Mensagens Sábias
Sabias palavras... obvia exatidão em erros que consumo...
Tanta exatidão na verdade aquele cujo nome seria tudo exato..
Saudáveis, amigas , palavras daquelas
... obvia exatidão ,
na verdade aquele , exato absurdo
"... estava deitado, não sabia o que estava acontecendo, só tinha a consciência que não estava mais lá. Meus pés estavam longe, onde a penumbra permanecia em silêncio. Não sabia por que minhas pernas estavam tão pesadas, não as conseguia levantar, mesmo que as conseguisse não tinha a menor intenção. Meus dedos estavam cruzados, aquela posição fazia com que a agonia se alastrasse pelo meu corpo, mas eu continuava sem nem algum tipo de receio. A sensação que me veio sem nem eu ao menos perceber foi que a morte poderia estar chegando. Entrei em pânico, não sabia o que fazer, fiquei estático até que comecei a rir e perceber que tudo já estava no seu lugar, que tudo já havia se ajeitado em seus devidos momentos e que, a morte, naquele instante, já havia ido embora.
Tempo não vá!
Espera-me!
Não sabia que seria tão passageiro
Pensava que te delongarias mais!
E vai-te assim?!
Não aproveitei a tua companhia
Não te dei atenção
Estava ocupado...
Oh! O quanto tenho que fazer!
Mas o tempo já se foi
O que farei então?
O tempo não volta...
É apressado
Corre como um louco!
E foi que descobri em você algo que até então não sabia e passei a acreditar que um dia, tudo seria. Frequentemente penso o que teríamos sido, se as circunstâncias fossem diferentes.
Eu sabia que eu nunca saberia, mas achei que pudesse. Não posso. Soube, definitivamente, mais tarde.
Deusa Mulher
coisas que você não sabia,
Agora eu sei bem mais,
Se fez partir meu silêncio
Em toda Espera
Destroçados nas asas de fênix
No breu do eu, nos braços de deus
Outro dia nascer e se fazermos um só.
Vermelhas são as rosas
Amarelas são as flores
Colorindo as alvoradas
Rimadas sem dó
Pensamentos soltos em uma manhã qualquer;
De sol radiante
Espero a brisa das palmeiras me aquecer no teu corpo de mulher
Auroras de Abu dhadi
Boreal nos céus Azul,
Contemplam a deusa
Menina tenderly
A maior atitude sabia de um grande pensador, não é pensar só por pensar, mais entrar em contato literalmente com sua mente e com os fatos de sua vida e volta-lás todas para tal frase que tal sabio irá citar.
eu te amo sabia? e não há distância que faça mudar esse sentimento, infelizmente não há. Eu não queria ter me apaixonado, mas fazer o quê né? Agora o que me resta é domar esse sentimento e saber que se tiver que acontecer, nós ficaremos juntos independente do mundo! Mas sabe o que é o pior? Até pior de querer te abraçar e não poder? É não conseguir falar EU TE AMO, e sabe porque não faço isso? Porque me sentiria patético sabendo que você não sente mesmo. E não adianta dizer que se você não sentisse nada não falaria comigo e tal, já conheço isso de cor. Você pode até sentir, mas não é o mesmo que eu sinto, eu sei! Infelizmente terei que dormir mais uma noite querendo ouvir o som da voz, querendo sentir o sabor do beijo, mais uma noite a chorar e pensar em como a vida seria perfeita com você.
Ontem, você me disse que eu não sabia amar, tampouco viver um amor. Que eu simplesmente não merecia nada além de mim mesma, e a minha própria dor, minha própria história que não merece ser ouvida, mas que é gostosa de ser contada. Você disse que assim, não me queria, e me faz simplesmente me sentir feia e chata, como qualquer outra que é descartada e deixada de lado como uma embalagem, um copinho de plástico. Você me disse suave, quase de brincadeira, mas doeu, doeu porque não era nada além da verdade que bateu na minha face enquanto você assistia. Mas é que eu quase não amo porque eu morro de medo de não ser amada de volta, como sempre, porque meu medo do erro me impede de me jogar, e quando eu me jogo, minha cabeça simplesmente bate no concreto e eu cambaleio de volta. Sem nada, sem ninguém. Então, você me entende, ou é idiota até a esse ponto?
Jamba sabias porque é que o destino não quer que nós passemos a maior parte do nosso tempo juntos? Não! Juntos descubririamos o segredo de Deus. Este é o porque.
Sabias qual é a fórmula do sofrimento? Não!
Esta é a fórmula:
S= T+C: P-A.
Onde; S solidão
T tristeza
C ciúmes
P paixão.
A amor
Mesmo sem os números cálcule o valor da Solidão.
Desde o primeiro dia em que te vi sorrir, sabia que ia te amar. Desde aquele dia alguma coisa em mim mudou. Não demorou muito e passamos a caminhar juntos na estrada da vida, e teu sorriso foi mesmo as vezes sem graça iluminando minha estrada escura , hoje depois de muito tempo ainda é teu sorriso que ilumina nosso amor. Iluma todas as nossas noites geladas e as manhãs frias, eu te amo com o mais puro lindo e sincero amor. Eu te amo com todas as forças que um alguém pode amar. Eu simplesmente, te amo,meu amor .
Ela sabia que não encontraria seu príncipe encantado, nem mesmo um rapaz que soubesse o que fazer com ela.
Sentia-se tão pequena por não alcançar as estrelas...
Meio perdida, tentava disfarçar que não sabiam o caminho,que não passavam de uma criança carente de colo.
Dizia a si mesma,irracional é não se permitir viver.
Mas era insegura demais para quebrar a imagem de boa moça.
Eu admito que até gosto desse preto e branco,desse arroz com feijão,dessa coisa sem sal que se tornou a minha vida.
Porque não quero ir buscar lá no fundo,permitir-me alcançar a superfície novamente.
Então, dentre todos as formas de ser,me coube a mais cruel. E a dor de um amor que nunca será não se compara à dor do amor que foi,mas se perdeu.
No fim, é incrível a rapidez com que o tempo consegue transformar duas metades distintas em seres totalmente opostos.
— Como está menina?
— Estou levando Zé.
— Porque levando?
— Sabia que me dói vê-lo conversando com outras meninas? Fazendo-as rir, agindo como se nada tivesse acontecido, como se ele estivesse aqui perto. Todas as noites eu choro, peço a Deus pra que ele volte. E ele? Não move uma palha para que meu sonho se realize. O maior motivo da minha tristeza e felicidade é ele, sempre foi. Ele não percebe, e se percebe finge muito bem. Dói-me muito todas as vezes que penso que outras meninas podem abraçá-lo e dizer que o ama pessoalmente, que vai estar com ele apesar de tudo. E sabe o que é pior? Mesmo com toda essa dor que sinto constantemente, não consigo dizer que o odeio, não consigo dizer que não vou estar aqui quando ele precisar. Porque eu sei que estaria mentindo. Eu peço pra que ele esteja feliz, comigo ou não. Não quero ser egoísta, mas já sendo, prefiro que seja comigo.
Esse é meu maior defeito, sabia? Misturar tudo o que vejo para criar sabores que me surpreendem e me apetecem instantaneamente. Eu me odeio por isso! E odeio a palavra “apetece” também. Não sei por que, mas me lembra “peteca”, aquele esporte bobo e patético.