Mensagem de Tristeza
E quando eu acabar os meus dias aqui quero que as pessoas sintam a dor da minha partida. Só assim terá valido a pena todas as alegrias e tristezas vividas aqui pela minha intensidade. Não desejo levar nada de ninguém mas quero deixar muito de mim.
Oque fazer
Quando seu coração não estiver com você?
Oque dizer
Quando te perguntam o sentido de morrer?
Oque pensar
Quando ninguém se importar?
Oque sentir
Quando nenhuma emoção fluir?
Pra que chorar
Se nada irá mudar?
Pra que sorrir
Se não fará a felicidade invadir?
Pra que gritar
Se não terá ninguém pra escutar ?
Em fim, pra que viver
Se a alma não consegue sobreviver?
E eu ainda insisto em dizer que naquele dia, não apenas seu corpo foi enterrado, eu sinto como se toda a minha energia tenha ido junto
MELANCOLIA
Tem dias que a alma se agita,
E a gente se cansa de correr uma milha sem sair do lugar.
Tem dias que a gente queria gritar tudo aquilo que sufoca,
E em outros a gente quase se asfixia com as verdades que não vomitou.
Tem dias que a gente é dia nublado,
Desses que se desabam em água, destruindo algumas coisas mas lavando tudo.
Tem dias que a gente abre os olhos mas não quer acordar,
E em outros a gente nem dorme porque os olhos não fecham.
Tem dias que a gente se enrola, se embola,
Se aperta com a esperança da dor passar.
Tem dias que o coração se angustia,
E até pensamos que ele pode mesmo se partir.
Tem dias que a gente ri pra não chorar,
E em outros a gente apenas chora mesmo.
Tem dias que a gente foge da vida,
Mesmo sabendo que ela sempre encontra a gente.
Tem dias que a gente espera que passe logo,
E outros que passam quando menos se espera.
Mas a alma é forte, se recupera.
A alma acalma quando encontra colo,
E se cala quando encontra abrigo
Nos braços do Pai.
Eu precisei de você! Precisei de você para passar a mão em meu cabelo, me acariciar o rosto, tocar minha alma. Precisei de você para me colocar no colo e me levar para casa. Eu precisei de você que nem sei quem é — talvez um amigo— precisei escutar sua voz doce dizendo que tudo ia ficar bem. A solidão é essa coisa má que nos deixa meio loucos, carentes e tristes.
Eu precisei de você. E talvez ainda precise.
A solidão invade fazendo engolir seco, um cafe e um cigarro servem de remédio,
O céu se torna uma tela onde as cenas são reais, pois reflete os pensamentos que atormentam o coração.
O cigarro ilude a alma e o café é pra forçar, dar o doce pro amargo, um falso acordar..
Acorde garoto, não adianta mais chorar, a solidão não ouve, a solidão só sabe falar..
Grita alto pensamento, que um dia fico surdo,
Grita alto pensamento que um dia fico mudo...
Não te ouvirei, não falarei, não pensarei...
Um homem rodeado de pessoas é o mais solitário, pode ter um milhão do lado, mas não adianta se não for notado...
Tudo que é ruim, vem de dentro de você, são coisas que se sente e ninguém consegue ver...
O pior de estar só, que se esfrega isso na cara, o coração avisa que tudo isso mata...
Ninguém acredita por que quando acontece já morreu,
Se o pensamento não mata, mata esse cigarro seu...
Às vezes esperamos por respostas que não temos, esperamos por muito tempo algo que talvez não venha, e se um dia a devim talvez não tenha mais importância, porque já é página virada em nossas vidas.
Um dia meus olhos cruzaram com os seus, nosso amor nasceu, me entreguei, me dediquei, por vezes fui ao contrario de tudo que acreditava, por amor a ti, por tentar te fazer feliz, por nós, por mim, demonstrei fraqueza em te entregar meu coração e você se desfez dele, pisou, humilhou, um dia lembrará da pessoa que realmente cuidava de ti, que ficava feliz só de ver seu sorriso...espero estar já curado de tudo que passou vivendo um grande amor..e seja o momento de você passar por tudo isso que estou sentindo.
Perua , deixa de frescura criatura e solta logo a franga!
Para de ficar fazendo drama!
Arruma a juba, a fuça, cola o cílio postiço, bota uma meia arrastão, um batom nesse bocão, um vestidinho descolado, um salto alto dourado e ressuscita!
Larga disso, rapariga!
Vem ser feliz!
Vem contrariada, desanimada, enjuriada, na porrada, mas vem, que tá foda ver você assim tão "nem".
"Descaramuja", sai da casinha e revive, que te ver tanto tempo assim, tá triste!
...e tem dias que é assim mesmo, bate aquela vontade de ter nascido numa casinha de caramujo, apertadinha, onde tudo o que importa é a gente e o nosso umbigo! Onde a única coisa que nos resta, é ficar ali, quietinha, em silêncio, ouvindo só o som do nosso coração, tum tum por tum tum, pra entender de uma vez por todas se o que precisa de ajuste é ele ou a gente!
DORMIR ATÉ CHORAR
Todos os dias estão sendo uma mentira
Eu sei que ninguém se importa de verdade, mas tento esconder finjo que é verdade, mas na realidade é só mais um jeito de me livrar dessa dor de não ter ninguém que realmente se importe com você .
Dormir até chorar, provavelmente você já fez isso, há um momento que nós cansamos, toda essa vida feita de mentira tem que acabar, mas como sempre fracassei novamente então, aqui estou eu escrevendo esse texto é chorando sem parar, as lágrimas escorrem e molham o travesseiro.
Eu tento mas não consigo, eu preciso de um jeito, um momento que precisa ser real, saber quem realmente se importa comigo. O momento é esse, lembro de cada um e choro, colocando tudo aquilo que não colocava para fora agora, mas tudo bem amanhã é outro dia, eu acordo visto minha máscara que estará bem feliz e parto para mais um dia dessa minha vida que se baseia em um teatro e quando deitar novamente vou me por a chorar.
Sempre que choro a dor vem correndo me oferecer carona, mas quando abro um sorriso de felicidade ela me obriga a descer.
Não se preocupe. Sempre vai surgir uma luz. Assim como a noite da lugar ao dia.
As trevas dão lugar a luz
Sou feliz por ser humano
sou feliz por saber amar
mas me entristeço
por amar um ser humano
que não sabe me amar.
Estou a explodir,
Minha cabeça dói,
Meu coração aperta,
Pensando em desistir.
Cansado de tudo,
Sem sentido não construo,
Um enredo,
Uma história,
Um sentido.
Cansado de pessoas vazias,
Discursos individualistas,
Sem pensar no amanhã.
Ter uma esperança,
No sistema,
Na vida,
Em tudo,
Às vezes cansa,
Esgota,
Fadiga,
Estressa,
Aborrece,
Chateia.
E?
Cerceia,
Meu direito,
De viver.