Mensagens de Condolências

Cerca de 26542 mensagens de Condolências

Transmute a dor por gratidão; sofrimento por gratidão; tristeza por gratidão.
Eleve a sua mente para o agradecimento.
Há motivos para ser grato? Agradeça! (É gratuito)

Inserida por userpensador

Atitudes para vencer uma guerra invencível. O SOFRIMENTO É TERRÍVEL, MAS TIRA O MELHOR DO NOSSO INTERIOR!!!
“Então Josafá temeu e pôs-se a buscar ao Senhor”.
Às vezes surgem batalhas na vida que parecem invencíveis, o embate torna-se muito maior que qualquer possibilidade humana de solução.
Entretanto, quem é fiel a Deus consegui se desvencilhar das dificuldades.
Disse o Senhor a Josafá, Parai e vede o grande livramento que vou lhe dar...
Na dificuldade não adianta se debater, murmurar ou questionar o negócio é olhar e buscar o Senhor porque é Dele que vem o livramento.
Um bom dia para todos.

Inserida por PastorJorgeCorrea

Aos guerreiros, a guerra.
Aos lutadores, a luta,
Aos sofredores, o sofrimento.
Aos poetas, os romances,
Aos amantes, os amores,
Aos insensatos o desassossego.
Aos sábios as palavras.
Aos líderes a ordem.
Aos espíritos insaciáveis, o caminho.
Aos professores, o reconhecimento.
Ao Super-Homem, o que será? A plenitude? A desilusão? A vaidade? A indiferença? O tédio?

Inserida por mateusschroeder7

Neste inverno gelado
Eu sinto a brisa no cabelo
Gelar o meu sofrimento calado
No seu silêncio mais belo

Inserida por JaneML

<3 #MaisAmoR <3 :3 #OkayOkay :3
aLiaDo Do TemPo , CauSaDor de Dor e SoFriMenTo ,
"Es Tu DistanCia " Que Remoi e DesTroi aTe
O Mais BeLo Dos SenTiMenToS...(GuiKozLowsKi)

Inserida por GuilhermeKozlowski

Todo sofrimento, alegria desmedida e ignorância, são condições temporárias, manter-se nelas é uma escolha.

Inserida por EddieCoelho

o sofrimento do pacifico

Queria ter nascido sem espirito de inteligencia inexistente
queria ser como todos que nao deixam passar
queria ser sempre pronto para usar a força contra os fortes
queria ser nao pacifico

o sofrimemto
que o deixa andar me tras
que o pensar que penso me tras
que o achar que é certo me enburrece
queria nao ser pacifico para lutar quanto contra mim lutam pelos proprios caprichos

o sofrimento de pensar bonito
enquanto lamento pela perda
eles glorificam o ganho
enquanto com garras e mangas arrrgaçadas contra mim fazem e desfazem
me torno pior que um coxo

hahhh...que pena de mim
me sinto pior que um perdedor quando ouço o glorioso canto deles
enquanto silêncioamente canto o hino da perdiz
à luta...la se vao de novo e sempre de novo...e eu?

Inserida por OdoricoCumbene

O caos e o sofrimento não surgem por surgir...
Eles trazem consigo ensinamentos
que, se não aprendermos de primeira,
será preciso muitas aulas,
para finalmente compreendermos suas razões.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Para lidar com o sofrimento é preciso perceber que ele faz parte da nossa vida e perder essa mania de colocar sempre a culpa no alheio. Se aceitamos um presente cabe a nós guardar ou jogar fora.

Inserida por swamipaatrashankara

Queria que esse sofrimento acabasse logo.. O tempo cura, mas a dor demora a passar.

Inserida por SavioAlexandre

Bom dia
“Dia dos Namorados”
O maior sofrimento que padeci em minha antiga jornada, talvez tenha sido originado de relações deturpadas e mal resolvidas por que passei. Não culpo ninguém por isso afinal eu colhi o que plantei, colecionava troféus, e não pessoas dispostas a ser amigas, companheiras e sinceras. Tenho a plena consciência que quem está começando agora terá ainda mais dificuldades, pois como me disse uma amiga ontem, “vivemos o tempo da aparência, onde o contrato de casamento vale mais que o amor, o funeral mais que o morto, as roupas mais que o corpo e a missa mais que Deus” Por isso hoje deixo que Deus guie minha vida emocional e sentimental, para que possa manter uma verdadeira intimidade com quem amo. Hoje posso dizer com toda certeza que esperar em Deus vale muito a pena.
Feliz Dia dos Namorados.

Inserida por Alevillela

A sua partida tão inesperada e repentina só deixou para trás meu sofrimento e a esperança de um dia poder te reencontrar.

Inserida por FortunaLC

O quão pesada for sua carga, lembre-se que nem todo sofrimento é eterno nesta vida.

Inserida por lucivaniojose

Dar importância a quem não te valoriza é como estimular o próprio sofrimento através do desprezo."

Inserida por Samalita

Sofrimento

São duas da manhã e eu não consigo dormir pensando em você.
A solidão tomou o seu lugar na cama.
Acordado, vivo a pensar nos momentos em que passamos juntos.
E em toda aquela conversa que seria pra sempre esse amor.
Tantas promessas, tantas palavras bonitas que saíram um dia de tua boca.

O dia está quase amanhecendo agora. Ainda sem conseguir dormir.
Peço a Deus para que você volte para mim.
Pois em meu peito só me restou dor e sofrimento.
Rezo para que um dia você possa voltar e mesmo que não seja pra curar essa dor.
Que venha ao menos me ensinar a te esquecer, pois já não consigo mais sofrer.

Inserida por ferdraccon

O sofrimento do apego encerra-se ao perceber a verdadeira natureza de si mesmo. Ficar nas atividades, métodos e práticas que conduzem para fora de si, é ser como o infeliz que conta histórias da felicidade dos outros.

Inserida por tatianasguerra

SOLIDÁRIO

Que o sofrimento alheio nunca torne-se
alheio às margens da nossa visão.

Inserida por VANTUILO

Podemos nos permitirsofrer,para colher os frutos do sofrimento. Isso é lindo.

Inserida por Deptulski

Muitos preocupam-se com o sofrimento dos que estão do "outro lado do mundo", mas continuam ignorando o sofrimento daqueles que estão do outro lado da rua.

Inserida por AlexandreBM7

Eu vi em cada centímetro da matéria as marcas da solidão do sofrimento da angústia do ódio e da humilhação!!!

Inserida por 7Momentos