Mensagens para Amigos Queridos

Cerca de 11893 mensagens para Amigos Queridos

⁠Há muitas pessoas que buscam um relacionamento com uma pessoa certa. Mas me desculpe queridos em desapontar-los,em um relacionamento não existem pessoas certas,mas sim pessoas que se unem em um único propósito e juntos lutam para que tudo venha dar certo.

Inserida por GeovaneSantos

"Que o Amor transborde dos corações seu e de todos os seus queridos!
Que verta em Paz, Luz e Divina Alegria...que embriagados nesse Amor possamos sentir as ondas do Coração de Deus que é pura Luz, Amor e Felicidade Infinita, eis que Desce a terra neste e em todos os Natais ! Silencia e sente!
Eis que Ele nasceu agora e sempre no meio de nós!
Feliz Natal!" ⁠

Inserida por JeranDelLuna

⁠Meus queridos colegas de trabalho, com quem compartilhei tantas segundas cansadas , tantos momentos desafiadores, tantos dias difíceis mais também de aprendizado, é com gratidão , mas também com saudades que me despeço de vocês.

Com gratidão porque sei que possivelmente não encontrarei uma equipe como a nossa em outra empresa, mas com alegria porque me sinto motivado para abraçar um novo recomeço profissional.

Hoje eu só quero agradecer a cada um de vocês que fez parte do meu percurso no max açai e , aos colegas com quem compartilhei momentos agradáveis, momentos de trabalho , mas também de muitas recompensas e alegrias.

Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, digo apenas até logo!

Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos.

Inserida por fabiana_diniz

⁠Boas energias queridos!
Espero que todos estejam obstantemente bem, com ideais e propósitos de empatia!
A causa é sempre evolutiva acaminho do bem comum.
Ótimo dia.
Namastê

Inserida por dalainilton

⁠Washington 13 de setembro de 1918

Queridos senhores e senhoritas

Desculpem a minha ausência, me sinto fraco a vir falar com vocês, mas concordo que seja de extrema importância o meu contato.
Sei que o tempo cura muitas coisas, mas também devo assumir que o tempo ele destrói aquele que hoje vivem em mim, e isso tudo faz parte do processo para que eu me torne a versão de quem eu vá me orgulhar pelos próximos anos. O processo é exaustivo e ele algumas vezes quase consegue me fazer desistir, não seria uma tolice?
Acho que até agora tenho ido bem, não posso negar que desviei do meu objetivo uma ou duas vezes, mas até agora ainda sim, estou a par de tudo e estou perseverante naquilo que eu buscava quando comecei o meu processo de renovação. Claro, não sinto mais a mesma motivação de quando comecei, mas ainda sim, tenho forças para poder continuar.
Somente gostaria de agradecer e lhes dizer um até breve...

AÇÃO DE GRAÇAS

Estimo a minha unção. Posso confiar,
Onde partilho com os entes queridos
Louvores e glórias dos anos já vividos.
E, na aprovação, rezemos algum pesar.

Brotam no peito, vivedouros, ungidos,
Bênçãos; assim, felizes, pomos a cantar,
Libertos do mal, e tão prontos pra amar.
Dádiva prometida aos olhos e ouvidos.

Amo cada um, irmão, plenitude celeste,
E tudo que nos cerca, ó Pai, o clamor.
Na posse, penso viver o que me reste:

— Paz e Bem! Sem na palavra ter rancor,
A virtude desejada, zelo que me deste,
Gratidão, Deus, perdão a este pecador!

Inserida por LucianoSpagnol

⁠✍
Queridos Irmãos!!!
Devemos Elevar nossos pensamentos ao Criador não somente quando estamos tristes, aflitos e talvez quase derrotados, a Comunhão com o Pai Celestial deve ser incessantemente diária, pois todos somos filhos amados por "Ele" e matéria do mesmo Universo criado por "Ele", portanto a mesma partícula ou átomo que compõe uma Estrela, compõe nossa mesma estrutura, então para o Pai/Criador, temos a mesma importância senão mais do que o próprio Universo, somos seres de Luz, mas no entanto, essa Chama deve ser acesa através da fé e comunhão com nosso "Pai" Criador do Céu, da Terra e de todo o Universo sondável e insondável aos olhos humanos, assim sendo elevemos nosso Espírito restaurando assim nossa Moral. Feito isso, procuremos dedicarmo-nos a tornar esse Mundo "Nossa Casa" dado à nós pelo Criador, um lugar melhor e mais justo, esse é nosso dever, principalmente aos que recebem e aceitam o chamado a serem Cavaleiros de Cristo…

⚔"Non nobis domine, Non nobis sed nomine, tuo da Gloriam"⚔

Inserida por ValdecirJGarcia

Meus queridos lembrem-se do que a mãe de vocês tem falado desde sua infância, se seu amigo se jogar da ponte você irá se jogar?
Acredito eu que não, então antes de fazer as coisas mundanas lembre- se também deste conselho, a mãe é única que chora e dobra os joelhos orando e te pedindo proteção

Inserida por Larissaloraschi

Uma carta para um homem

Meus queridos, com muita dor venho escrever a vocês, que muitas de nós estamos feridas, por aqueles que deviam de nós curar e manter protegidas,

Nós não queremos morrer,
Nós queremos viver,
Não nos matem, aceitem o fim é assim,

Não precisamos perdoar vocês, não precisamos dar uma segunda chance a quem nao valorizou a primeira.

Não nos matem, só queremos ser amadas, queremos alguém que viva por nós
Não que tire nossas vidas.⁠

Inserida por Larissaloraschi

O tempo passa e a memória da ausência parece trazer nossos queridos para mais perto.
Assim vamos renascendo e nos renovando como diz a Páscoa.

Inserida por AngelaMonteiro

⁠🌬ja se foram tantos elos queridos , já disse hoje que te amo aos 4 ventos , meu espirito grita te amo , espirito barulhento corpo lento evapore lamentos , resiguinifique tudo q recebeu , tudo que doa sem ferir seguindo , pois quem tem Deus sabe , que elos eternos é uma grande familia para eternidade.

Inserida por Leticia17

⁠⁠Os nossos entes queridos estão cheios de memórias. Quanto aos mortos-vivos, eles não têm sonhos, vegetam.

Inserida por celinamissura

⁠Queridos formandos, que a alegria deste dia especial continue em cada passo que derem. Parabéns por esta conquista incrível!

Inserida por pensador

⁠Queridos formandos, que a alegria deste dia se transforme em inspiração para todas as aventuras que estão por vir. Vocês são capazes de alcançar o impossível!

Inserida por pensador

⁠" Queridos filhos, irmãos em alma. O Espiritismo em seu tríplice aspecto,nos devolve o Cristo esclarecendo e consolando nossas mentes e corações, mas jamais ele socorrerá com as tuas santas palavras sem antes ministrar o remédio do amor para as feridas, que de antemão rogam cuidados e atenção. Recordemos "Mesmo que sejamos um címbalo,sem amor nada seremos."

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Quando perdemos entes tão próximos e queridos, temos a sensação que nossa alma flutua no ar e nosso corpo vazio e inerte caminha sozinho no tempo...

Inserida por Lulena

⁠Podemos alcançar um equilíbrio emocional, mesmo após a perda de nossos entes queridos, porque somos parte da Família de Deus.

Inserida por DarciLourencao

⁠queridos leitores, se apaixonar é a coisa mais linda que existe? talvez seja, porque nos apaixonamos?, queremos dinheiro?, queremos fama?, ou apenas queremos ser amados... o amor quando nasce do jeito certo, é realmente a coisa mais linda, porém, se o amor não é retribuído, ele meio que vira... apenas um sonho, e ai o sonho se torna pesadelo, você acredita que não pode ser amado por ninguém, você se isola e perde a chance de tentar viver um amor, um amor de verdade.

Inserida por agarotadoabismo

⁠Ô queridos como que você está?
Mais tranquilo?
Já entendeu que a vida é um play ground!
...e que você escolhe usar os brinquedos,se divertir ou parar pra conserta-los...

Inserida por dalainilton

⁠Quanto mais vivo percebo o quanto curta é a vida, ame, valorize seu entes queridos cada milésimo de segundo.

Inserida por MarcosFernando