Mensagens de conquista
Teu lindo sorriso me conquista,
a tua espontaneidade me alegra,
deixam a minha noite ainda
mais linda,
és uma mulher bela e intensa.
A melhor e maior conquista que temos na vida é o quanto valorizamos a nós mesmos. Buscando sempre obter verdades e o que pode nos proporcionar a felicidade.
Independente de aonde estejamos; por ser aonde se sentimos autossuficiente com o que adquirimos até aqui e não nos contentamos com migalhas que tentam nos proporcionar pensando ser aceitável.
Ricardo Baeta.
Sendo verdadeira e a grande mulher que é; o resto se conquista e se constrói lado a lado. Cada dia em qualquer lugar ou ambiente.
Ricardo Baeta
Um Ser superior não busca a conquista, mas ele sempre conquista tudo pela busca do conhecimento, mas o sucesso pertence a quem busca o conhecimento, a riqueza é apenas consequência.
Deixo para trás tudo o que se refere a conquista de um jogo, mas posso jogar esse jogo só para brindar a conquista do seu amor.
Haverá dias bons, Haverá dias mais ou menos e Haverá o dia da sua conquista. CREIA no seu SUCESSO. TOME POSSE.
Uma vez que sendo você, tens a conquista!
Essa então não só marca sua história mais mostra o valor que há no seu nome
Eu tenho você em meu coração. Isso para mim já é uma conquista por saber que ainda que perca tudo a minha volta, tudo o que possa possuir neste exato momento de superficial. Jamais será o suficiente para me abalar ou abater; por ter Deus e você em meu interior; para me deixar em paz e satisfeito em qualquer que seja o lugar ou ambiente.
Ricardo Baeta.
Assim passou.
Carismático todo o tempo de realizar os planos, esses passíveis de conquista. Penso, em meio a tudo isso insatisfação. Com tantos presentes temos a favor, Dentro de algo que estimula querer mais sempre, até outra vez, Gestos vir em forma de rotinas. Um dia na busca interminável como é sobreviver, a palavra perfeita. Meu querer em extrema fala, grita em sinais no olhar no desentender, são palavras. A maior vantagem de sentir esse ar longe sem natureza Que se vai à longevidade sem perceber. A essa distração fulminante torna extinto a riqueza, de todos que são qualidades, Diversidade, sorrisos, substitui ações enfraquece sem consciência, Esse tóxico século contemporâneo.
De quem depende a vitória do que luta?
O cantar do alegre?
A conquista do que se esforça?
De quem depende as lágrimas do triste coração?
A dor no peito que, escondido atrás do sorriso pálido no rosto, abafa sua voz?
A esperança que se desvai junto a neblina no calor do sol?
Afinal, de quem depende o depender de tudo?
Pois, o próprio tudo depende de alguém.