Mensagens de Amor entre Primo

Cerca de 173750 mensagens de Amor entre Primo

Você tem que ter tanta intimidade com o Espirito Santo por que tem situações que, se não houver a intervenção dele, quando você vê... ops, já caiu. Muitas vezes não sabe nem como foi.

Pode começar com uma brincadeira, uma afinidade... no sentido de relacionamentos, pode ser uma válvula de escape para um momento ruim que pode estar vivendo.

Mas é preciso se atentar aos sinais que o Espirito Santo dá. Aquela luzinha vermelha que se acende na sua cabeça, não é por acaso.

Se for pra zuar
Ela é mulher feita
Mas se for pra causar
Ela é mulher feita
Mas se for pra amar
Ela é mulher feita

Escrevo por que sofro
Escrevo por anseios
Escrevo pela vida
Escrevo por seus beijos.
por que tanto me perguntas
o motivo que escrevo.
Eu escrevo por que amo,
sem motivos com desejos.

Eu sinto sua falta desde que seus lábios tocaram os meus...
Eu odeio o fato de que gosto de você apesar de tudo que já aconteceu...
Eu não consigo gostar do fato de que a cada dia mais você faz falta aqui comigo
Eu odeio o fato de olhar meus olhos e ver um vazio que você deixou...
Um sentimento de incompleto
Não importa o que eu faça... todos os meus caminhos me levam de volta a você...
Por mais que eu corra... sempre estou aqui
Cuidando para que cada passo seu seja o melhor que o ultimo
Para que seus demônios não lhe machuquem como me machucam
E mesmo que tudo que tenha feito seja feito para ser quebrado neste mundo...
Você é a única coisa que importa.

Você não merece muito, você não é muito... Você merece tudo, porque você é tudo, é só uma questão de descoberta...
Kairo Nunes

Apenas boa noite.
O dia acabou,
a noite chegou,
é hora de contemplar a luz do luar,
deixar partir o cansaço e o corpo repousar.
É hora se entregar aos braços de Morfeu,
se deixar levar pelo sonho de estar nos braços de quem se ama.
É hora de se deixar levar pelo frescor da noite,
ouvindo o som do silêncio,
tendo no pensamente aquele simples desejo de receber o seu boa noite!!!

quando estava só
nos meus vastos campos
de machucadas orquídeas
e silêncio
e à noite bebia em taças opacas
estrelas líquidas e passado
e o vento do deserto
me alcançava trazendo
o rumor dos mortos
você chegou
com vassoura de luz
varreu a casa e limpou os sinos

Seus olhos são como dois lagos profundos, tenho medo se mergulhar nunca mais voltar para respirar.

Seu sorriso ofusca até o sol, que recusa-se sair de trás da nuvens que não brilha tanto assim.

"Sua voz é o som que ecoa no meu coração em meio ao barulho dos problemas."

Portanto, o que Deus uniu, homem nenhum separa. E tudo o que Ele sonhou pra nós vai se cumprir e nossos sonhos e projetos já estão escritos na palma da sua mão, pois quando colocamos Deus no centro das nossas vidas, Ele tem prazer em cumprir aquilo que projetou, nosso amor, pois Ele sendo o centro, o que projeta, o nosso amor já é projetado por Ele.

A verdade...
(Nilo Ribeiro)

A verdade brilha,
é luz na escuridão,
em mim ela fervilha,
ela é a minha direção

ela vem do alto,
vem para inspirar,
como poeta a exalto,
para poder poetizar

a verdade é poesia,
isto eu tenho certeza,
ela está no meu dia,
para que eu tenha mais clareza

do céu ela precipita,
enviada por Jesus,
em mim ela habita,
a verdade é minha luz

posso cometer deslize,
pois sou humano,
que a verdade me celebrize,
pois é ela que emano

a verdade está em mim,
como o Sol está para Terra,
não sou anjo, nem querubim,
sou homem que também erra

não erro para prejudicar,
erro sem nenhuma intenção,
meu erro eu tenho que pagar,
é assim a minha evolução

eu sou a verdade,
ela está comigo,
não uso de falsidade,
por isso sou digno...

Cada esforço por menor que seja, desde que venha motivado por fé, boas intenções, vontade de crescer ou beneficiar o próximo, jamais é em vão.

Saiba que cada um deles contribuirá para a escada do seu sucesso, em todas as áreas da sua vida. Faça tudo que desejar, desde que seja com amor, boas intenções e fé, lapidará o seu caráter e contribuirá para um futuro brilhante. Acredite em você!

Assim como exercitar os músculos, o caráter também precisa ser exercitado para que não se atrofie ou se corrompa com este mundo vil.
Exercitar seu caráter nada mais é que, praticar o bem todos os dias, levar um sorriso aos que estão triste, levar a luz aos que estão em trevas, abraçar aquele que se sente só, estender a mão para aquele que precisa.
Assim como teus músculos, teu caráter crescerá ficará forte e será admirado por muitos.

Não tenha medo de se expressar, pois o medo de se expressar torna você uma pessoa amargurada e escrava do conceito alheio.

Um dia vou te encontrar, e com a bênção de Deus vamos ficar juntos até o último suspiro. Cuidar, amar, da carinho, vai ser mais do que minha obrigação e quando achar que o amor está esfriando, te faço lembrar o motivo dele existir e nos manter unidos. Relacionamento não é tão fácil, temos que passar por altos e baixos, mas esses serão os pontos que irá nos unir mais. Prometo te fazer a pessoa mais feliz desse universo, palavras o vento tem o poder de levar, mas atitudes falam mais que palavras e marcam a vida... Tudo em sua ordem, em seu devido tempo, talvez eu ainda não a conheça ou conheço, sei lá, Deus tem o poder de nos surpreender e nosso relacionamento terá base nEle...

Eu não entendo a distância
nem as dores que ela traz
não entendo o adeus
toda vez que parti
deixei um pedaço para quando voltar
e não aceitei a solidão
o vento alegra os pássaros
toda a natureza se faz feliz
o encanto está nos olhos de quem sabe ver
há um mistério na vida
nunca partirei, você sabe muito bem
como a noite espera pelo dia
esperarei, esperarei, pois sei que você virá.

Ter saudades de quem não está mais fisicamente próximo é ter recordações de momentos que marcaram a convivência e que deixaram marcas na alma e coração. Pra hoje orar por quem está longe dos olhos, e criar boas recordações de quem podemos olhar nos olhos, abraçar e agradecer por fazerem parte da nossa vida. Crie bons momentos com as pessoas que são especiais pra você!

Se você fosse uma música, seria a minha preferida e eu passaria a vida inteira sintonizado na sua frequência tocando a minha melhor versão.

Se você fosse uma música, eu seria um compositor, e incluiria minhas notas musicais na perfeição dessa sua melodia infinita.

Se você fosse uma música, aumentaria o som ao máximo até sentir o seu sussurro de desejo nos meus ouvidos e a vibração dos seus lábios tocando os meus.

Se você fosse uma música, aprenderia todos os instrumentos musicais só para poder te tocar de todas as formas.

Se você fosse uma música, dançaria ao seu ritmo todas as minhas noites de solidão e sentiria a saudade do seu carinho cada vez que ouvisse a sua voz.

Se você fosse uma música, ao invés do Cupido disparar flechas fazendo todos se apaixonarem, ele cantaria.

Constelações

Não quero ser o sol
Pois de perto não podes me ver
Prefiro sempre estar distante
Do que poder prejudicar você
Pois sou uma estrela menor
Sim, eu sou uma estrela menor
Bem, bem longe do meu viver


Mas há um problema
Ainda te quero por perto
Por isso vivo um dilema
Talvez eu não esteja certo
Pois tua distância me algema
Sim, me algema
E me obriga a ficar coberto