Mensagem de Sentimentos

Cerca de 17250 mensagem de Sentimentos

No mar vermelho dos sentimentos,
No vermelho da riqueza (da alma) e poder, e que hoje é sinônimo do proibido(verdades), do violento, do apaixonante e do amoroso.
Sigo a deriva em minha nau existencial, na minha saga tiba da felicidade.
Felicidade não momentânea e sim eterna e ao mesmo tempo efêmera, mas que faz toda diferença na jornada da vida!

Inserida por juliana_santos_2

É na intimidade dos acordes que os sentimentos vibram, se definem ou se redefinem, ganham asas; nos transportam para o universo do prazer, para uma serenidade de espírito despojada de qualquer motivo ou finalidade conhecida.

Inserida por ednafrigato

Através do sorriso existe sentimentos e emoções guardados num baú fechado chamado vida....

Inserida por Lulena

Escrever é externar por códigos os ordinários, extraordinários, estranhos e abstratos sentimentos.

Inserida por NATALINO1980

Clareie a sua mente
com a luz da sua
intuição.
Não deixe que
os sentimentos
bons se apaguem
dentro do seu
coração.

Inserida por AnnaLRamos

Teoria do sentimentos
A alegria é inevitável controlar,
Porém vem o espinho que traz a dor
A tristeza traz a vista escura da solidão, que nos deixam pessimista.

Inserida por kaike_machado

Quem não vive com seus sentimentos ao extremo é apenas um covarde sem confiança em si mesmo com medo de suas próprias ações, pois sem sacrifício não se ganha nada, nem mesmo o silêncio

Inserida por VonTetzner

Quando não só o café te encher de sentimentos para criar um texto, você deixará de ser bom para ser uma lenda

Inserida por VonTetzner

"Escrever é tocar o coração do leitor com os mesmos sentimentos sentidos pelo escritor, levando-os a voar tão alto quanto nós que escrevemos".

Inserida por autora_paula_mesquita

#BatalhaInterna

Sentimentos é um laço que
transcende o nó
É uma batalha interna que
detém o poder de nos aprimorar
Mas as vezes nos reduz ao pó Faz se inevitável o mínimo traço
de uma fluorescente dor
É o inquestionável em seu mais alto furor
É a fome entre o amor e o ódio com todo seu potencial esplendor É a guerra esculturando o seu guerreiro
Moldando seus princípios e determinando seu valor É a solidão á procura de companhia para só não andar
É a disputa entre o amor e o ódio entre o coração e a razão Entre o dia e a noite
se esquecendo que ambos possui a mesma quantidade de horas minutos
e segundos
A batalha sendo dia ou noite sempre sua fiel companheira será
Mas a guerra é justa nunca deixa seu guerreiro sem escudo ficar

Inserida por elizeliasousa

Vivemos em um mundo onde os sentimentos precisao ser guardados pois as granadas precisao ser lançadas

Inserida por EricRamon

Eu já sufoquei tanto sentimentos aqui dentro por apenas medo de viver, de arriscar, de por mais uma vez o coração sair quebrado, sabe ele já está meio cansado de se refazer sempre.
Mas dessa vez confesso que não quero fugir, não quero evitar, quero viver, quero sentir tudo que for pra sentir, aproveitar tudo que puder ao teu lado.
Esse sentimento meio louco e ao mesmo tempo tão puro que está surgindo aqui é diferente, não tem como explicar, até porque se tivesse explicação não teria graça. (Risos).
Foi tu que chegou e está mudando isso, está me fazendo forte, está me causando sensações Novas, ou melhor dizendo antigas.
Não vá, fica mais um pouco, fica aqui, cuida da gente. Me cobre com teus abraços, Me preteja.
Ah como eu te quero, quero tanto que chego a esquecer de tudo, dos riscos, das fraquezas , dos medos.
Eu te quero tanto meu príncipe.
Não vá.
Fica aqui do meu lado.

Inserida por Gilporto

VIDA E VIVER
Não sei bem a diferença entre vida e viver, sei que ambas nos levam a sentimentos que as vezes parecem claros, bem definidos e não importa o que façamos. Sei que passamos nossos dias resolvendo problemas que nós mesmos criamos ou sufocados com as exigências alheias, com isto deixamos de viver a vida.
Sei que a vida passa rápido demais, por isso paro às vezes, para vivê-la e refletir sobre o caminho que já percorri, sei que não é fácil manter o equilíbrio entre nossas escolhas e as consequências.
Sei que aqui temos uma vida, entre tantas outras coisas, mas viver uma vida por mais impossível ou maluca que pareça ser, a gente sabe, bem no fundo que foram feitas para dar certo, quando nossa força que vem de dentro é maior, maior que todo mal que existe no meio em que vivemos, maior que todos os ventos contrários.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

falemos de amor e não de comodidade,
falemos de sentimentos e não apenas de momentos.
O mundo pouco se torna mas muito se faz ausente de sentimento.
que a flor que tu desejas tenha o perfume que agrade a muitos.

Inserida por WilsonAlberto

O amor é licito

Amo-te porque é licito
Gosto-te porque aos meus sentimentos convém
Porém a meu coração, repreende-lo-ei
Tolo sempre perseguindo a inocentes
Uma outra vez serei ríspido
E contra as ondas serei barreira
Impedi-las-ei que a praia cheguem
A reciprocidade, sua face continua a negar
A carga das ondas, menor tormenta é
Que as resignadas lágrimas de um simplório não
Me perdoe biografia,
Dessa vez não me atreverei a aventurar-me.

Inserida por MarcosAbrantes

Tenho todos os sentimentos por você!.. Amor; desejo; ódio; raiva... isso é incrível, eu sei... Porém cuide bem para que no fim sobrevivam apenas os dois primeiros. Porque como um bom ator que a vida nos torna, eu também sei ser vilão

Inserida por DavidJackson

Cada história se compõe por momentos e sensações
Atitudes definem momentos
Sentimentos definem sensações
E a união de tais geram ações ou até mesmo a inércia
O que nos leva a decidir por uma das opções é onde se encontram nossos ideais
Os quais nós mesmos desconhecemos

A profundeza do nosso ser vai muito além de qualquer definição que tentemos aplicar a ele

Nada nem ninguem é capaz de nos definir
Nem nós, empossados de tal corpo, temos tal capacidade

Inserida por jamilemartini

SILÊNCIO
Há pessoas que expressam seus sentimentos de várias maneiras. Quando estamos diante de alguém e precisamos dizer algo importante, têm pessoas que irão falar baixo e rápido, outras vão tremer, algumas desviarão o olhar e já outras irão preferir o silêncio. Esse tal “silêncio” pode ser a melhor resposta, mas nem sempre é o melhor aconchego para quem espera de você um acolhimento. Às vezes a pessoa quer que você fale algo, e mesmo sabendo disso você prefere silenciar-se, por timidez, falta de coragem ou simplesmente, como no meu caso, por ser cabeça dura. O silêncio pode ser barulhento, achamos que aquele momento irá causar uma bagunça dentro do outro, e causa. Então arrependemos, pois o silêncio não era necessário, mas sim as verdadeiras palavras que estavam pipocando para sair... gosto muito de você; estou preocupado com sua saúde; quero que fique perto de mim; ou você tem me decepcionado muito.
Mas agora o que resta, é se arrepender em silêncio e esperar outra oportunidade.

Inserida por leager

Esquecimento
Entre as extremidades dos sentimentos nunca te senti...
Entre os vastos pensamentos nunca te descrevi...
Entre o amor que declarei o que existiu foi ilusão.
Entre os poemas que exclamei o que senti foi mera desilusão.
Esquecimento sim! Esquecimento foi o que senti...

Inserida por izabela_galvao

Amor! Estranho como uma pequena palavra consegue traduzir milhões de sentimentos, pensando bem ainda não achei um sentimento que traduzisse o AMOR!

Inserida por ClarissaSilva1