Mensagem sobre o Ato de Educar
Fotografar é um ato de amor! A fotografia encanta e embriaga. Através dela podemos apresentar nosso olhar único e pessoal. Com a fotografia desnudamos parte de nossa alma. Quer saber mais sobre uma pessoa? Deixe uma câmera nas mãos dela para que registre suas emoções, seus encantamentos... Alguns se descobrirão poetas, outros, profetas... novos mensageiros das diversas manifestações do amor....
A fotografia é a revelação do oculto em nós.
Fotografar é bem mais que o simples ato de apertar o botão da câmera. De modo geral a arte revela a alma de quem a produz, e ali nasce um diálogo eterno.
Eu gosto de beber, mas bebo pela beleza do ato de beber, e isso basta. Já fiquei bêbado, mas tanto faz ter que escolher entre o vinho e o suco de uva.
A desculpa normalmente é justificada por um ato de um outro culpado, que vem acompanhado de uma outra desculpa.
Acredito em uma coisa: um ato gentil, bom, é mais divino do que uma noite inteira de louvor. Ou mais humano que uma tarde inteira de um congresso de conscientização ambiental. Quem é bom, busca por si só melhorar.
E eu continuo aqui, sabe? Continuo aqui esperando um simples oi, um simples gesto, um simples ato de carinho e atenção...
"A vida as vezes nos mostra Algo,
que não entendemos no ato. Mas com
certeza no futuro entenderemos.Então
não adianta o desespero antecipado,
sempre haverá uma explicação para tudo
que passamos.
Eu vivo a minha verdade"
Se você busca ser feliz comece pelo ato de ser bom, fazendo aos outros exatamente aquilo que querias para seu coração. Aos poucos, o ato de ser bom, se tornará o hábito de ser bom, que o transportará a vida plena dentro de si e nada do mundo exterior poderá abalar sua paz íntima. A gratidão o fará leve, e o amor te fará ainda mais feliz.
O conhecimento está no ato de querer aprender para a vida. Para si e para os outros. Algo que as famílias e o sistema de educação no Brasil não conhecem.
O suicídio é o ato mais vil que o ser humano pode cometer contra a natureza divina, o alívio do sofrimento é passageiro ao passo que o remorso corroerá a alma por toda a eternidade.
Não vou mudar a menos que alguém me de um bom motivo para o ato, do contrário mude quem quer me mudar.Serei quem eu sempre fui, se não lhe agrado o problema é seu e não meu.
Perdoar é um ato nobre,
o mais puro e sublime do amor.
Só perdoa quem tem o coração
vazio de ódio e rancor.
Desde muito moço eu aprendi que a opção que fazemos pela lucidez é o ato mais louco que podemos concretizar!
Meu esquema é ato reflexo. Voce me fere, eu te firo. Voce me ama, eu te amo. Voce me despreza, eu te desprezo. Voce mente, eu minto. Voce quer, eu quero. Voce me trai, eu te traio. E por ai vai, afinal isso é física, toda ação gera uma reação, a minha reação é condizente com a tua ação. Então ja sabe, melhor pensar antes de fazer as coisas, senão...Não respondo pelos meus atos.
Ah,o que ela ignorava é que todo ato de violência, desde que seu gesto se cumpra, é um ato interior; o que ela estranhava, não era o ambiente, mas o que nela era estranho - o que se rompera no seu íntimo com aquilo que praticara, era a dose de vontade que despertara seu espírito do letargo imposto pelo hábito, a raiz viva da consciência que, boa ou má, começava a aflorar acima das contingências banais da existência.
Não importa o que digam. O ato intencional de desmanchar e expelir um feto vivo e saudável, sempre será uma ação abominável e profundamente desumana.
Ser você mesmo e expressar o que sente é um ato de coragem, o que verdadeiramente é para poucos. Ridículo é não saber o que quer e ficar se escondendo atrás de frases prontas sem personalidade para mostrar a que veio...