Mensagem de Tristeza
Tristeza todos temos, ficamos um tempo abatidos, e depois aquilo passa naturalmente.
Quem passou ou passa por uma depressão, sabe o quanto é incapacitante estar nesse estado. É algo que tem a ver com a química
do cérebro, não é algo que se possa acordar e dizer " Ahhh, hoje eu vou reagir e sair dessa! ".
Há uma grande diferença entre Tristeza, Transtorno Bipolar, Toc, Depressão, e tantos outros males ligados a mente humana.
É perigoso não levar a sério alguém com depressão, porque se não for tratada, há a perda de qualidade de vida, além do mais grave,
pode colocar a vida desta pessoa em risco.
Depressão jamais será sinônimo de tristeza, então antes de dizer que um bom tanque de roupa suja resolve tudo, devemos respeitar,
entender, e ajudar o máximo que pudermos.
Os suspiros de tristeza, o respirar de medo e o ar que procedeu dos meus pulmões se condensaram em gotas de lágrimas.
Mais o caso não é tristeza não, nem falta de amor ou de ser amada , afinal minha mãe me ama pra caramba , é que aqui é outra coisa ou talvez outra dimensão , ta outra dimensão já é demais afinal ninguém tem sentimentos em 3D . Ou tem ?
Você não pode ser feliz se não houver tristeza. Você não pode chorar demais, amar de menos. Você não pode dormir tarde, acordar tarde e desistir de viver. Você não pode, entre tantas contradições, deixar de ser. E seja. Apenas, feliz.
A sabedoria de um homem consiste em sua tristeza maior,a qual recupera da sua existência as cores que regem a gama de sensibilidades que cativam de fé os lumes registrados em sua mente pela percepção das luzes; nesta descriminação se arquitetam os sonhos que trazem um sentido a tudo isso, e esse sentido se graça em ser a verdade!..
TRISTEZA
Chore de tristeza pelas consequências que as suas atitudes lhe trouxeram.
Mas nunca chore pelas ATITUDES que você teve de tomar, se elas foram JUSTAS.
Acreditei mais na alegria do que na tristeza, apostei no perdão e condenei a ingratidão a ser banida da minha vida, optei pelo riso e desisti da melancolia, guardei as boas lembranças e apaguei as mágoas, resultado? Tudo ficou no mínimo mais fácil.
Da tristeza eu tento me esquivar,
Da felicidade espero-a me levar,
Da minha Vida não sei o que esperar,
Ela é imprevisível como o vento, e muito mais sensível do que o ar.''
Coloca um sorriso nesse rosto aí. O antídoto contra tristeza é alegria. Ame quem te ama. Abrace quem te gosta. E seja feliz. E o resto, manda de volta pro mar.
"Até permiti a tristeza em minha vida, mas coloquei um prazo para ela acabar.
Mas nada tão importante como a tristeza, somente com ela percebi que sou humano repleto de erros e também tenho sentimentos, e agora que ela se foi, descobrir o que é felicidade e o que é amor.
Devo muito a você que me proporcionou essa tristeza!"
Cada sentimento seu, amor, tristeza, alegria, herdamos geração a geração, de uma evolução a outra, nos tornamos tão complexos que alguns humanos precisaram criar deuses pois não entendiam o porque de sua existência, mas agora meus amigos estamos em uma época onde é preciso se livrar dessas crenças e religiões ultrapassadas, em breve olharemos para trás e elas serão somente uma triste lembrança da ignorância humana!
AO AMOR IMPOSSÍVEL
Hoje a tristeza me visitou,
E consigo trouxe a solidão,
Um vazio então ela deixou,
No fundo do meu Coração.
Sinto falta do seu Abraço,
Da sua companhia,
Me tire desse buraco...
Vem me tirar dessa agonia.
Por você voltaria no tempo,
Faria tudo diferente,
Mudaria o curso do vento.
Por você morreria,
Mesmo sem união.
Tudo em nome da PAIXÃO...
Hoje acordei com uma vontade de ser feliz, abrir mão de tudo que me trás tristeza, acordei com vontade de correr atrás do que vale a pena pra mim e apagar da minha vida o que me trás problema, hoje quero ser feliz, me tornar uma pessoa melhor. Hoje eu quero que a vida faça parte do meu jogo, para vencermos os adversários que querem me derrubar!
Fiz uma cançao a mim e este coraçao
Mergulhei em mares de tristeza profunda
Perdi a minha noçao
Silenciei medos constantes e inconscientes estao.
Gerei inimigos cai em imersos abismos
Fiz grandes amigos
porque aonde vou levo eles sem nenhum rancor
Senti varias emoçoes e perdidas na escuridao estaram...
Casamento Real é o dos meus pais, que estão juntos a 29 anos na alegria e na tristeza, na saúde e a na doença, na pobreza e na pobreza.