Mensagens de Loucos
Podem ser loucos
Punks
Metaleiros
Ou simplesmente normais
Ser roqueiro
É vibrar com o riff da guitarra
O grave do baixo
O ritmo da bateria
Que arrepia
Contagia
Aumenta o som!
Let's rock all night
Admiro os loucos. Eles só se valem da verdade e na verdade tem seu mais profundo argumento, mesmo que para outros seja insano. Ele pode desejar algo proibido e isto não será “pecado” nem para ele, nem para os sãos e, se analisarmos do ponto de vista do louco, ele está certo. Os sãos são errados.
Mais e mais, as marés de tempestade de livros despejam assuntos loucos dos religiosos,sectários, "canalizadores", médiuns, esotéricos, filosóficos e políticos, etc., por cima dos seres humanos que buscam a vida e pelo sentido da vida, que avidamente chegam à esses livros sem sentido e condescendentemente são apenas desencaminhados. Para os seres humanos, apenas lhes é importante que eles se entreguem a quaisquer ensinamentos falsos e poder acreditar neles sem questionar tudo e sem deixar com que a razão e a compreensão prevaleça. Mesmo os estudiosos acreditam na insanidade desses falsos ensinamentos, e não raramente eles se aprofundam neles, se aprofundam em escritos antigos até chegarem a exaustão de suas consciências ou até mesmo ao colapso psicológico, a fim de pesquisar e para refletir, até que se tornem meio loucos.
Você não sabe só porque os Loucos sabem, pois quem planta sacanagem colhe ilusão.
Você não tem noção do que fez com meu coração.
Na vida se nao formos loucos ou apaixonados por algo. Nunca seguiremos em frente em nada. Pessoas não lutariam batalhas. Mulheres não seriam mães. Não existiria pais responsáveis. Atores não se exibiriam para um filme. Não haveria polliciais nas ruas. Há muito mais que isso. Então vamos ser loucos e apaixonados uma vez na vida, enfrentar curtir, se apaixonar pelo que a vida nos oferece. Se não o mundo não tem graça, não teria o que nos motiva a seguir em frente.
Pessoas "certinhas" são loucos politicamente corretos aceitos pela sociedade que não enxerga além do estereótipo.
A loucura dos loucos, não deveria preocupar tanto (ela é normal e individual), mas a loucura coletiva e institucional dos ditos normais. Essa sim deveria ter o empenho feroz dos estudos da medicina para encontrar cura.
Nosso tempo é cheio de reticências, já é nos pegaram, loucos desvalidos pelos pontos, um dia achados, que a, e, final eram perdidos.
"Se fosse para ser sensato no amor, ninguém cometeria loucuras. O amor é para os loucos e não para os sensatos. Permita-se!"
Sinto-me honrado quando consideram-me louco, pois apenas os loucos conquistaram, descobriram, desbravaram, conseguiram, criaram, transformaram o mundo e foram dignos de coragem, o resto, a plebe, vivem debilmente calados e retraídos em suas covardias, existindo apenas para suas medíocres famílias em seus encontros dominicais.
Será que aquelas doenças que nós seres humanos adquirimos, supostamente de, somos loucos ? hoje apenas acredito como uma memoria emocionante sempre lembrada em mente '
A tarde caiu
Com ela também caiu
Os amores loucos
Os gritos sufocantes
As decepções
As mágoas
Uma vida
Noite vem vindo
Com ódio
Com brasa e dor
Com mortes trágicas
Rompimentos e alucinações
Pesadelos
Lágrimas
Mas disso tudo eu já sei.
17/08/18
Os loucos são felizes, basta ver como se riem das coisas mais estúpidas que se possa imaginar. Riem felizes do voo de uma borboleta.