Mensagem para Alguém Especial que Morreu
Você é especial para Deus! Por isso não desista. O Senhor vai te ajudar nessa batalha. Logo você vai cantar o hino da vitória!
Quem sou eu? Um ser humano como você, nada tenho de especial, nem de privilégios.
Na verdade, tenho é compromisso, responsabilidades.
Quero e desejo servir a Deus, dando a minha pequena parcela de contribuição .
Enfim...sou humana, sou falha, sou EU, amada por Deus.
Ser o último é: Em um dia especial e muito importante, espera enfim que seja o primeiro, fica alegre há espera, mas quando percebe, já teve outras coisas mais importantes que ele, mesmo num curto espaço de tempo. Assim, acorda para a realidade e vê que até mesmo uma curtida e pessoas que desejam o que de mais precioso que ele tem estavam na sua frente. Porém, diante de tudo, o último se sente feliz e em paz, pois ele tem resposta do enigma: “Não sou Deus, mãe, família, amigos, nem anjo de guarda, ou qualquer espírito. Estou com você desde que nasceu, vivo com você a vida inteira e mesmo quando seu corpo apodrecer eu estarei com você. Quem sou?” -JMeireles
Hoje, uma data especial é marcada no calendário: seu aniversário.
É pouco dizer "eu te amo", e talvez eu nem saiba demonstrar isso todos os dias, mas acredite, a minha vida ganhou um novo sentido quando você passou a fazer parte dela, e hoje é inimaginável viver sem você do meu lado.
Agradeço a Deus por tê-lo conhecido! Você é o meu melhor presente e já te incluí no meu futuro.
Desejo a você muitas felicidades, mas se um dia precisar chorar, eu vou estar contigo para secar suas lágrimas.
Que Deus te abençoe grandemente, e que muitos outros aniversários cheguem para você.
Te amo muito!
Estou namorando uma pessoa muito especial,maravilhosa,tenho certeza que nunca serei traida .Vou ser amada infinitamente por mim mesma.Ana.M
Você sempre encontra
uma forma de me fazer feliz,
Um jeito de me mostrar o quanto
sou especial em sua vida
em cada gesto.
Nesse mundo de loucos prometa que nunca vai enlouquecer
não deixe de ser especial para ficar igual a todos
não perca o seu valor e acredite sempre no amor.
Me perguntaram o por que de eu gostar tanto de tirar fotos quando estou vivendo um momento especial.
Imagino que seja porque aquele instante é de uma felicidade tão intensa, que a foto é uma forma de não deixar ser esquecido, porque a fotografia é o congelamento de um momento do qual não gostaria de esquecer jamais.
Neste dia tão especial, sei que a idade aumenta, a estação muda, outro tempo recomeça. Felizmente aprendi a tempo e com o tempo, que na vida, o importante é ser feliz e valorizar o amor, que é melhor arrepender do que fiz do que as coisas que deixei de fazer, que é ótimo praticar o bem e carregar comigo uma imensa vontade de viver. Também sei, que existe muita coisa para aprender. Hoje, acabo de ganhar mais uma oportunidade de soltar as amarras, agarrar o vento, explorar, sonhar e descobrir.
Hoje é um dia muito especial, é Dia dos Pais, é dia de agradecer com muito carinho ao meu pai por me dar a vida e também aquela pessoa única e especial que colaborou para minha felicidade. Ele me deu um grande motivo para sorrir, um presente inigualável.
Você nunca precisou dele pra ser especial. Você pensa que sem ele tua vida não tem graça, mas é porque você depositou todas as suas expectativas de felicidade nele e se esqueceu do quanto é completa sem ele.
Confissões de Laly
Acredite, você nunca é tão especial para algum como ela é pra você. A prova disso, é que você nunca abriria mão dela, e facilmente, por deslizes a toa, ela abriria mão de você, esmagando como se não fosse nada, todo o amor, admiração e respeito que lhe dedicava.
Eu sou especial, tenho minha beleza, meu brilho, meu dom. Não é você que vai me fazer pensar o contrário.
Desde o inicio dos tempos o homem percebeu que havia algo especial dentro de si. Seu anseio por poderes que não possuia, voar, curar-se, transformar o redor, moldou o mundo ante suas alegorias e projeções fantasticas. É exatamente isso que faz. Molda o mundo num retrato deteriorável e agonizante de seu reflexo limpido e vívido. Enquanto a degradação avança ameaçando exterminar as fontes de sua juventude, deleita-se nos louros dos produtos da sua caricatura.
Friends are special treasure of the heart
(Os amigos são tesouro especial do coração)
...com certeza que sim... e, à todos guardo com carinho
no fundo do coração,
com dedicação, zelo e muito esmero.
BOM DIA
Hoje novamente um lindo dia te espera,
já sabe né, este mesmo dia que traz o sol
vem tambem com chuva, trovoadas e tempestades.
Tudo isso forma o conjunto de elementos
que coroarão teu êxito
na covivência com a adversidade e problemas mil,
te fortificando e dando mais vigor
que a caminhada irá necessitar.
É isso.... vamos em frente, sempre!
Beijos
“Quando você toma consciência do quanto é especial, os outros à sua volta passam a respeitar e admirar você” (O Mentor Virtual)
Querida, obrigada por tudo não é o bastante para te agraceder por ter sido tao especial, carinhosa amiga e conselheira, saudades muitas de quando os seus conselhos eram a solução das minhas angustias e medos, saudade ainda da sua risada gostosa que trasmitia tanta felicidade, saudade dos momentos que passamos que marcaram a minha vida, momentos unicos e simples, simples mais verdadeiros, saudade de quando ouvia sua voz pelo telefone enquanto vc estava viajando, se eu pudesse faria do meu celular um gravador só pra te ouvir todos os dias, saudade tanta de você, que agora zela por mim eu tenho certeza, mesmo não Minha querendo acreditar, mesmo te sentindo ainda aqui,sei que nunca vai me deixar, e te peço que venha me visitar nos meus sonhos... pra amenizar a minha saudade que daqui vou te enviando a minha energia ! te amo demais minha eterna , linda, e grande amiga !
Anjos existem, alguns podemos chamar pelo nome: Nicole
Sou um espírito e somente estou em estágio
Humano neste plano material, nesta terra tão
Especial, que terna ora me integra o essencial
E eterna há de me entregar ao plano espiritual!
Guria da Poesia Gaúcha
Vivemos em um pais com muitos problemas, e um em especial é o nosso Sistema Penitenciário, que, não serve para punir, esta servindo como CFC (Centro de Formação de Criminosos). Enquanto não for implantado um sistema que realmente puna os criminosos o nosso pais continuará da mesma forma. Hoje quem ta preso tem mais segurança de que quem ta solto. Tem atendimento prioritário em hospitais onde o trabalhador passa dias pra tentar ser atendido. Isso fora essa lei inutil que o cara é condenado a 500 anos de prisao mas só fica no maximo 30. Pra mim prisão tem que ser um lugar onde quem entra e, depois da devida pena cumprida, sai, tinha que ter medo de voltar, prisão tem que ser um lugar de punição. Mas além de teto, comida, segurança e renda pra familia, eles ainda comandam de la de dentro o que deve ser feito aquí fora. O Brasil precisa de novas leis e de um novo sistema com urgência.
Poetizar a vida
De um ângulo existencial
Seria como fazer algo
Que seja demais especial.
Retratando
Com total fidelidade
Cada passagem
Vivida na realidade.
Em uma expressão
Que faz vibrar em alto som
Uma alta vibração
Manifestada por um belo dom.
Cuja sensibilidade
Quando demonstrada espontaneamente
Faz brotar intimamente
Uma pura semente.
Da que se manifeste
Em perfeita atuação
Da mente para com a alma
Mutuamente com o coração.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial