Mensagens de Passado
A síntese de todo nosso passado sem reticências,
chamo de amadurecimento,
que quando chega nos arrebata,
sempre para o melhor caminho,
basta estarmos atentos aos nossos próprios sinais,
pois conhecer a si mesmo é sempre a melhor receita para ser feliz.
Queria que alguém inventasse uma máquina do tempo, não para voltar ao passado, mas para poder realizar mais coisas no presente. Viva o Agora - Eu achei idiota, não tem muito sentido não hehehe coisas que correm no facebook. Vai entender!
Costumamos trazer o passado para o presente. Mas deveríamos apenas viver o presente vislumbrando um futuro sem as sequelas do passado.
Zanguei-me com o mundo.
Perdi-me na estrada,
No caminho seguro
Renego o passado
Vivo o presente,
Sinto saudades
Olho o horizonte
Desejo a felicidade,
Odeio a maldade,
Vadio com fome
Sem casa,sem abrigo.!
Preso no passado ou pensando no futuro a sua vida vai passando#3; com as ilusões da sua mente que vão aos poucos te tirando do agora onde todas as bençãos e milagres acontecem.
Livre como imaginar
ler é como viajar a outro lugar;
No passado ou futuro não sei;
Mas sei que fui e voutei.
Nenhuma das religiões e igrejas existentes no passado e no presente, são realmente destinadas a Deus. São destinadas aos Deuses que os humanos imaginam para si.
Por que querer esconder o passado ? O melhor é assumir, se arrepender das coisas erradas e tentar aperfeiçoar a vida que se segue.
Não sei se acordo todo dia vivendo o presente ou buscando o passado. O presente não são as conseguencias do passado?
eu tenho um sonho toque meu coração sejam parte da minha vida.
relembre que o passado acabou no fundo da tua alma nada terminou,
só somos reféns de nossos atos deixamos nossos corações sagrarem,
ate que não aja mais vida diante dos crimes amar não tem perdão,
olhe que senti faz parte agora da minha alma que nesse instante...
estamos mortos sinta minha alma ela esta fria sem você...
olhe para o futuro e sinta que vivemos.
por celso roberto nadilo
Me desamarro do passado, me liberto desse peso desnecessário que não me deixa sonhar. Há tanta vida lá fora, há tantas ruas, tantas esquinas todas prontas para que eu possa explorar. Não vejo a hora de poder correr e esse mundo abraçar.
Trouxe um rascunho do passado pra passar a limpo no futuro e enquanto isso vou fazendo algumas correções no meu presente.
E quando penso que já segui por um caminho, lembro-me das marcas deixadas no passado. E quando muitos dizem que o importante é viver o presente, esses mesmos tolos esquecem que passado deixa uma história, e história deixa marcas, marcas essas que ficam cravadas e nos definem em tempos futuros.
''tem coisas que só o tempo pode te dizer se foi certo ou errado o que vcê cometeu no passado ...lembre-se do passado ,viva o presente e faça planos para o futuro''
o importante é ter carater
Passado
Então, tente levantar
não tente cair,
persista até poder lutar,
caminhe até onde possa ir.
Na verdade tudo é um desafio,
pelo menos é o que pensei;
todos tremendo diante do frio,
tentando caminhar por onde passei.