Mensagens Interessantes
Aprendemos com a vida que nem tudo o que sonhamos e queremos é exatamente aquilo que é bom para nós. Não podemos ter tudo perfeito, igual aos nossos sonhos e planos. Mas podemos encontrar um outro caminho prazeroso que nos dê alegrias. O importante é manter um sorriso nos lábios, mesmo que por dentro estejamos machucados. Porque a vida segue seu fluxo... E sempre temos que colocar o plano B em ação. É o fluxo da vida, é a vida que segue.
DICA DO DIA
Em dias nublados, pinte uma janela e colore-a. O sol se fará presente no momento e a vida se tornará colorida. Não deixa de olhar em sua direção e sorrir.
"Eterno"
Passei a acreditar em Almas Gêmeas
No momento em que te conheci
E pude sentir que já o conhecia...
Nada me surpreendeu!
Teu Beijo era como um Doce que já Provei
Teu Abraço...
Um colo que eu já havia pousado...
Talvez, em “outra vida”
Na qual nos separamos
Mas nunca nos perdemos...
E “nessa” nos reencontramos...
Para continuarmos vivendo esse nosso Amor
Até que a morte nos separe...
E a vida nos una novamente...
Sendo assim...
Por toda Eternidade...
(Dedicado a Rick Jones Anderson)
Quando penso em você vem aquela vontade de chorar , me lembro dos momentos bons e dos momentos de sofrimento , mais você esta em um lugar muito melhor do que aqui , eu espero .
Na vida aprendemos que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo, que o tempo ensina, que a mágoa um dia passa, que as lágrimas lavam a alma, que a vitória engrandece o coração, que a humildade é um dom, que ser grato é uma virtude e que ter otimismo é enxergar com os olhos da fé. Aprendemos que podemos chorar sem derramar nenhuma lágrima, e que podemos esconder uma dor através de um sorriso mas nunca atrás de um olhar. Aprendemos que é melhor fazer que falar, que o silêncio é mais precioso do que muitas palavras, que os erros nos ensinam a acertar e que a vida não se mede pelos passos dados nem pelo tempo, mas pelas conquistas e aprendizados que Deus nos proporciona ao viver.
__Yla Fernandes__
Aprendi a ser mulher de verdade
Não aceito mais que me esnobem
Não me humilho para ninguém
Não me permito ser apenas um pano de chão sem valor.
Não sou uma plebeia sem amor.
Aprendi a ser mulher de verdade
Não quero qualquer coisa.
Qualquer hora, de qualquer jeito.
Não aceito mendigarias de moleques.
Nem palavras que não mereço de machistas.
Não me exponho a qualquer feira.
Nem a qualquer museu.
Não sou Lua, nem sou Sol.
Não gosto que me compares.
Não faço o gênero qualquer uma.
Aprendi a ser mulher de verdade
Ando no salto.
Rebolo quando é preciso.
Beijo caliente...
E sorrio mesmo com ira.
Aprendi a ser mulher de verdade.
Digo não a muitos e sim para mim.
Não me permito ser ofendida.
Mal amada.
Nem refutada.
Se me queres, tem que ser assim.
Me dar a honra de uma princesa,
e a coroa de rainha.
Não sou só emoção.
Nem totalmente razão.
Aprendi a ser mulher de verdade.
Faça com que sua vida seja feita de "pequenos momentos". Eles são necessários para que sejamos felizes, para que possamos acreditar em mágica. Coisas simples que nos fazem ficar com um sorriso no rosto por dias, meses, anos.
Sou um louco, um anarquista que caminha pela estrada das regras apenas para aprender com elas e depois dar-lhes novo sentido. Sentido esse que muita gente não compartilha. Contudo, penso que são os loucos que dão sempre um novo sentido a vida.
E com o tempo a gente aprende que a verdade é que todos vão nos fazer sofrer em um determinado momento. Cabe a você escolher por quem vale a pena chorar!
Aprende, menina, não precisa se humilhar por ninguém e nem para ninguém! Se ame, se faça feliz! Aprenda que em primeiro lugar, antes de valorizar alguma pessoa, você tem que se valorizar primeiro.
Você ainda passará por algumas coisas nessa vida, mas nunca desista! Aparecerá momentos em que vai achar que está sozinha, mas nunca esqueça da promessa do Senhor que Ele diz que nunca nos deixaria nem nos abandonaria! Lembre-se: maior do que qualquer dificuldade é o Deus que habita em você!
A gente tem que aprender a seguir em frente sem
carregar fardos desnecessários. Perdoar sem
levar a dor de uma ofensa, deixar de lado o fato ,
e viver o novo, porque o caminho que nos leva
a esta tal felicidade demorada e esperançosa ,
só consegue atravessa-lo quem carrega consigo
leveza na alma e muito amor no coração..... o
resto deixa pra lá, não vale a pena levar ...
As rugas são histórias,sinceras e bonitos reflexos da idade,contada com os sorrisos de nossos rostos,fazem-nos lembrar onde estiveram os nossos sorrisos. E fazem-nos perceber quão efêmero e fugaz e a vida."
Pseudo Mendigo Hippie Guerreiro Xamã Da Terra Ìndigo
Eu sou um reflexo de tudo o que você precisa mudar, eu sou a criança incoerente, obsoleta pela própria metalescência, eu sou a luz que guia os viajantes, da terra vim e criei, eternizado pelo ideal relativo (a)temporal infinito de toda essa energia cósmica, cristalizando-se por tudo o que é mais sagrado, escrevo meu nome no livro da vida e assim que se faça a luz... AMÉM
Deus faz tudo no momento certo. Se for de ser, vai ser. Se não, Deus muda, planeja e faz outros planos.
A paz mora no interior do seu pensamento,
Proteja seu momento.
Que nenhuma palavra contrária consiga se instalar na sua mente.
Acolha as positividades...respire boas vibrações.
Deixe o coração se colorir das mais variadas emoções.
Se proteja dos maus olhos,silencie quando necessário.
A nossa vida é nossa,e nossas coisas nem todos prescisam saber.
A sabedoria do silêncio é infalível.
É preciso saber a hora de calar a voz,pra ouvir o coração.
Os momentos perfeitos, sobretudo quando raiam o sublime, têm o gravíssimo contra da sua curta duração, o que, por óbvio, dispensaria ser mencionado se não fosse a circunstância de existir uma contrariedade maior, que é não sabermos o que fazer depois.
pensamento é um momento que nos leva a emoção;
pensamento positivo só faz bem ao coração ....
o mal não...