirão o calor do sol.
Não terão alguém a envelhecer ao seu lado.
Quem vence e não convence,
não se lembra como foi difícil.
Não entende o valor de um sacrifício.
Desperdiça sua vida com besteiras,
perde a vida pra vícios.
Um babaca vive para morrer.
Enquanto alguém bom,
perde a chance de viver.
Muita gente tem sonhos, eu gosto de dizer que qualquer um que tenha tomado banho ja teve uma boa ideia, Mas são as pessoas que se secam e vão tomar providências que fazem a diferença.
Por amor a minha pessoa eu decidi viver
Por amor a minha alma resolvi ser paz
Decidi amar mas sem esperar algo
Decidi florir mas sem precisar das eternas flores.
Decidi sorrir mesmo em tempos tenebrosos
Eu decidi apenas ser eu e amo o que me tornei pq eu me construí com minhas bases, com minhas referências.
O que sou hj é fruto de uma vida que vivo a meu gosto sabendo passar por tudo com clareza e mesmo não entendendo algumas coisas continuo pois sei que a resposta está próxima e a mim resta apenas esperar ..
... e a vida segue seu curso... e desvia e segue... e desvia e segue... até um dia encontrar o seu ponto de chegada e de equilíbrio.
A pessoa mais miserável do mundo é aquela que não tem sonhos, pois ela jamais encontrará o verdadeiro sentido de viver.
E o dia se descortina pra vida. E dela o milagre surge. O sol pede passagem pra saudar o amanhecer. Aproveite! Nada é mais belo do que viver.
Viver é isso: é não ter pressa pelo amanhã, mas acreditar que ele vai chegar; é não depositar todas as fichas nas pessoas, mas delas não duvidar; é não repousar no passado, que acabou, mas dele não esquecer.
Viver é, antes de tudo, saber. É saber que as coisas sempre dão certo, de uma maneira ou de outra, porque a vida oferece a cada um de nós exatamente aquilo que deve oferecer.
Tudo começa pelo respeito
É o que sempre tenho dito
Relaxe e viva do seu jeito
Valorize o simples e bonito
Deixe de alimentar besteira
Sem estresse dê uma carreira
E veja o céu como é infinito.
É que ultimamente minha vida - acredito que na vida de muitas pessoas também -tem sido assim: pessoas incríveis aparecem, me fazem amá-las e aos poucos eu percebo que nunca fui delas - não foi de propósito e não as culpo. Eu que as fiz minha. Dentro de mim, sem pedir, sem esforço. Para sempre. Sem exceção.
Quando vejo (ficha cai) percebo que a vida toda foi assim: pessoas entrando e saindo. E eu, - mesmo amando e feliz por tê-las em minha vida mesmo que por um curto tempo - sofro ao perceber que elas estão partindo a cada dia, cada abraço, cada sorriso meu demonstrado. Só demora um pouco, mas esse adeus/partida sempre chega.
Aceitar que antes de mim, elas já eram de um outro alguém, ou já preparadas pra outras companhias - o que é algo que reluto - é uma tarefa que venho constantemente lutando.
Aceitar que meu aprendizado aqui é amar não tem sido fácil, e um pouco, solitário.
Sei que um dia alguém virá não só pra passar, mas pra ficar. Não só no meu coração e mente, mas na minha vida.
A vida real.
O tempo muda pessoas, sentimentos, situações, pensamentos e, até mesmo, sonhos. A única coisa que o tempo não pode mudar são os momentos e as memórias que vivemos...
O amor não é só pra ser visto, só pra ser sentido, o verdadeiro Amor é pra ser vivido, e se viver até o infinito...
Sabedoria para viver a vida leve.
Sabedoria para viver sem rancor.
Sabedoria para viver sem julgamentos.
Sabedoria para não alimentar o ódio que exala nessa sociedade.
Sabedoria para viver com amor.
E sabedoria para lidar com os seres humanos.
Sabedoria, apenas!
Às vezes, para viver bem, a gente tem que guardar muitas coisas, jogar fora outras e trazer consigo o essencial.
Me perguntaram o que é dar certo
"Dar certo" é viver em união. É querer estar perto a todo instante. Compartilhar todos os momentos.
"Dar certo" é ser aquilo que Deus quer, viver no tempo que Ele planejou sem apressar e sem atrasar. Viver no momento certo.
"Dar certo" é olhar pra trás e não ver mágoas.
É olhar pra frente e não ver nada. Saber que tudo é incerto, mas, mesmo assim, confiar que vai dar tudo certo.
É não ter medo de ser feliz...
"Dar certo" às vezes é seguir o coração, mesmo sabendo que ele é totalmente o oposto da razão...
"Dar certo" é, mesmo de olhos fechados, continuar vendo.
"Dar certo" é chorar na hora que for preciso e sorrir mesmo nas dificuldades.
Eu não sei te dizer o que é "dar certo", pois sempre dei errado.
- Relacionados
- Viva o hoje
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases sobre a Vontade de Viver
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras