Mensagem Religiosa
Deus me provem e me salva através das minhas palavras
E que elas sejam como eu vejo
Fortes como a rocha e queime no espirito como a chama forte .
Hoje eu consigo ter maturidade espiritual para entender que nem sempre vou tomar a decisão que eu quero, mas sim a decisão necessária. Que o tempo de Deus ateste!
Existe três passos para ser feliz:
Amar a Deus acima de tudo
Amar o próximo como a si mesmo
Fazer o bem sem olhar a quem.
Conforme Deus quer é tudo planejado, siga a linha invisível demarcada por Ele aos olhos humanos, para então acertares o caminho dos olhos espirituais...
O caminho é infinitamente distante para aqueles que ainda não abriram seus corações para Deus.
Jesus, O Cristo de Deus, exemplificou, vivendo na própria carne, a maneira que tínhamos de fazer para alcançar-lo, e disse que só através do Amor a Deus e do Amor ao próximo iriamos nos tornar bem vindos no reino das boas aventuranças.
O trabalho é diário, e devemos procurar todos os dias, dentro de nosso próprio convívio, no relacionamento com as pessoas, com família, no trabalho, e na comunidade, exemplificar esse Amor através das boas práticas direcionadas sempre para o bem.
Deus não deu o sexto sentido ao sagrado feminino por acaso, deu para que não sofresse enganos, para que não terminasse nos braços errados, para que fosse a única energia no mundo com a capacidade de decidir seu destino e escolher quem fosse viver e morrer ao seu lado. Pois à nós foi conferida a importante missão de conduzir o sagrado masculino pelo caminho da evolução, protegendo-lhes das armadilhas do ego, e das ciladas do coração, que ao invés de ouvir a própria alma, escuta apenas a voz da razão.
Quando as aflições se levantarem, grandes coisas Deus pode fazer em nossa história, se em vez de murmurarmos, um hino cantarmos!
Triste...
As pessoas falam tanto em Deus e a maioria não liga e nem respeita quem é do grupo de risco. Se todas as religiões e políticos se unissem agora em combater essa pandemia , teria um número bem menor de mortes....Mas como.., se quem tem que dar o exemplo e foi o que mais usou o nome de Deus para conseguir o que queria ,agora não segue os ensinamentos que diz ter tido... Uma pena .
Como é que você vai ter um relacionamento saudável com Deus, o Pai Celestial, se você não tem um relacionamento saudável com o seu pai biológico?
Geralmente essas igrejas que fazem campanhas sobre campanhas, propósitos sobre propósitos, estão cheias de pessoas querendo milagres e vazias de pessoas querendo Deus.
Os crentes que não estão firmados na Palavra de Deus, são os mais suscetíveis a serem levados pelo vento das heresias.
Deus não faz consulta popular para saber se pode ou não usar alguém em sua obra. Ele não consultou a família de Davi para saber se deveria ungi-lo como Rei e nem perguntou aos apóstolos se podia chamar Paulo para o ministério.
Então, porque nós nos importamos tanto com a aprovação das pessoas para viver o chamado de Deus para nossa vida?
Se Deus te chamou, então vai!!
A igreja é um corpo, formada por membros. Se algum membro está doente o corpo todo sofre. Se um membro não desempenha seu papel todo corpo sofre.
Precisamos identificar o membro doente e o membro preguiçoso e tratar com a palavra de Deus.
Se você é, de fato, um verdadeiro cristão, chegou o tempo de acatar as instruções Bíblicas. É tempo de amar a santificação e odiar a imundícia. É tempo de rejeitar o mundo e suas ilusões. É tempo de viver em novidade de vida. É tempo de se apegar a Deus e a sua Palavra!
Muitos veem somente o lado negativo da igreja, por que não enxergam o lado positivo, a caridade, as doações, as palavras edificantes e todo o trabalho moral, social e espiritual prestado à sociedade?
Temos que tirar a venda dos olhos e remover o preconceito e a ignorancia.
Data:22-01-2021
"O espírito competitivo atrapalha relacionamentos e afasta as pessoas, enquanto o espírito solidário as une e fortalece; a escolha é de cada um."
A destruição da fé e das religiões como um todo é assunto corriqueiro entre pseudointelectuais quando se reúnem. Aliás, tem gente que se autointitula ateu apenas para parecer inteligente. Acontece que você seguir uma religião não é um atestado automático de inteligência, e nem mesmo da ausência da inteligência. Deus é um conceito sutil e elegante. E falar de Deus é a mais pura filosofia.