Mensagem de Tristeza
O melhor sorriso é aquele que você dar pela sua tristeza. Porque dias melhores virão. A tristeza foi apenas uma passagem para o teu ensinamento.
233. Reflexões Chá da Vida.
a tristeza só é valida acompanhada d um amor que se foi. mais o mesmo amor que foi com o vento,, ele te trara outro basta apenas apreciar a vida
A TRISTEZA só é valida acompanhada d um amor que se foi. mais o mesmo amor que foi com o vento,, ele te trara outro basta apenas apreciar a vida,, apreciando a vida vem o SORRISO, qual sorriso de quem, teu é claro vc Aline, aquele sorriso onde se perde a visão das estrelas onde o sol se torna pequeno.Quem disse que para amar outra pessoa precisa amar, basta gostar amar se aprende com o dia dia com os erros com os defeitos,, o amor na terra é PASSAGEIRO.. todos estamos num ônibus todos temos que descer. mais tenha certeza todos podemos embarcar novamente no ônibus do amor, pois AMOR VERDADEIRO, não precisa durar para sempre, a vendo amor enquanto durou foi verdadeiro.. oque falta pra completar essa msg,,,EU, oque eu posso dizer..ah um dia me disseram que o sorriso é uma forma de demonstrarmos o quanto gostamos de alguém, hoje perguntaram pra mim se eu gostava de voce ..... eu apenas sorri...
pra voce ALINE MOREIRA
Sentimento Enganoso
Me engano, nunca consigo
Sempre falho
e a tristeza me vem
a escuridão esconde
a luz e meu lugar
Mas meu coração não ama
não tenho a moça
a bela morena
porque e tão difícil
gostar de alguém
nem a matemática sabe
a filosofia tenta
eu sou um coração partido
porque você o partiu
porque só quero ser sua amiga.
Todo escritor tem um pouco de amargura
As vezes falam com loucura
de um pouco de tristeza
talvez por isso eles tenham tanta certeza
de que sabem como falar sobre felicidade
ou falar sobre amizade.
Todo escritor tem um pouco de tristeza
ainda não sei porque sempre tem uma xícara de café
sobre a mesa.
Afinal, qual escritor não tem à mesa, uma xícara de café acompanhada por livros?
Todo escritor tem um pouco de loucura dentro de si, talvez essa seja a parte legal de tudo.
Um escritor louco, apaixonado, talvez amargurado, escrevendo sempre lindas palavras, lindos textos.
Dedicando-os sempre para alguém que talvez nunca saberá que é a inspiração dele.
Passáros são criaturinhas criadas por Deus,
para que nos momentos de dor, angústia e tristeza
eles pudessem voar no mais alto dos céus
buscar e cantar uma melodia preparada por Deus.
para embalar nossa "dor" naquele momento.
Tristeza não é fraqueza e sim um estado de espirito, e sábio é aquele que a entende como um mal necessário.
Que tristeza nenhuma estrague a nossa alegria bonita.
Que haja doçuras e levezas em todos os nossos momentos.
✻ FranXimenes 24/11/14
"Seu sorriso tem um poder enorme. Poder de curar qualquer tristeza minha. Poder de me encantar. Poder de preencher todo o vazio que existe dentro de mim. Poder de me alegrar. E o mais incrível dos poderes que seu sorriso têm, foi o poder que você usou quando te vi pela primeira vez; me fez apaixonar."
“Mesmo quando o céu trovejar, resista
Essa falta de amor e tristeza serão passageiros
Ninguém morre por amor e sim vive por ele"
"As melhores coisas da vida vão quando menos se espera, deixando uma tristeza no coração, e saudade."
No caminho da mudança acaba ficando para trás a tristeza, as paixões perdidas, as desilusões, os desafetos, as inimizades e tudo aquilo que tira o sorriso do rosto e a alegria de viver. Acredite... Seja qual for sua dor, ela vai passar, por isso abra a janela e perceba que o sol todos os dias estará lá e se o tempo estiver nublado espere que ele já vai brilhar assim como a felicidade em sua vida. Sonhe, lute e conquiste.
Não vou me aprisionar pela tristeza , nem do rancor fazer riqueza. Eu olho para o alvo que a cruz, fui liberto pelo sangue de Jesus!
Quando os fatos do cotidiano insistem em me abalar , a tristeza o meu sorriso apagar, observo tantas criaturas nas penúrias, rogando a Deus um pouquinho do meu lugar,meus olhos agradecidos, rogam a Deus para todos amparar propiciando-lhes esperança para a vida continuar, pois mesmo nas quedas, existe um novo recomeçar
.
Rosely Andreassa
nas margens sujas somente a morte,
de toda tristeza não tem pingo de esperança,
no estados não tem água ou peixe,
somente lamentos de uma lama sem fim,
dos prólogos existentes o vasto imponente
Rio tão doce cheio de magia e historias,
agora vive num diluvio de sujeira...
perdido num mar morto,
pela despedração,
todo rejeito dessa impressa,
pura ambição deixa um rio de lagrimas,
dos quais somos punidos nos ares de um futuro
incerto a crueldade da ganancia revela se,
as orbitas da vida se transformou,
repentinamente, tudo desapareceu como...
mistério da vida do Rio doce
cidades morreram montes sumiram
lar doce lar desemborca num mar azul de esperança,
no amor latente nas somas do do coração afio,
os disparates do ser humano,
para onde foi a vida dos animais e daquelas pessoas?
"Não sei se é fome ou tristeza
Se é dor de estômago ou dor de amor
Vivo então na incerteza
Dessa sim tenho certeza
Não pergunte, por favor
Nem tente entender
Só me sirva mais um café
Que seja bem forte e bem doce
Daqueles como se fosse
Fruta tirada do pé (...)"