Mensagem para Filho

Cerca de 17040 mensagem para Filho

quando somos abrigados a sermos felizes pelos os outros exemplo casar com quem seus pais gostam de a/z,eu sou honesto a lhe afirma você de cara já perdeu 10% da sua vida ,acorde logo antes das perdas se acumularem é você amargura para o resto de seus dias é não descobrir a tal felicidade .

Inserida por bahrein

quando você ouvir de alguém que não seja pai ,mãe , filho, filha dizendo jurando que amar você para [sempre] ,infelizmente essa pessoa estar mentindo .

Inserida por bahrein

Os professores querem substituir a educação dos pais, mas quando levam cadeirada de aluno culpam os pais e dizem que educação vem de casa.

Inserida por alephkwagner

" A vida é como uma longa viagem. Aproveite as passagens, paisagens, os lugares e histórias. Aprenda com os erros e acertos na estrada, pois ninguém, mas ninguém mesmo, pode te contar como vc será recebido ao chegar no final do caminho."

Inserida por DjalmaNeto

Os valores actuais(o estado) da sociedade é a consequência da educação que os pais proporcionaram aos seus filhos no passado.

A preocupação dos nossos pais agora são nossas
A ansiedade não passa pela porta

Veja nossos jovens trancados sem respostas
Oque muitos tem passado não é um passeio

pt.1

Inserida por Lucas_Sthefan

Ao Filho amado Jader Giacomini
De todas as bençãos da vida,
você é a benção mais
poderosa que Deus podia me dar
Te amo demais,
sem você a vida não teria sentido,
e por mais que o tempo passe,
nada poderá desmanchar este amor,
nem as proprias barreiras da vida,
porque este amor
é forte demais para se desmanchar.
Como o orvalho que cai na noite ,
e o sol que esquenta a terra de dia,
derretendo o orvalho que caiu,
como a chuva,o dia, a noite,
tudo Deus fez tão perfeito,
criou o amor peça fundamental
de nossas existências na terra.
Pequeno e indefeso,
criança meiga e risonha,
que traz no semblante,
meiguisse, ternura e inocencia.
Deus te ilumine nos caminhos de sua vida,
para que no futuro seja um homem
de quem eu possa me orgulhar.

Inserida por iara_rosires

Quando dizem queohomem deve ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro, acredito que tem haver com:

- A Árvore é para não viver a sombra de niguém
- O Livro é para deixar o legado da sua história
- O Filho é para dar continuidade ao seu legado

Inserida por sandro_n_cunha

Meu coração tá a mil,hoje conheci o amor da minha vida meu Filho pacotinho de amor meu mundo azul 💙

Inserida por celma_nascimento

Filhos, nosso coração fora do corpo

Filhos gerados, formados e nascidos de nós.
Filha @thayalmv, carregada no ventre e amada desde então.
Ela que às vezes se comporta como se a mãe fosse ela.
É minha rampa de decolagem para meus voos mais altos e meu porto mais que seguro! Sim, minha filha é isso e muito mais!
Filhos, tenho três, não foram gerados, formados e nascidos de mim. Não foi meu ventre que os gerou.
Eles eu recebi de presente junto com o Amor do meu Amor
Eles são minha fonte de energia e meu riso solto.
Eles são meus companheiros!
Eles juntos são festa para o meu coração. Família, meu bem mais precioso!
O que posso dizer que ainda não foi dito aqui?
Thay, Rique, Duca e Enzo, mamãe ama!

O sol da felicidade não combina com a paisagem fria do individualismo.
Doe-se para que você não conheça a solidão.

Inserida por alexsandre_soares

"Inúmeros países preocupados com o coronavirus e fazendo o que pode pra que não afete a população e no Brasil alguns brincam com coisa séria"

Inserida por MatheusOliveira

A partir do momento que meu filho mudou de plano, passei a sobreviver, aprendi a viver sem ele (fisicamente), mas nunca mais terei a minha vida de antes.

Inserida por DelvaBrito

Saldo Negativo -

- O que tu tens,
meu filho?
- 15 contos em mãos,
173 de dívida no
mercado,
167 na farmácia,
71 de saldo negativo
na conta
e um
grande amor vivo
e perdido,
despedacando minh'alma.

Inserida por SilvioFagno

Assim como um soldado se levanta, veste a farda, dá um beijo em seu filho e parte para a guerra sem ter a certeza se irá voltar.
Hoje milhares de enfermeiros se levantam, pegam seus jalecos, beijam seu filho enquanto dorme e parte para assumir um plantão, sem saber o que acontecerá.
neste dia, onde todos recuam e se acolhem em seus leitos familiares...
Nós deixamos nossas famílias aos cuidados de Deus e cuidamos da sua família.
Somos soldados!
Temos medo sim!
Mas não, não somos covardes.
Nos alistamos e não vamos recuar!
CUIDAR DE VOCÊ É NOSSA MISSÃO.
Diante da mais terrível dor:
-Nós estaremos lá, segurando sua mão.
Fazendo a melhor punção.
Temos medo sim! Mas fica tranquilo, Deus nos guarda e usa nossas mãos para servir nesta grande obra, que é cuidar de você, coroa de sua criação.
Romanos 8:28 – “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”.

Inserida por dayana_ribeiro

Filho de maria/ pai de Sofia/ tio de Mateus/ filho de João/ escolhido de uma geração .

Inserida por Lucas_Sthefan

TEMOS UMA TRISTE PECULIARIDE:
O Brasil é o único país do mundo onde o pobre vai para as ruas contra ele mesmo.

Inserida por sigaatrox

Quanto tempo perdemos para entendermos que "tá tudo bem" ter filhos aos 18, mas também está tudo se tiver aos 35; entender que "tá tudo bem" fazer uma faculdade e ter uma profissão remunerada como está tudo bem ser dona de casa; "tá tudo bem" querer viajar o mundo e "tá tudo bem" querer poupar seu dinheiro pro futuro; "ta tudo bem" comer carne ou não comer; "ta tudo bem" frequentar igreja ou não frequentar; "ta tudo bem" ter mil amigos ou não ter nenhum..
Quanto tempo de nossas vidas perdemos só para tentar adaptar nossa realidade aos padrões que existem no mundo? Quantas vontades você guardou na gaveta só porque teria mil dedos na sua cara dizendo que não é certo?
..ta tudo bem se para você estiver tudo bem. A sua sanidade mental não pode depender de terceiros, e se ainda depende, só você pode mudar isso!

Inserida por fernandamolena

"Nunca fui feliz com as molduras que me quiseram dar ... sou assim mais paisagem que vai mudando "

Inserida por jorge_pincoruja

"Há países que não sabem viver, nem conviver numa democracia ...esses estarão invariavelmente destinados ás ditaduras. Enquanto for a bala a decidir a vontade de alguns, sobre a vontade de muitos , e enquanto for a força a decidir quem come ....a ditadura há-de florescer nos espinhos da miséria "

Inserida por jorge_pincoruja