Mensagens de Reflexão Amigos VIPs
Estou com Drummond e não abro quando o poeta diz que certas amizades comprometem a ideia de amizade. Certas amizades corrompem o caráter e pervertem a personalidade.
Se você encontra tanta falsidade em suas amizades, talvez o problema não seja exatamente elas, mas, a reciprocidade que elas têm por você.
Cultive seu jardim com boas amizades, bons pensamentos, sentimentos sinceros e tenha seu coração aberto, para perceber que, a cada dia, um novo milagre espera por você!
Minha inspiração
Vem diantes das amizades que tenho , conversas que citamos , os amores que vivemos . Cada pergunta sobre meus pensamentos , já me faz de uma certa forma , compreender o tão prazeroso são os meus conselhos , pois quem tem dúvidas e me fazem as perguntas , ja é questão de me mostrar que eu posso confortar e ensinar ao próximo.
Pequenas ideias transformam-se em grandes investimentos.
Escolha sempre amizades com grandes interesses e influências, inteligentes, espertos e calculistas, afinal de contas, o espelho serve para isso, busca sempre a inspiração certa para você.
Águas vazias, amizades despidas, mãos frias, fome nos olhos, justiça na prisão, morte no chão... Dinheiro, paz e pão.
São as misérias que me fazem despertar pela... E correr atrás do vento”
Amizades: sua energia me.contagia sinto um fio me.ligando ao céu ,mel ,doce e bela ,sua palavras ,são meladas de ferro agudo ,poderia ser amiga sua vida,sem laminação,apenas sem ter o que fazer ,ficaria sentada ouvindo você ,até seu sono vir e roubar sua respiração,juro não aborrecer a apenas trazer lhe risos ,eles são puros como as nuvens ,mas eu sei que nuvens são gotas de água ,sorria para mim ,mesmo sabendo eu que verei a chorar, mesmo asim pureza continue a fazer o que você mas gosta ,de espalhar seus risos ,não esqueça eles me.molham ...
na vida tudo vai cair mas algumas vezes não vai levantar mas tendo boas amizades eles sim irão te ajudar
Procuro fazer boas amizades e ser feliz! Pois a vida passa tão rápido que as vezes não nos damos conta que o hoje, será ontem, por questão de horas!
Não perca suas amizades por causa dê políticos, eles vivem sorrindo a toa, enquanto a gente está se maltratando, e chorando aqui fora.
Carentes e desocupados estão aqui para o que der e vier, mas amizades leais e sem atropelos banais e boçais é difícil.
'Faria tudo novamente?' - Provavelmente sim! coisas maravilhosas como amores, amizades, conquistas, família, festas... são consequências dos momentos bons, mas também dos ruins.
Se as pessoas se intrometessem nas vidas alheias para ajudar e fazer amizades,lá na frente não teriam do que se lamentar.
Teriam muito mais flores para colher.
Amizades verdadeiras e paixões verdadeiras são joias raras que pouquíssimas vezes temos oportunidade de ter.
As amizades certas são muito importantes, elas te empurram para cima; as erradas te jogam para baixo.
Em rede as amizades são feitas em escalas astronômicas, verdadeiras como uma rede de estrelas no céu.
As amizades que estão do teu lado quando tudo dá errado e te desvalorizam quando a tua vida brilha, são amizades de falsa alegria.