Mensagens Depressão
Apenas faça o que você quer fazer, não liguei para o que os outros vão pensar, tenha amor próprio e curta a vida porque ela é curta e você não tem outra, aproveite tudo o quê o mundo tem a te oferecer, não chore pelas pessoas que não te valorizam mais valorize quem te ama por que quando perdê las não terá volta.
E aquele seria mais um dia, mais um qual todos me julgavam. E que mesmo sendo boa, eu ainda seria uma pessoa ruim.
Ou você sabe o que quer e não consegue o que quer, ou você consegue o que quer mas não sabe o que quer.
Ele vê que ela está perdida
Ele sonha que ela não consegue
Ela perdeu a cabeça
Ela caiu para trás
Ela não encotra seu lugar
Ela perdeu a fé
Ela caiu de graça
Ela está em todo lugar
Não importa o quanto eu ignore, o quanto eu fuja, o quanto eu finja que nada aconteceu, perace que o passado sempre acha uma forma de me encontrar, uma forma de se esgueirar pela minha vida, jogar tudo pro alto novamente, e me fazer virar noites pensando no que eu poderia ter feito de diferente.
Por que você é o maior responsável por você, e se manter frustrado é uma escolha sua, só sua e de mais ninguém. Você pode controlar suas emoções. Quer uma dica? Poupe-se da angustia.
Eu te olhava e os olhos se enchiam de cor.
Os vícios acometidos de um castanho claro vibrante.
A formalidade da linguagem era pouco pra uma definição precisa.
Melodiosa voz que não atingia nenhum de nós.
Veia pulsante,
As cores do ócio,
Toque.
Prazer, Meu amor.
Sou eu para teu desprazer.
Ver e não ter,
Ser e não perceber,
Reflexos e dês-emoções.
Na tua igreja pecaminosa
A aurora manchava as mangas.
O teu coração enebriado puxava-me ao lado,
Ao teu lado errado.
Assume a direção,
Leva-me a viajar no banco de trás do teu carro,
O poder de dês-ver,
Dês-sentir,
Deixar partir,
Ir.
E foi,
Fui.
Fazer chover,
Sentir,
Tua carne,
Minha carne,
Nosso suor.
Calor e ausência em pudor.
Tenho-te em mim,
Trago-te em mim,
Tenho-te assim,
Tão meu,
Ou não...
O cheiro ficou aqui,
Suas mãos nos meus cabelos,
Acabamos numa pequena discussão,
Tão grande quanto o céu.
Amo-te,
Intensidade furacão.
Thaylla Ferreira {Poesias sobre um amor inatingível}
Todas as manhãs ao nos levantarmos é uma dádiva nos depararmos com mais um PRESENTE. Devemos agradecer a Deus por mais uma oportunidade de viver esse presente. Viva com amor! Por alguns instantes acione a câmera lenta. Passe a observar calmamente as coisas, as pessoas, os pássaros, o motorista do carro ao lado naquele trânsito infernal, cantarolando e dançando como se estivesse em uma boate. O passageiro sentado no ônibus com aquele fone de ouvido, canta e dança a ponto de esquecer do resto do mundo por alguns instantes. Tudo isso acontecendo ao seu redor, mas com a nossa correria do dia-a-dia, nem nos damos conta. Crie expectativas para hoje, planeje um jantar, um cinema durante a noite. Viva o presente. Seja feliz todos os dias, pois nunca saberemos quando não mais ganharemos um PRESENTE.
Se a vida é um grande Reino, e nos somos os bobos da corte, então me ponho agora a afrontar o Rei, até que eu seja condenado a forca...!
"De algumas pessoas devemos esperar sempre o pior... Se vier alguma coisa boa, é lucro, mas se vier alguma coisa ruim... Bom, você ja esperava."
"A alegria do portador de distimia é semelhante ao gelo fino que se forma sobre um lago congelado, e se rompe quando submetida a qualquer pressão. É apenas uma casquinha fina que encobre a tristeza, a ferida que nunca cicatriza." (Lenise M. Resende, escritora) Trecho da crônica Triste Alegria
Quando eu digo que sempre estou certo, na verdade minha alma está gritando e implorando para que você prove o contrário, odeio estar certo
É nas minhas maiores dores que cultivo a certeza que as pessoas não mudam e que minhas esperanças são apenas meras ilusões que se recriam cada vez que tento acreditar no lado bom dos seres humanos
"Muitas vezes, seus vazios existenciais não precisam ser preenchidos e sim contemplados com respeito. Pois talvez façam parte de sua arquitetura emocional."
O meu vazio me consome, me multiplicando a zero, anulando a minha resistência, me convidando a desistir da única possibilidade de continuar, sufocando os meus sonhos, me transformando em uma natureza nula, mas antes eu fosse algo negativo, porém a neutralidade me consome enquanto tento ser apenas positivo.
Enquanto a vida se limita a uma sobrevivência constante perante o vazio existencial, escrevo poemas de salvação, meros aperitivos para o vazio que me cerca profundamente enquanto luto para marcar a minha existência sábia e inocente diante das possibilidades que apenas me enlouquecem, assim escrevo poemas, de salvação.
Estou correndo intensamente nos corredores infinitos da neutralidade, buscando encontrar uma porta que me deixe ficar um pouco mais de tempo, do lado de dentro, dentro de mim, fora do vazio que me preenche, afogando a minha existência, me provocando a correr, atrás de portas, que me deixem entrar, só um pouco mais, antes de ser consumido novamente.
Atualmente a minha existência se define perante os seus olhos sonolentos enquanto mergulho profundamente no vazio existencial da realidade tão cheia de vida, e assim se define os meus olhos despertos e atentos, focados em chegar do outro lado da porta, após esse infinito mergulho no vazio enquanto seus olhos dormem, dormem para não me ver mergulhar, no vazio, atrás da porta, do meu quarto quadrado, mais quadrado do que os teus pensamentos.