Mensagens de Condolências

Cerca de 26244 mensagens de Condolências

Amor, único sentimento que causa dor, sofrimento, tristeza, alegria, saudade tudo ao mesmo tempo.

Inserida por ElieltonSantos

O sofrimento mais perigoso de alguém
é aquele que não chama atenção de ninguém.
A dor silenciosa é a mais perigosa.

Se dói, se você sofre

transborde.

Faça com que todos notem.
Peça ajuda.
Primeiramente Ore.
Tudo é passageiro.
E com a dor não é diferente.
Só o amor é eterno na gente.

Inserida por lauramello

" Todos sofrem e muitos em silêncio. Eu também sofria em silêncio, mas agora o meu sofrimento está presente nas minhas histórias, os meus cortes nas minhas personagens e o meu amor na minha escrita."

Inserida por steffira

O mal não está ligado diretamente ao sofrimento, mas ao que o sofrimento causa no coração... Se ao sofrer você se revolta, odeia, se vinga, etc, então o mal se instaurou no coração... Se gera amor, piedade, perdão, reconciliação e etc, então o mal foi vencido... Em alguns, o sofrimento gera o bem e em outros gera o mal... Você decide!

Inserida por VALubas

A cruz, o sofrimento do servo sofredor, traz amizade para a nossa caminhada com ele.

Inserida por alcindoalmeida

Sobre a cruz de Cristo. Apesar do sofrimento ter sido algo imensurável. O que eu creio que foi mais doloroso, foi o pecado que foi jogado em cima de Cristo. Como Isaías fala sem fazer rodeios. Mas, de fato, ele foi transpassado por causa das nossas próprias culpas e transgressões, foi esmagado por conta das nossas iniquidades; o castigo que nos propiciou a paz caiu todo sobre ele, e mediante suas feridas fomos curados. Isaías 53:5.

Inserida por FranciscoWallas

“Todo o sofrimento acabará em breve”, mas não sabem com exatidão o que é desgraça ou bênção, nem o quanto o breve dura.

Inserida por amaurivalim

Já vi muitas pessoas no sofrimento, parecia deus me mostrando o que era o suicídio lento.

Inserida por kristopher

Sua aflição e problemas não são para te trazer ansiedade ou sofrimento, mas é para levá-lo à oração.

Inserida por bisporodovalho

A espera causa ansiedade, a ansiedade causa um sofrimento por antecedência, não adianta tentar adivinhar o futuro nem ao menos tentar impor suas vontades, tem horas que precisamos agir com a razão e não com o coração.
As vezes precisamos ouvir a verdade para que possamos entender o proposito de Deus, hoje foi um dia difícil, não ouvi o que queria ouvir, mas sim o que precisava ouvir.
Quando queremos ficar calados falamos sem perceber, quando precisamos falar as palavras somem, neste caso as palavras desapareceram não por não existirem e sim por não saber como usa-las.
Fiquei sem rumo sem direção então decidir agir com a razão, e não mais irei deixa-la confusa ou em situações difíceis, o coração dizia para abraçá-la e sentir o sabor da sua boca, porem não seria o mais sensato a ser feito em meio à circunstancias dos fatos.
Desejo que seja feliz, pois estando feliz de certa forma também estarei.
Minha alegria e ver você feliz.
Mais uma vez obrigado pela sinceridade.

E te pergunto você usou a razão ou o coração?

Inserida por Jrsotnas

O sofrimento pode ser um valioso meio de autoconhecimento. Portanto, observe o que ele está tentando comunicar, pois a vida é feita de (re) construções, de (re) avaliações, composta de alegrias, de perdas, de renascimentos e de renovações incontáveis.

Inserida por AlquimiaPsi

o trabalho não é atividade

que dá prazer, mas atividade que dá sofrimento. O homem trabalha porque não tem

outro jeito. Trabalho forçado. Seu maior ideal: a aposentadoria. O prazer, ele irá

encontrar fora do trabalho. E é por isto que ele se submete ao trabalho e ao pago do

salário.

Inserida por gabisms02

De fato, quando o pobre/oprimido, das profundezas do seu sofrimento, balbucia:

"É a vontade de Deus", cessam todas as razões, todos os argumentos, as injustiças se

transformam em mistérios de desígnios insondáveis e a sua própria miséria, uma

provação a ser suportada com paciência,na espera da salvação eterna de sua alma. E os

poderosos usam as mesmas palavras sagradas e invocam os poderes da divindade

como cúmpli-

81

cês da guerra e da rapina. E os habitantes originais deste continente e suas

civilizações foram massacrados em nome da cruz, e a expansão colonial levou

consigo para a África e a Ásia o Deus dos brancos, e constituições se escrevem

invocando a vontade de Deus, e um representante de Deus vai ao lado daquele que

foi condenado a morrer. . . Nada se altera, nada se transforma, mas sobre todas as

coisas dos homens se espalha o perfume do incenso. . .

Inserida por gabisms02

Paz, não é ausência de sofrimento e nem das tribulações. Paz é saber que o pecado não tem domínio em sua vida.

Inserida por wilsonvilella

(...)E apesar de todo o sofrimento e dor, encontrarei a paz eterna, então partirei aos céus, sentarei no colo de Deus como um jovem garoto arrependido por seus pecados. Olharei o mundo se desmoronar e com ele todo o amor que um dia tive no peito.

Inserida por mmiamoto

"O sofrimento faz parte de nossa vida, ele nos mostra o tamanho da misericórdia de Deus."

Inserida por BARBOSAThiago

Sorrir, após algum sofrimento, já é um sinal de que o amor está retornando ao coração.

Inserida por brunobarcellos

Pra hoje:
Luz paz esperança e amor...
Porque de maldade e sofrimento o mundo
já está cheio.... Senhor obrigada por
mais esse lindo dia!
(Ivonete Nogueira)

Inserida por Ivoneteenogueira

Por que há tanto sofrimento como se o mundo não tivesse sido feito para todos seres humanos?

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Deserto Não é o Fim…
Muitos momentos de provação são permitidos, não para o nosso sofrimento, mas para o nosso crescimento, deserto é um lugar de tratamento, fortalecimento e crescimento espiritual. não murmure, nem acuse; apenas ore e agradeça a Deus pela grande oportunidade que Ele está lhe concedendo de crescer um pouco mais. Deus vai cumprir o que prometeu, e estar convicto de que Ele está no controle da situação. Quem confia no Senhor não volta envergonhado. Jesus honrará a sua fé.
@Alessandro

Inserida por Alessandrogrodrigues