Mensagens Espirituais
Deus dá o galardão àqueles que se ocupam com metas espirituais, trazendo-lhes honras, recompensas e espaço para ocuparem grandes ministérios nas igrejas.
Dons e habilidades são qualidades espirituais divinas para promoverem a expansão do poder de Deus, que dá o crescimento à igreja para a Sua honra e glória.
As horas passam quando um cristão registra propósitos espirituais e as mesmas horas custam passar quando o ímpio segue o seu caminho sem propósito algum.
Os súditos do Rei Jesus cumprem propósitos espirituais de serem Seus representantes em outros territórios como Seus co-embaixadores.
Por fé naquilo que eu acredito é como sentir e transmitir todas as forças espirituais de Deus em minha realização.
Cristãos sem propósitos espirituais travam suas almas no triste passado, nas crises do presente e na vergonha do futuro.
Descobri pastores doentes mentalmente que assumem responsabilidades espirituais, tentando mostrar as ovelhas o caminho para o sucesso, quando as fazem vítimas de seus próprios pensamentos.
É vergonhoso observar obras relevantes de irmãos e seus respectivos dons espirituais parados no tempo, sem o menor reconhecimento da liderança da igreja, e muito menos, catalogados, divulgados, usados e honrados para a glória de Deus.
Diante de tantas necessidades espirituais das ovelhas da nova Israel, ouvimos pregações do tipo superficial, preenchendo o tempo para ocupar um espaço no púlpito.
Ao passar por transformações espirituais, admita que a vergonha e a dor ficaram para trás para que, à sua frente, estejam presentes a alegria e o prazer de viver feliz.
É óbvio que aqueles que desejam progredir na fé e no Espírito com seus dons espirituais, podem edificar e promover o crescimento desejado da igreja.
Rebeldes recebem castigos e punições das autoridades e soberbos espirituais recebem duplamente os castigos das leis dos homens e de Deus.
Todos nós somos mordomos das riquezas espirituais de Deus, as finanças, cujos recursos somos administradores dos nossos rendimentos, os quais prestamos contas a Ele.
Há cristãos que interrogam os mais ousados em suas ações espirituais acerca da sua defesa, maneira de pregar, desafios com seus adversários e por outros motivos fúteis, porém ignoram o valor da sua fé, o poder de sua ousadia e a força de sua coragem espiritual.
A covardes espirituais são os últimos a se revestirem da verdade e os primeiros a pularem fora dela por causa da mentira, do medo e das responsabilidades que lhes cercam.
Os ignorantes espirituais afirmam que cada um tem a sua religião, enquanto que os sábios afirmam que a salvação é andar segundo a vontade Deus.