Mensagens Depressão
Depressão é excesso de passado em nossas mentes. Ansiedade, excesso de futuro. O momento presente é a chave para a cura de todos os males mentais.
A pior depressão é aquela que criamos. É, por exemplo, reclamar da falta de um abraço depois de se trancar sozinho em casa.
Você não é depressivo, bipolar ou tem insônia. Somente fica triste às vezes, muda de humor e dorme tarde.
Me sinto sozinha, deprimida, carente, cansada, mas acho que ninguém liga para isso. Afinal, é só colocar um sorriso falso no rosto.
As frases eram depressivas e agressivas, mas dentro de cada letra havia apenas a verdade. Tive que me destruir para me tornar forte.
Eu vejo pessoas perdidas,
por suas mentes vazias,
estão tao depressivas,
precisando de ajuda,
procurando uma cura,
uma coisa que dura,
mas que seja pura,
uma grande aventura.
Vejo mentes doentes,
sentimentos carentes,
consciência inconsciente, que sente,
desesperadamente.
É a depressão que você sente quando o mundo como é, não se alinha com o mundo como você acha que deveria ser.
Uma pessoa depressiva é só um corpo morto. É uma respiração sem vida.
É uma vida sem inspiração de vida!
O arrependimento profundo, quando acontece, não tem nada de tristeza e depressão. É um acontecimento cheio de júbilo, no qual a alma, com esperança infinita, se entrega das mãos de Deus, dizendo: "Meu Pai, eu não presto. Refaça-me à Sua maneira."
Ninguém pede pra ser depressivo. Quando nos damos conta, já estamos afundando numa escuridão sem fim.
Sinfonia da Depressão
Não aguento mais
Suportar essa dor,
Não vivo em paz,
Sigo a vida sem amor.
A vida não é como filme
Com final feliz,
Não sorrio mais,
Minha vida está por um triz.
A morte é como um tsunami,
Meu barco está quebrado,
Não tenho mais forças,
Estou sendo levado.
Não me acostumo
Com tamanha solidão,
Estou muito triste,
Me afogando em depressão.
Prometo que não
Vou me cortar,
Mas nesta pele estou preso
E quero me livrar.
É estranho, mas as coisas boas e os dias agradáveis são narrados depressa, e não há muito que ouvir sobre eles, enquanto as coisas desconfortáveis, palpitantes e até mesmo horríveis podem dar uma boa história e levar um bom tempo para contar."
...estava cansado de amar sem resultado; além disso, começava a sentir a depressão que nos causa a repetição da vida, quando nenhum intrerêsse a dirige, nenhuma esperança a estimula.
Sentia-me frustrado, tudo me derrotava. Eu começava a ficar deprimido. Minha vida não estava indo para lugar algum. Precisava de alguma coisa, o brilho das luzes, glamour, alguma porra. Me sentia esquisito. Como se nada tivesse importância. O jogo me cansava. Eu perdera a garra. A existência não era apenas absurda, era simplesmente trabalho pesado. Pense em quantas vezes a gente veste as roupas de baixo em toda a vida. Era surpreendente, era repugnante, era estúpido.
Se a gente puder ir devagarinho como precisa, e ninguém não gritar com a gente para ir depressa demais, então eu acho que nunca que é pesado.