Mensagens Depressão
Depressa, anda logo, corre, não vai dar tempo! E assim a vida vai passando e você nem vai percebendo o que está acontecendo a sua volta. As pessoas estão envelhecendo, você está envelhecendo, mas não se da conta, pois precisa trabalhar mais para consegui uma promoção, para comprar o apartamento, para poder casar, para ter filhos, para eles fazerem faculdade. E quando paramos, finalmente, para ver o que está acontecendo ao nosso redor, percebemos que estamos velhos demais para concluir nossos sonhos, para realizar aqueles desejos do ensino médio e, infelizmente, para dar a devida importância a aqueles que um dia estiveram ao nosso lado e não podem mais estar.
Espetáculo o primeiro amor
Espetáculo o primeiro amor
Depressa, depressa, aproximem-se
Veja o espetáculo os casais se amando agora vai começar o
show começar, os casais eu
Fiquei na fila, peguei o bilhete, grátis eu espero pra assista
Vai começa custar apenas o preço de um bilhete grátis para ver
O que a vida faz de melhor para aqueles como eu gosta de apreciar um bom filmes e você
Veja como doe o coração so de olhar
Veja a garota ela teu a sua única rosa vermelha a ele que perdeu o única rosa ela que ela já teve
e show mais triste e bonito de se ver de
Sem dúvida nenhuma é satisfação do primeiro amor e uma forma de uma grande garantida
Não se dê ao luxo de entregar a sua rosa em um grade lugar de luxo o primeiro amor ao se entrega não vê lugar de luxo passa ser um grande filmes e um espetáculo
Aquela que se entrega o primeiro amor
Autor moisés da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32
Os obcecados de forma obcecada, os paranoicos com ciúme, os deprimidos com desconfiança do próprio valor, os narcisistas amaram exigindo sucessivas provas de sua importância, os arrogantes submetendo o amado, os ansiosos controlando e alegando cuidados, os fóbicos criando medo e precauções desnecessárias, entre outras, são formas de "amar" que conhecemos. Prato cheio para psicólogos de plantão, mas quem sabe a única coisa que falta para esses comportamentos seja serem amados de verdade. É certo que o amor não cura tudo. Apenas apazígua algumas sensações crônicas de obsessão, paranoia, depressão, narcisismo, arrogância, fobias, tudo misturado à solidão e isolamento, mas que é uma grande alento, isso é.
Reflexão diária 21/07/2016
Em meu antigo modo de vida só conhecia a excitação ansiedade e depressão, hoje com a mente aberta a facilidade de remover obstáculos, essa nova paz encontrada é uma dadiva sem preço. Venho aprendendo a me soltar mais e ter um coração aberto a receber tudo e todos os assuntos com naturalidade, essa paz e liberdade vem como um resultado verdadeiro da minha entrega diária da minha vida nas mãos de Deus. Com isso a cada dia Deus me mostra que coisas boas se vão, porém outras melhores chegam para comprovar minha fé, e essa fé significa minha liberdade e minha vitória em minha jornada diária. Costumo chamar isso de superação.
" A superficialidade unida a ociosidade causa o vazio; somado-os, chega a depressão, que é dor da alma".
O tempo é tão antagônico! As vezes achamos que ele passa depressa demais. Outras vezes, parece não passar! Mas como o tempo é de Deus, tudo acontece no tempo certo! Deus não se atrasa! Espere e confie! No tempo de Deus tudo se resolve!
#Hátempoparatodasascoisas
Não, o tempo não passa. Somos nós a passar depressa demais pelas pessoas e coisas das quais nossa alma grita por mais!
A depressão é a prisão da alma, a dor invisível de onde tentamos combater o nada, é uma luta contra nós mesmos, de onde a cura não é o fugir da vida, e sim a união entre a fé o amor e a persistência.
O homem que vive com os olhos no retrovisor com certeza é um deprimido, até porque, o passado já se foi e dele nada se tem proveito.
a noite caiu depressa e as tuas mãos dançam sobre o meu corpo suavemente...temo que partas ao raiar do dia...
Eu fiz algo errado Na minha vida,não sei como consertar isso,e estou começando a ficar em depressão por isso,depois disso eu pensei que eu era controlado por minha família como um boneco sempre fiz tudo que eles queriam mas eu não gosto ter controlado.deve uma parte da minha vida que fui embora da minha cidade e fui para outro estado,e quando eu estava para ir minha mãe nunca perguntou para mim como eu senti,quando eu cheguei eu chorei tudo o que tinha para chorar,mas depois eu pensei que seria só eu,e ela mas não foi assim
Certa vez falaram; Chame o poeta depressa,
a vida é bela e necessita de belas palavras bem escritas. Os bons poemas são assim, invade sua alma, te faz refletir do que seria da vida sem há harmonia das palavras? O que seria da vida sem belas poesias bem recitadas? os porquês são inúmeros, a vida sem as poesias é igual matemática sem os números!!
Viver no futuro trás ansiedade,
No passado depressão.
Esteja presente, só ele realmente existe!
PermaneSer!
Os deprimentes são aqueles que ficam parados, emprestando seus ouvidos para os deprimidos, ignorantes e mal-resolvidos, sem expressar a sua alegria interior..
Depressão é excesso de passado, ansiedade é excesso de futuro. Olha bem onde você ta colocando seu futuro e pensa no que ficará para trás. Seu presente é quem decide isso, é você que comanda ele e mais ninguém. Se isso continuar, uma hora aquele futuro que você sonha pode acabar e ficar completamente branco, onde você poderá reescrevê-lo. Mas e o que aconteceu ? Vai ficar no passado e cada vez q vc lembrar, vai te trazer tristeza de momentos ruins. Pensa no seu presente, porque é você quem escreve tua história.
" Me permita ficar triste.
Me permita ficar alegre.
Me permita ficar deprimido.
Me permita não esquecer.
Me permita esquecer.
Me permita relembrar.
Me permita fugir.
Me permita ficar.
Me permita ser livre.
Me permita sentir.
Me permita não sentir.
Me permita viver.
Me permita não viver.
ME PERMITA SER QUEM EU SOU. "
AMAR-TE SEM RESERVAS...
Segura minha mão
Não me deixa cair nessa
Foste tão depressa
Que não sei
Nem tu o sabes
Dessa verdade que sonhamos!
Por essa saudade não posso mais caminhar
Pernas bambas, emoção.
Não suporto o coração
Querendo sair pela boca
Deixando-me meio louca
Peço teu perdão...
Por te querer tão loucamente
Por ter você sempre na mente
Voar em sonho, tão docemente.
Enlouquecida com teus beijos
Chego até a ficar doente
Não suporto a sua partida
Não sei aonde é a saída
Caindo ao meio do caminho
E não sei mais voltar
Perdida por entre as estradas
Querendo-te ver passar...
Para te esperar
Meu beijo te encontrar
E te amar
Sem ponderar...