Mensagem para um Amigo Triste
Brumadinho
Triste aquarela
A Morte espreita.
Depois escoa levando tudo que encontra no caminho que desenha.
Cada montanha de Minas clama por socorro.
E lá se vai o Ano Velho...
triste, mal falado
chegou todo animado
prometendo alegria
esculhambou e aprontou
o que podia e não podia.
Lá vem o Ano Novo,
de novo,
que não decepcione a gente
não sendo apenas um Ano Novo
mas, um ano diferente...
Hoje, se você está desanimado, triste e com pensamentos negativos ou depressão, não fique assim. Lembre-se de que a sua maior tristeza é aquela que não pode ser compreendida. Então, procure amar a si mesmo e valorizar a sua própria vida. Não deixe que tristeza e dor tomem conta de você. Busque sempre se sentir bem e amar a si mesmo acima de tudo.
"Vocês sabem, estou triste. Eu desejo ardentemente uma esposa que me dê carinho, uma companheira para quem eu possa mostrar o verdadeiro homem que sou. Mas quem sou eu para falar, não é? A vida, como uma roda gigante, continua girando, e o romântico permanece firme, sempre de pé, resistindo às voltas do mundo. Existe uma sintonia do coração, um anseio profundo de se expressar, de mostrar para aquela mulher especial que ele é romântico, não por capricho, mas por sua essência, pelo que ele verdadeiramente é."
Sim amor e triste, mas é a realidade só os CORAÇÕES com bons sentimentos e sentimentos verdadeiros, não viram pedras mas se realizam no amor de Deus❗
Fique triste por um dia,mas não permitia que essa tristeza se prolongue em sua vida.
Aprenda a soltar e deixar ir, Deus é o justo juiz e conhece o seu coração, não há mal que permaneça,ou bem infindável.
Tudo é passageiro, mas a palavra do Senhor é uma espada de justiça, Ela não falha!
Creia e confie tudo tem o tempo certo de ser.
Amor chega, prosperidade e uma consequência, mas alegria ela permanece em seu coração.
Confiança é a chave que abre portas e retira do seu caminho tudo o que não tem mais o porquê de permanecer.
O aprendizado é diário,mas o amor é infinito.
Deus é perfeito em tudo o que faz!
Mensagem de Islene Souza
Lembrar de você
Dá uma saudade
É difícil pensar, maltrata
Deixa triste o coração
Procuro tantas saídas
Mas porta nenhuma está aberta
Apenas quero seu abraço
O seu beijo
Meu coração parece que vai parar
Algumas vezes
Preferia estar junto de você
Mas tenho que voltar a realidade
E deixar a tristeza ir embora
Preciso continuar
Por mais perfeito
Por mais amor
Por mais saudades
Eu preciso respirar
Aonde você estiver
Um dia
Quem sabe
Veremos o sol
E outra vez
Nosso momento será
Muitas saudades de você
Meu amor
Que falta você faz!
Apenas quero chorar
Algumas vezes o coração fica triste e não precisa de motivo ou uma razão fundamentada para isso, apenas quer chorar !
Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 07/07/2016
Código do texto: T5690402
Classificação de conteúdo: seguro
É muito triste o que a China,Espanha e Itália sofrem nesse momento, sinto por eles, mas infelizmente não consigo deixar de refletir na ignorância que está se imperando aqui no Brasil. Ignorância essa que nos mata!
Reflitam por um instante se um país de primeiro mundo como a Itália , não está tendo nem como cremar os seus mortos. Como será no Brasil ? Acordem não é uma simples gripe.
Não tem vacinas para combater o vírus, não há tratamento, não nesse momento.
Esses rostos desconhecidos que hoje choram por suas perdas. Infelizmente caminham com passos largos em direção a todos nós.
Triste, mas a realidade dos outros não serve de lição é necessário sentir a dor para entender e aprender, A ignorância faz isso!
Sabe aquele velho ditado: o cego não é o que não enxerga,mas sim o que não quer ver. Bem a grande maioria está fechando os olhos para a realidade . Lamentável!
Cuidar de nós e daqueles que amamos é o mínimo, não espere chegar a você.
O canto triste do sabiá, cativo segue a cantar.
Em quanto muitos se alegram com seu canto, ele lamenta o seu pesar.
Tem comida e água fresca, frutas para aguçar, mas quem pode calar, àquele que sabe cantar.
Vem o silêncio da noite, silenciar o seu cantar, mas na espera de um novo dia, ele começa a cantar.
Liberdade...liberdade!
Hoje eu quero poder voar.
Poesia de Islene Souza
Um querer solitário, uma simples falta de atitude.
Esperar demais do outro, triste!
Mas será que a pessoa em questão, realmente tem algo a te oferecer?
Idealizar a pessoa perfeita; mas não existem pessoas perfeitas, apostamos mais nos outros que em nós mesmos, esquecemos que são pessoas como nós. ' São falhas e imperfeitas' , irão cometer erros e acertos e também sofrerão de amor...
Talvez não por você, mas por alguém a quem se entregou. Não julgue!
Amanhã pode ser você no jogo do amor, os ganhadores nem sempre são os vencedores, mas com certeza são os corajosos que enfrentaram o seu próprio eu, na esperança de amar.
Mensagem de Islene Souza
Vivemos uma triste época onde pessoas buscam desesperadamente por razões para se sentirem ofendidas, e usam o vitimismo como ferramenta de escape para alimentar suas próprias limitações e deficiências.
No Brasil dos dias atuais, vivemos uma triste época onde nos querem convencer que a defesa da democracia se baseia no desrespeito as garantias do devido processo legal.
Vida
Feliz,triste,insanamente bela,feia,amarga,doce,improvável,provável espiritual,material; Seja qual for seja a vida que no seu primeiro grito de vida aja a transparência de ardor ao encher seus pulmões.
“Para um mundo melhor, seja Alquimista !!!
Alquimista é quem decide fazer sorrir uma pessoa triste. É quem considera e trata uma pessoa como se ela fosse o que ainda não é.
Alquimista é quem enxerga valor em quem nem sabe que tem ou naquele para o qual lhe fora dito que não tinha.
Alquimista enfim é todo aquele que tem olhos bons e que por isso são seres de muita luz”
Ir. Ney P. Batista
Jan/10/2021
Reviver momentos desagradáveis ou pensar em algum acontecimento inevitável que irá deixá-lo triste, antecipando o sofrimento, é sofrer duas vezes.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade