Mensagens Interessantes
Você pode aprender com os erros dos seus pais ou repeti-los e usá-los como desculpa para seu próprio comportamento.
Se o momento for para sorrir faça sem medo, porque quando o choro vem não é sempre que dá para segurar as lágrimas.
Existem momentos que precisamos
aceitar que o tempo passou;
É difícil, mas não tem como fugir da
grande verdade de que o passado é
um lugar onde já não estamos!
Toda grande verdade momentânea e verdade alguma podem andar na mesma intensidade. Nada é absoluto, a não ser a certeza da morte.
Todos estão aprendendo a utilizar a Internet.
É importante refletir sobre o comportamento no digital.
Seu sapiens tem a forma que treina.
No mundo terrestre, subjetivo e digital.
A moral era formada pelo exemplo, um comportamento aprendido, reforçado pela prática e correção contínuas.
Sabe quando a gente sobre uma escada? Os pés vão um atrás do outro, como aprendemos desde crianças. Mas a alegria dos primeiros passos se perdeu. Ao crescer, nos modelamos segundo o andar dos nossos pais, dos irmãos mais velhos, das pessoas às quais somos ligados. As pernas agora avançam com base em hábitos adquiridos. E a atenção, a emoção, a felicidade do passo se perderam, assim como a singularidade do andar. Nos mexemos acreditando que o movimento das pernas é nosso, mas não é, uma pequena multidão sobe com a gente aqueles degraus, e a ela nos adequamos: a segurança das pernas é apenas o resultado do nosso conformismo. Ou se muda o passo e se recupera a alegria do início ou nos condenamos à normalidade mais cinzenta.
Em algum momento percebemos que um dia nunca será exatamente igual ao outro; Que podemos criar oportunidades únicas; Que momentos simples e boas conversas podem ser as melhores experiências de nossas vidas. Que o hoje, no futuro será apenas uma história, uma lembrança, até enquanto nossa mente for capaz de lembrar.
"Quando vejo que tenho muito que aprender, minha mente entra em colapso em ver pessoas crendo saber de tudo, quando na verdade ainda não sabe de nada.)"
─By Coelhinha
" Momentos nunca se perdem.
Se tornam fragmentos do tempo.
É a vida, que viva, segue;
Sem lamento, como o vento;
Sigo altivo, ativo, atento."
É tudo tão normal quando se aprende o que não se senti.
E é tão excepcional quando se faz o que não se aprende, só senti.
Até mesmo a lua passa por breves e momentâneos eclipses sombrios - revelando em si o teu lado mais obscuro -, as vezes imerso em mistérios vagando e equilibrando-se entre a luz e as sombras, Porém singelo ,belo e sincero existente igual ao coração dos homens...
Esse sentimento tão forte que não tem explicação
Tem momentos que estou no topo do mundo
Tem momentos que meu mundo desaba
Tem momentos que estou tão seguro das minhas ações que penso que nada vai abalar minha autoestima
Tem momentos que minha mente gera tanta coisa que não pode ser digerida tão rápido que minha insegurança retorna
Então qual o sentido da vida?
Viver numa montanha russa, onde leva uma eternidade para chegar ao topo e segundos para voltar ao chão?
Por favor, quando eu chegar ao topo, desliguem o brinquedo e me deixem lá para apreciar todo o horizonte que me foi deixado
Lá poderei nascer e renascer no mais lindo universo que foi criado.
Assim é, e sempre será a vida... real em todos os seus tons. Devemos viver aprendendo a dominar não os momentos, pois eles não são nossos, de fato, mas sim a forma como encaramos, pois nossa alma é tudo que temos verdadeiramente.