Mensagem de Tristeza
Tristes são
as pessoas engaioladas
dentro de si.
O coração parece
passarinho
com asas molhadas:
quer voar
mas o peso de suas
angústias e medos
o mantém no lugar,
admirando um infinito
que somente em sonho
consegue alcançar!
19/11/2015
Posso até preencher um pedaço do meu coração com outra mulher. Mas chorar pela partida, desculpa...minha mãe partiu primeiro e levou todas minhas lágrimas.
No meu canto, no meu quarto, penso: "Será que vale a pena sofrer tanto? Será que todo esse pensamento negativo não tem fim? E eu, com meu velho pessimismo, respondo-me: não!"
Falta de vontade? Falta de vergonha? Ah! É o que, aqueles que estão ao meu redor pensam, mal sabendo eles dá minha mente perturbada. Mistura de uma luz no fim do túnel almejando sempre à escuridão.
Quero ganhar um vintém, por cada verso que me inspira.
Pelos cantos que pensando em vc componho em lira.
Nesse vacuo que fica quando se vai, me deixa de companhia somente ais.
Mesmo assim ainda me alimento do que passou
Pois quem sabe regando um dia floresça e deixe de ser dor.
Seu olhar parece estar sempre na solidão, como os meus antes de ter ter no coração, Um dia posso ser seu príncipe sem cavalo, para que cavalo,? se vc me da força para mais de cem cruzadas.
Essa força que me deixa vivo quando se vai, pois de lembrança me alimento pois muito ainda ai...
Quanto tempo desejei vc ,
Quanto tempo te esperei me notar,
A ispreita te observava ,
Seu lindo sorriso e sua risada ,
Me tornavam feliz ,
Mais sua solidão e tristeza ,
Me matavam por dentro,
Sempre tive medo mais queria te fazer feliz
Mais um covarde fui e VC perdi,
VC uma criança perdida ,
Atraz do amor,
E um atraz do outro ela pegou,
Se destruindo cada vez mais,
Ie eu observava em lágrimas
O meu amor se matar ,
Quando a coragem bateu já era tarde
VC já estava morta , tudo que sobrou foi uma casca vazia sem amor
Se para perfurar a dureza de uma pedra é preciso uma gota d’água persistente, bastam poucas lágrimas de tristeza para arranhar profundamente um coração apaixonado.
Não adianta remendar o que o passado perfurou. Remendos são para pequenos rasgos. No momento, não existem costuras para o meu coração onde só habitam crateras solitárias como as da Lua.
Você planta sentimentos bons, mas os que você colhe são amargos, tristes... Você faz alguém se sentir bem, mas você nunca se sente completamente bem. Você não é amado da mesma forma que ama; você sorrir na maioria das vezes apenas para ser o motivo do sorriso de alguém, mas nunca sorrir por te fazerem realmente se sentir feliz.
Sorrisos
Grandes sorrisos escondem grandes tristezas.
O fato de sorrir largamente é que não se deseja devolver ao mundo o que se recebe e sim aquilo que acha que todos devem receber.
Um sorriso. O bem. O melhor.
Devolva o bem.
Devolva até o que não recebeu, mas crê que deveria.
Sua semente sempre voltará.
A seu tempo.
Sensações
É engraçado como não conseguimos comandar as nossas sensações.
Antes mesmo de pensarmos elas surgem de forma atrevida.
Sensação de saudade;
Sensação de tristeza;
Sensação de medo;
Sensação de impotência diante do destino;
Sensação até indefinida: Queria algo, mas não sei ao certo.
Por fim, a sensação mais triste: a da perda.
Perda de sonhos;
Perda de tempo;
E perda, talvez, do grande amor da minha vida.
Vem as lágrimas que consolidam o sentimento de dor;
de decepção diante da indiferença do outro.
Por fim, sensação que a vida é um constante teimar.
Mas, que mesmo assim, não importa o ontem,
Amanhã a página vira e outros sentimentos virão.
Sejam de alegria, dor ou solidão.
Mas, importante mesmo é não permanecer inerte;
Sonhar é preciso, acreditar é preciso.
Dor e decepção sempre existirão.
Nem por isso, me entrego.
Sou guerreira, sou forte, construo minha vida no hoje.
Mesmo a dor sendo inevitável e a ilusão ser entregue em forma de presente.
Por mais que você tente, nunca vai ser bom o suficiente pra quem não conhece o motivos de suas lágrimas.
Aquele que busca o sucesso pelo caminho da falsidade e da maldade para atender a sua ganância desmedida poderá até chegar lá, o que ele não sabe é que dificilmente conquistará a felicidade.
Lembre-se, a Vida Anda e a Lei do Retorno é implacável. Tudo é apenas uma questão de tempo !
Viver em paz é você olhar para o mundo de consciência tranquila e não ter do que se envergonhar. A consciência tranquila é o melhor travesseiro.
Consegues dormir em paz?
Confiança é algo que as vezes levamos anos para conquistar e apenas alguns minutos para perder.
Apesar das chateações que as vezes acontecem...das tristezas que tantas vezes sentimos, viver é lindo demais...e sempre vale a pena...acordar...abrir os olhos...levantar da cama...enxugar as lágrimas...colocar um sorriso nos lábios...e seguir em frente...sempre... com muita gratidão...
Me chamem de bêbada,digam que eu fujo dos problemas,o que quiserem.
Mas essa é a única forma de não enlouquecer com as coisas que eu vejo pelo mundo a fora.
Troco qualquer companhia pelo meu vinho.
Ele não me engana,não me machuca nem mente.Pelo contrário,é o único que me faz ver beleza nessa merda toda que existe ao meu redor.
Aprendemos a falar ao nosso próprio coração quando ficamos em silêncio. É bem verdade que, nem sempre são palavras agradáveis, mas quando chegam ao nosso interior em forma de reflexão, seja em meio a alegria ou a tristeza... Sempre aprenderemos uma grande lição!
“Não sou hindu, nem muçulmano sou eu! Sou este corpo, um jogo De cinco elementos; um drama do espírito dançando com alegria e tristeza.”
_()_
Sentado à beira da minha vida, observo-a passar,
Procuro os momentos em dela participei,
Esmiúço minhas lembranças procurando os atos que conduzi,
Nas atitudes que tomei para chegar ate aqui,
O incrível que descobri,
É que na trama da minha vida,
Não tive o papel principal!
Não atuei na vida que escrevi...
Por isso, sentado aqui,
Continuo a olhar, vendo minha vida passar,
Não há papel principal, nem texto à decorar,
apenas na plateia, assistindo minha vida passar!
"O pior é perceber que diante das pessoas estamos muito só, que diante de nós estamos muito só. Que estar só hoje não é agradável. Hoje solidão se faz solidão em todos os sentidos."