Mensagem de Valor
"Quando uma planta não tiver mais o brilho do sol, você saberá o verdadeiro valor de uma amizade..."
"O valor de uma amizade não se vê nos grandes momentos, e sim nos pequenos detalhes. Amizade é tudo, e algo mais.."
"Eu nem sei quanto custa um sorriso, mas eu não quero saber o valor, só quero saber se é verdadeiro ou não..."
Minha vida é como um valioso livro, não tem preço, o valor é inestimavél, entretanto todos podem ler.
Ser otimista significa dar valor a si próprio, sonhar e batalhar para que seu desejo torne-se real. Ser pessimista é dizer: Eu sou fraco, paro por aquí!
Não quero exalar reconhecimento enquanto meu corpo apodrece, quero que me deem valor enquanto ainda cheiro a suor.
Um dia eu canso desse sofrimento todo, e passo a dar valor só a quem me faz bem. Um dia. E que esse dia chegue logo, por favor.
Quem sabe um dia todo esse amor que eu te dei e que não desse valor, te faça falta. Quem sabe um dia quando tu acordar e perceber que perdeu quem mais te amou, chore. Quem sabe um dia quando me ver e teu coração pulsar mais rápido, você se arrependa pela dor que me causou. Quem sabe um dia você venha a me amar, e eu não te queira mais. Quem sabe um dia seja tarde demais. Quem sabe? Quem sabe nesse dia tu implorarás por mim, e eu te direi apenas três palavras: você me perdeu.
Porque algumas coisas precisam ser perdidas para receber o devido valor que merecem, e quem sabe só quando você me perder, é que entenda isso.
Viver é acordar todos os dias, com a mesma fé
de outrora é seguir de cabeça erguida dando valor ao agora.
A perfeição se prende a simplicidade, mas sem complexidade não teria valor, o que eu tenho como qualidade te completa e você corresponde.
O que é a tal "verdade"?
Incontestável, pura, livre de valor...
Inteira, bruta, ríspida, fonte de liberdade...
Verdadeiro é o que existe. Se existe, é de verdade.
Mas, mais verdadeiro que a verdade, é a mentira
Que alivia a dor, que dilata o tempo e que acomoda
A mais pura verdade humana: o desejo.
Quem não é, imagina ser.
Quem não tem, imagina ter.
Um mundo de ilusões: "faz de conta" - pura mentira.
Quem sonha mente - ou pelo menos falta com a verdade.
Mas quem sonha sente: como seria se fosse de verdade!
Mas eu prefiro a verdade. De quem sou e do que tenho.
Que somente sou e tenho porque assim sonhei: imaginei: menti.
Valor?
O que é o mundo hoje?
Vivemos em um mundo, muito diferente do qual nossos avôs viveram
Os valores estão mudados, os ideais deturpados;
O que era verso agora está enterrado;
Os rumos, os cursos, o ciclo está invertido;
A roda não gira mais.
A esperança se difundiu num escuro túnel;
Porque o mundo hoje perdeu o sentido
A vida perdeu o principio,
Os dias fúteis se tornaram
Existem pessoas que só sabem dar valor as coisas que tem preço. Existem, porém, pessoas de valor quem sabem que existem coisas boas na vida que, não por coincidência, são de graça. Portanto, tudo isso não tem preço!
.
.
Não que não tenha valor, e sim porque é inestimável!
Se a gente se dá valor, o mundo conspira a nosso favor.
Portanto, não aceite migalhas de quem você tem apreço.
Você merece mais que isso, e há todo um mundo lá fora!
As pessoas, para darem valor a cidade onde moram, devem saber de sua historia, da sua cultura. Para isto é necessário preservar, por meio de museus, exposições, centro de arte e cultura, pois um lugar onde não tem sua cultura preservada é um lugar vazio.
Ja parou pra pensar que la fora pode ter alguem com mas consciência do que é da valor a uma mulher,e que como consequencia fazer surgir coisas boas que acrescente de verdade?
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
- Poesias Sobre o Valor da Família