Mensagem para um Amigo Triste

Cerca de 19754 mensagem para um Amigo Triste

❤️⁠o sorriso e uma coisa tão linda quando nós tiver triste nós sempre devemos sorrir e sergui em frente.❤️

Inserida por carlos_barril

⁠Na vida, sempre há de ter alguém mais triste ou mais feliz do que você. Cabe-lhe eleger o lado que o seduz...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠E o meu coração espera por você mas você não vem, mas não, ele não fica triste ou desesperado ele vive e vive intensamente cada segundo apenas sabendo que é capaz de sentir tudo mesmo sendo através de um olhar.

Uma noite triste é como um luto
Mas um amanhecer em paz é como um nascimento
Pois o amanhecer é a luz de Deus, onde há luz não existe choro .⁠ 🌄

Inserida por MylenaAraujo7

⁠Boa Noite querida,fico triste pela partida,mas feliz por deixar em ti meu sentimento.

Inserida por michel_bezerra

⁠O REINO HUMANO

" E triste saber, que existem muitas mulheres zebra, que acreditam que todos os homens, que querem apenas a sua amizade sejam leões. "

Inserida por luisfernandosilveira

Não fique tão triste
Não se desespere
A vida é tão bela.
⁠Lembre-se do sol,
Pense no luar,
Numa lágrima a rolar
De felicidade.
Você é tão linda,
Uma vida pela frente.
Se o passado é triste,
Faça um futuro diferente.
Tudo só depende somente de você.

Inserida por William-Shakespeare

⁠Não pergunte a uma pessoa oque aconteceu para ela está triste, em vez disso abrace-a, se o abraço for verdadeiro ela vai te contar, pois ela confia em você, um abraço diz mais que mil palavras

Inserida por NaraShain

É triste criar filhos em uma geração que, uma parcela significativa, tem orgulho de ser medíocre.

Inserida por Caio-Carraro

⁠Nem sempre serei tão feliz, tão pouco serei sempre triste enquanto quiser, sou eu quem domino meu mundo e mudo, fico mudo, desarrumo o que quiser em meu quarto. Adeus, abraços aos seus mimimi.

⁠Acalma teu coração, não fique triste, não se entregue a dor, não se angústie, Deus proverá.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Daqui a alguns anos,
tudo estará diferente.
Hoje, será uma vaga lembrança.
Um dia triste que escolhi deixar.

Inserida por evandro_zan

Em dias chuvosos eu me lembro de você. São nesses dias chuvosos que eu, triste, volto a me lembrar. São nesses dias chuvosos que olho para o céu e não consigo desvendar a beleza extrema que sempre admirei. E tudo que há de mais belo se esconde por trás de nuvens carregadas.. é escuro, é úmido, e da medo. Como um amor cheio de incertezas.. Um amor seco, clamando por água fresca. Um amor sem cor, um amor acinzentado, nublado. Más um amor forte! Um amor que supera. Um amor que espera. Um amor que vivia no centro do peito. Hojê se esconde pelos cantos, mas nunca se ausenta por inteiro. Sinto-lhe a cada batida do meu coração.

Inserida por NayaraMaria

⁠Se eu parar de amar, triste serei.
Porque o amor é a
alegria que move
minhavida.

Inserida por evandro_zan

Sempre estamos querendo alguma coisa, quando não temos ficamos triste, mas o mais doloroso e não ter o que querer, e é assim que a ilusão funciona você "acha " ⁠que não quer outra coisa e se apega a algo que sabe que não é possível mais por pensa só em querer você insiste mesmo sabendo que è impossível, gerando frustração.

Inserida por SrDavid

Antes de você, minha vida era como um marshmallow queimado, dura, quebradiça e triste. Você veio, abriu e virou o centro gosmento da vida de todos nós.

Inserida por pensador

"⁠Todos nós estamos caminhando para o abismo da inexistência...
Mas isso não é o triste;
O triste é que as pessoas ao invés de serem solidárias umas com as outras nesse destino trágico, preferem se destruir e magoar mutuamente...
Desperdiçando a única chance que tem de fazer isso aqui valer a pena..."

Inserida por marcos_andre_faria

⁠Já é Morrer —

Meu desespero, minha agonia
não é a solidão de uma
vida triste.

Meu desespero, minha
angústia, minha
agonia,
é a insignificância de uma
vida medíocre. — medíocre,
solitária e triste.

Inserida por SilvioFagno

⁠Quando der seu coração a alguém deixe sempre a porta aberta..é triste demais a vida do passarinho preso numa gaiola...

Inserida por bebelia2000

⁠O limite quem põem é você..
Não adianta ficar triste por situações em que
você teve a oportunidade de colocar um ponto
final mas preferiu colocar uma vírgula.
Você está onde se coloca e você aceita a se
sujeitar a tal situação...
então em vez de se
lamentar depois, pense antes de agir por impulso...

Inserida por Renan_dorea