Mensagens sobre Sonhos

Cerca de 22204 mensagens sobre Sonhos

Corra atrás de seus sonhos, mas lembre-se que eles também tem livre arbítrio..

Inserida por Lulena

Sou apenas um garoto em busca dos sonhos que se perderam, da felicidade que se afastou de mim, e um sentido para o meu viver!

Inserida por LucasOP

Já penso se inventassem um aparelho em que você pudesse assistir seus sonhos pela TV?

Inserida por JuuPinheiro

Ela está nos meus sonhos, nos meus pensamentos, em cada nascer e pôr de sol, nas estrelas incontáveis, na lua cheia, majestosa e radiante.

Tenho certeza que ela existe, tem rosto, tem nome, tem endereço, tem cabelos lindos, olhos brilhantes, lábios que convidam a um beijo, é cheia de desejos, talvez procura alguém ou não, talvez até tenha..

Ela adora viajar, mas quer alguém especial para fazer companhia, tem medo de aventuras, mas no fundo gostaria de ser levada para elas.

Adora brincar e loucuras fez poucas, mas quer fazer de novo e não vê a hora de tomar um banho de chuva, enquanto troca um beijo ardente e apaixonado.

Ela pode estar de dieta, entretanto, não resiste a uma pizza com coca cola, bem gelada, enquanto abraçadinha, sorri e chora assistindo comédia romântica com final feliz, é claro!

Enfim, sonho com ela ao mesmo tempo eu a sinto tão perto!

Só falta encontra-la!!!

Inserida por JACQUESKHALIL

Minhas amigas são queridas, mas meus sonhos um dia vão ser reais, posso ficar furiosa com você, mas sempre vou te amar!

Inserida por ayshamelissa

A vida que eu quero viver só existe nos meus sonhos e nos meus pensamentos, a vida que eu quero viver é muito irreal para ser de vivida!

Inserida por GabrielaSantos13

Até mesmo nos sonhos nos amamos imensuravelmente.Nos sonhos nossos corpos se fundem ,se confundem mas nunca se desunem.

Inserida por MARISTELALC

Um beijo perdido em meio a noite sem volta
Um olhar esquecido em uma fuga sem chão
Sonhos esquecidos nos dias que passam
Não mais... não mais

Inserida por rafaelccarvalho

Os sonhos sempre vão ser aquela força oculta ,que na qual sabemos que sempre vão estar lá para nos ajudar.

Inserida por VicenteLeal

Você partiu e eu nunca te encontrei sob as estrelas... Mas nos sonhos posso te encontrar, na fantasia sempre vou te sempre te encontrar...

Inserida por VicenteLeal

Quando a mesma pessoa aparece inúmeras vezes nos seus sonhos é você que precisa de algo dela e não o contrário.

Inserida por camilabill

Abrir mão de sonhos estando vivo é até pecado, quantas vidas e sonhos se vão sem querer, sem ter escolha, sem ter sua fome de viver a vida suprida. Quantas? Inúmeras, infinitas. Fácil é falar que não quer mais, difícil é ouvir da vida que pra você não dá mais, que o fim chegou. Complicado e impossível imaginar o que é isso, qual a sensação de se ouvir isso. Tão impossível que quem ouviu não está aqui para contar, para dizer como é. Aprendi e espero que você aprenda a não desejar que tudo tenha um fim, pois na hora certa ele chega, só aproveite enquanto está aqui, tente e seja o que quiser. Esqueça os moldes e padrões, você não vai levar os elogios e criticas com você, então viva como quer, só me prometa não deixar de viver antes da hora.

Inserida por marianebiazon

Se és capaz de me sentim bem perto, embora longe um dia me encontrar, se só te embalam sonhos mil que ao certo, verás que sabes mais e mais me amar.

Inserida por MarilinaBaccarat

OS PASSOS

Quando vc for correr atrás dos seus sonhos, corra com cautela e consciência, não dê passos muito longos, senão vc acaba ultrapassando seu objetivo e ele acaba ficando para trás do mesmo jeito!

Inserida por ScoOliveira

Os sonhos, pra muitos não se tornam realidade mas para os capacitados todos os sonhos são reais.

Inserida por RafaelStraelh

Eu te tenho nos meus sonhos...
Onde não és tocada por minhas
mãos, mas pelo meu coração!

Inserida por Heredion

Os meus sonhos
são de momentos
de amor

Minha vida é embalada
aos devaneios do
coração

Amar o hoje sem
pensar no amanhã
e o amanhã sem pensar
no depois

Inserida por Heredion

Que os sonhos sejam grandes,
que a alma não seja pequena,
que o amor sempre vença!

Inserida por Roger_Stankevicz

Bom diaaa! Cuidado com quem você compartilha seus sonhos. Divida com quem os alimenta: Deus! #Deusvainafrente

Inserida por LEANDROCK

Até quando vai deixar que roubem seus sonhos? até quando vai deixar que sonhem por você?

Inserida por JulieneManzoli