Mensagens de Sol
Como a flor, saiba dar valor;
Ao sol que nasce e aquece seu interior;
Desabroche para um novo mundo;
Mesmo que triste e profundo;
O sol ainda nasce para aquecer toda Joséfa, e todo Clarismundo.
Eis que tudo se fez cinza;
O céu escureceu;
O sol não mais brilha;
Um sonho morreu;
Sabe qual é a receita pra desilusão?;
Ver paixão onde só existe amizade;
Mas os olhos cegam quando se trata de coração;
E você se pega escrevendo versos tristes depois de um tremendo baque;
Vã ilusão pensar que a felicidade existe;
Pior ilusão ainda depositar essa esperança numa paixão;
A vida é repleta de momentos tristes;
Quando você percebe que não significou pra pessoa amada nenhum quinhão.
O sol se vai lentamente, mas eu quero estar com você um pouco mais para que eu possa intensificar a minha paz;
Os outros são apenas os outros, mas eu serei sempre seu para eternamente te fazer feliz infinitamente;
"O sol nao ilumina mais do que você,As estrelas nao brilham mais do que vc e a lua nao encanto como vc me encata como você me ilumina como vc faz meus olhos brilharem com seu brilho a são as pessoas que você mais ama que tem todas essas qualidades"
Sou o amor em pessoa , preso em uma alma vagando pelo tempo ocioso que ao brilhar do sol procura em teus olhos o brilho que se foi e na escuridao do anoitecer , o medo vem como uma brisa fria que sopra e congela o coraçao .
Sempre fui curiosa, gosto da vida.
Quero mais amigos, mais sol, mais sono, mais Deus.
Entra aqui Pai, dentro de mim.
Me faça gente nova, mude o meu caminhar, oriente meus olhos e o meu falar.
Vamo que vamo comigo, permaneça ao meu lado, pois tem uma linda semana começando!!
Amém!
E assim como a água do Oceano descansa,
O sol é tão forte que cansa,
O céu assim como uma música,
Entra em harmonia com o Mundo.
Se faz como uma criança,
Gostar de tudo ao seu redor,
Sua garganta que da um nó,
Nó esse bem laçado,
Que a faz ter dó
De ser massacrado.
Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom; afinal, o sol faz um enorme espetaculo ao nascer e, mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo. A verdade é: muito pouco se pode esperar de alguém que só se esforça quando tem a certeza que será recompensado.'
Tem pessoas que não gostam de ouvir verdades.
Preferem tapar o sol com uma peneira,
para terem o direito de se fingirem indignadas.
"A Ansiedade lhe diz ao nascer do sol: Este dia será terrível.
A Sabedoria lhe diz a cada por do sol:
Eu bem que tentei avisar que tudo ficaria bem.
Não deixe que a Ansiedade lhe engane, acredite:
O dia virá com calma, vá até ele com Sabedoria."
Enquanto visualizo o Sol se pôr atrás das montanhas, formando um lindo espetáculo rubro-amarelado no céu, você desdenha sua natureza sóbria e recatada. Sinto falta do seu jeito docemente maluco; uma loucura benéfica, expansiva e contagiosa. Quando voltares a enxergar que a loucura-mor é estarmos juntos, o Sol continuará a escrever sua poesia rubro-amarelada atrás das montanhas, e tudo isso para mim, fará mais sentido.
Sorrisos sustenidos, carinhos diluídos. O amor é sol bemol em dissonante. O amor é instável, pulsa em transe e insulta o instante.
Como o Sol nasce todos os dias,tem dias que temos que nascer de novo: De espirito,alma e coração. Quando for machucar um coração,veja se você não esta dentro dele.
Quem deseja tapar o sol com peneira só pode ser um idiota alienado. Se entender que é uma indireta é mal intencionado mesmo.
Sou de lá, sou de cá, sou de qualquer lugar, não tenho parada, nem paradeiro, gosto de céu, de sol, de mar, de amar sem travesseiro.
Às vezes o sol da alma se esconde com o chegar da noite escura e fria. Mas o Sol nunca morre! Não tarda, a vida clareia e ele volta a brilhar com força e vivacidade!
Essa garota não é má, ela só quer ver o por do sol, ela tá feliz,ela esta viva.Ela se cortou com facas de vários lugares. Ela sabe então, ela fugiu para outra estrada e robou o sentido, ela matou e depois abraçou o cadáver más ela só quer ver o pôr do sol hoje.
Um lindo gira sol brotou no meu quintal. E o mundo ganha mais cores, mais vida, mais brilho. A respiração ainda ofegante, olhos entreabertos, com dificuldade iniciam a adaptação ao novo, ao mundo. Covinha no sorriso, lábios carnudos, que vez ou outra recebe mordidinhas banguelas em busca de sabor. Sussurros baixinhos e espreguiço saldam nossa visita. É um misto de emoções, vontade de chorar de rir, de gritar sem fazer barulho, de apertar pra levar pra dentro sem perder de vista. É parte de mim que acaba de chegar sem nunca ter ido. Todas as luzes foram acessas com sua chegada. Seja bem vindo Matheus, que Deus te abençoe.
Finalmente hoje consegui sair do meu quarto escuro. Há algum tempo não via luz do sol,e percebi o quanto me queimava. Minha pele branca estava avermelhada, por conta dos raios solares. Doía muita, mas nada que eu não pudesse aguentar.E era bom ver a luz do sol, me deixava contente, apesar de que estava comigo.Os raios solares me machucavam com cada um do seus. Me machucavam, mas traziam uma alegria passageira. No meu quarto escuro é mais fácil viver, sem dor, sem companhia e com certo alegria.E agora para min não vale mais a pena me expor as vários raios solares que me machucam, enquanto posso ficar no meu quarto protegida com minha escuridão.