51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem đŸ©ș

Do mesmo modo que nĂŁo podemos julgar um indivĂ­duo pelo que ele pensa de si mesmo, nĂŁo podemos tampouco julgar estas Ă©pocas de revolução pela sua consciĂȘncia, mas, ao contrĂĄrio, Ă© necessĂĄrio explicar esta consciĂȘncia pelas contradiçÔes da vida material, pelo conflito existente entre as forças produtivas e as relaçÔes de produção.

O que faz um casamento durar nĂŁo Ă© apenas o modo como o casal vive os momentos felizes, mas principalmente pela forma como irĂŁo encarar as dificuldades.

O segredo do Aikido nĂŁo estĂĄ no modo como vocĂȘ move os pĂ©s, estĂĄ no modo como vocĂȘ move sua mente.

De qualquer modo, Gale e eu concordamos que, entre morrer de fome ou com um tiro na cabeça, a bala é bem mais råpida.

A vida Ă© breve, e passar o tempo todo fazendo o que os outros querem que vocĂȘ faça nĂŁo Ă© o modo de vivĂȘ-la.

A essĂȘncia de uma mente independente nĂŁo estĂĄ no que ela pensa, mas no modo como ela pensa.

VocĂȘ tem que pensar em coisas grandes, enquanto vocĂȘ estĂĄ fazendo coisas pequenas, de modo que todas as pequenas coisas caminhem na direção certa.

Decepção quanto a forma em que os outros agem é natural,
decepção quanto ao modo em que vocĂȘ age Ă© que Ă© problemĂĄtico.

Ce ne sont pas mes gestes que j'ecris, c'est moi, c'est mon essence. Ora, hĂĄ sĂł um modo de escrever a prĂłpria essĂȘncia, Ă© contĂĄ-la toda, o bem e o mal.

Machado de Assis
Dom Casmurro

Nota: A frase em francĂȘs Ă© uma citação de Michel de Montaigne.

...Mais

O modo de pensar determina as açÔes dos indivíduos e, consequentemente, os seus resultados.

T. Harv Eker
Os Segredos da Mente MilionĂĄria

O seu modo de pensar determina o curso da sua vida. O seu falar reflete aquilo que vocĂȘ acredita!

O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente, de modo que os grandes homens sĂŁo quase sempre homens maus.

Tente não desfazer, magoar, destratar ou ignorar as pessoas de um modo geral, pois o mundo da volta e nas voltas que o mundo da muita coisa muda, perdoe e peça perdão, repare o que estå fazendo de errado. Observe bem o que planta, pois se hoje semeia vento... Aguarde, sua tempestade estå por vir!

Sou direta mesmo, digo o que quero da forma que penso, nĂŁo sou responsĂĄvel pelo modo que vocĂȘ entende porĂ©m sair aumentando conversa sĂł pra ter Ibope huuum, meu amor volta pra escola da vida porque se pensa que vai me atingir fazendo fofoca nĂŁo vai nĂŁo ainda mais quando nĂŁo tenho nada a perder. Fica a dica , aproveita o e manda isso tbm😘

HĂĄ vĂĄrios caminhos atĂ© a montanha, todos levando para o mesmo lugar, de modo que nĂŁo importa o caminho que vocĂȘ vai tomar.
O Ășnico perdendo tempo Ă© aquele que corre ao redor da montanha, apontando a todos que o caminho deste ou desta pessoa Ă© errado.

A solução não estå em lutar ou em morrer, mas sim em viver de modo a te redimires dos teus pecados.

Perdoar a si mesmo, embora seja um ato solitĂĄrio, Ă© o modo mais prĂĄtico de fazer as pazes com a Ășnica pessoa que pode te destruir de verdade e mais cedo.

SĂł se dedicarĂĄ a um assunto com toda a seriedade alguĂ©m que esteja envolvido de modo imediato e que se ocupe dele com amor. É sempre de tais pessoas, e nĂŁo dos assalariados, que vĂȘm as grandes descobertas.

Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que seja doce a ausĂȘncia do meu medo. Que seja doce. Que sejamos doce. E seremos. Eu sei! Que seja doce. Repito: Que seja doce. Sete vezes pra dar mais sorte: Doce, doce, doce, doce, doce, doce, doce...

Odeio o modo como vocĂȘ mexe em seus cabelos e reclama que eles estĂŁo uma baderna. Odeio o modo como fala comigo de modo despercebido e desligado. Odeio o modo como vocĂȘ finge nĂŁo me notar, ou atĂ© mesmo me ignora quando o assunto acaba. Odeio te sentir tĂŁo perto, quando, na verdade, vocĂȘ estĂĄ longe demais. Odeio querer te abraçar, dormir e acordar abraçando um bicho de pelĂșcia ou meu travesseiro, imaginando ser vocĂȘ. Odeio quando vocĂȘ aparece em meus sonhos, pois quando acordo sorrindo e nĂŁo te vejo aqui, a tristeza diz “olá”, e tudo perde a cor. Odeio quando vocĂȘ fala de como foi seu dia mas esquece de perguntar como foi o meu, ou nĂŁo demonstra interesse sobre as coisas que eu falo. Odeio os seus vĂ­cios, que fazem com que eu me vicie mais em vocĂȘ. Odeio sentir sua falta e saber que vocĂȘ nĂŁo sente a minha. Odeio sentir ciĂșmes de vocĂȘ. Odeio o modo como vocĂȘ me ilude e depois me esquece. Odeio quando me sinto um peso na sua vida. Odeio tanta coisa, sabe? Mas, eu odeio, principalmente, nĂŁo conseguir te odiar, nem por um instante sequer