Mensagens de Animo
Como ser canal da fonte infinita, que pela paixão grita, para tirar a dor?
Como ser a voz da consciência, que protege daquele que alimenta...
O sentimento que atormenta?
Como ter a compaixão de Cristo, guiada pelo Espírito Divino, que é sempre o único vencedor?
Como não delirar com as lágrimas inocentes, que por insegurança sentem-se esquecidas no chão?
Como não amar pela metade, sentir amor de verdade, encher o mundo de luz?
Como ser aquela esperança, com olhos de criança, mas com a força da Cruz?
Entregar a alma, equilibrar com calma, o que realmente te conduz?
A menina que fui cresceu.
Mas ainda sim está presente.
Ela sabe o tanto que doeu.
Amadurecer e se tornar consciente.
Passou por processos dolorosos.
Amou quem não merecia.
Quase não teve momentos ociosos.
E por temos não entendia o que sentia.
Mas essa menina cresceu.
Ela hoje saúda as lições que aprendeu.
Se ver cada dia mais forte.
E sabe sem dúvida qual é o seu norte.
Jamais ousou contar com a sorte.
As noites em claro fazem o seu sucesso.
Cair é exceção, levantar, a regra, sem retrocesso.
A menina, mulher, conheceu a morte.
Se perdeu dos seus, de si, do mundo.
Ressignificou relações, momentos, lembranças...
Caiu num abismo profundo,
Mas jamais perdeu as esperanças.
Deus é quem acende a chama da nossa essência, iluminando caminhos e fortalecendo nossa jornada.
Moabe Teles
Deus tem um plano para sua vida, então confie no tempo d’Ele, persista mesmo diante dos desafios e acredite que cada passo te levará ao propósito certo.
Moabe Teles
Coragem de tentar, errar, de ter medo e sobreviver,
Coragem pra ter bravura,
Coragem, só um pouco,
De coragem da coragem,
A vida embala vosso coração com o sopro divino. Há momentos de brisa calma que acalanta com ternura os dias de fragilidade, até que chega o vento de renovar, desalinha teus cabelos e joga pétalas de flores diante de ti e diz: vai, Eu sou contigo. Anima-te
"O homem corajoso não é aquele que se arrisca sem pensar, é aquele que se arrisca sabendo as consequências."
Quantas bençãos você já recebeu? Conte-as. A Gratidão é o combustível da resiliência. Treine sua mente para pensar em pelo menos uma coisa pela a qual você é grato todos os dias.
Muitas vezes é fácil ignorar as pequenas bênçãos em sua vida.
É importante se colocar em terceira pessoas e olhar para as coisas positivas fora de si mesmo, porque às vezes você não pode confiar em sua mente.
Quando você optar em olhar para os aspectos positivos ao invés de se concentrar sobre os aspectos negativos, reforçará a sua coragem e sua capacidade interna para assumir a vida.
Você é único e especial. Sinta-se assim! Trace seu caminho com confiança e coragem. Invista na sua sabedoria, na sua saúde e no seu bem-estar. Busque a energia da espiritualidade interna e externalize em atos que transformam o mundo. A vida é difícil, mas cabe somente a Você descomplicá-la.
A maior loucura na vida de um cristão, não é a coragem de abraçar a cruz, mas a coragem de repudiá-la.
Faço aquilo em que acredito. Faço porque acredito no que pensei em fazer. Faço por que tenho a coragem de assumir que posso ter feito o errado. Faço sem certeza absoluta ou pretensão. Faço sem saber se é um talento ou não.
Mas tenho coragem de arriscar e inventar moda.
Coragem
É repentina e eficaz
Estúpida,incapaz
Às vezes lava ao delírio
É de verdade inimiga do medo
Se sente esquecida quando separada da emoção
É quase sempre usada as presas
Fica acuada diante da insanidade
Ao ver de um dia, some por receio.
Aparece para livrar a tal da vergonha
Surge para quem gosta de voar
É totalmente descontraída e simpática quando nota que
existe química ou até mesmo a influência.
Se esforça sempre, mas havendo desânimo some sem indícios
declarados de um retorno.
A esperança é como a Fênix, faz com que retorne com força.
Surge, isso surge!
Não é criada, nem ao menos moldada.
É livre! Apenas surge!
É preciso ter coragem
Agir com o coração
Coragem, Coragem,Coragem!
Buscar a paz
Esquecer a razão ..."
A vida pode até ser um jogo de cartas marcadas. Mas jogar as cartas na mesa, também é um ato de coragem, bravura e resignação.
Passamos a vida inteira buscando um sentido para viver, pensando apenas em nós mesmos. Trabalhamos, viajamos, estudamos, conhecemos novas pessoas. Mas afinal o que todos querem? Dinheiro? fama? reconhecimento? amor? carinho? ser feliz? No final de tudo, descobrimos que o mais importante, não era o que iríamos fazer com a nossa vida ou como viveríamos. Mas sim, como ajudaríamos os outros a serem melhores do que realmente são. Do que vale a vida se não for para sermos melhores amigos, melhores filhos, ou melhores irmãos, porque não fazer a diferença na vida de alguém hoje? Quem sabe você seja o milagre que mudará a vida dessa pessoa que está perto de você, seja com a sua atitude em ajudá-la, seu exemplo ou quem sabe apenas seu sorriso. Seja um milagre para alguém hoje.
- Relacionados
- Referência
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Ânimo
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝