Mensagem de Mudança
A principal mudança a qual engrandece o ser, é a mesma que se identifica pela proveniência da renúncia de tudo o que faz mal!
Antes de exigir a mudança do cenário político, precisa o próprio cidadão promover em sua mente e atitude as mudanças desejadas.
Criança e sua Mudança
.
Sentimos o valor do vento
Simplesmente vivendo o momento
buscando alegria em todo lugar
Correr… Brincar...
Querer com vontade
sem ter medo de se machucar
Com o olhar da verdade
sempre a se movimentar
.
Tempos de escola
Jogar bola
e brincar com cola
Saber que tatu rola
E se carrinho tem mola
.
Pra rodar longa distância
Passando por cada instância
Sem perder a constância
do prazer de uma infância
.
Com coração de criança
carregamos a esperança
de fazer mudança
nesse mundo sem bonança
.
Mudar antes da partida
Para que vida após vida
Deixar às próximas gerações
Que nos futuros corações
Restem lindas emoções
.
.
Diante das circunstâncias, onde o discurso de ódio, a palavra de fome e o desejo de mudança de uma nova política invade os nossos corações. Devemos lembrar de amar, nossos irmãos, só queremos dias de paz de misericórdia para que tudo que está a prova, seja ultrapassado e juntos venceremos.
Que assim seja, assim será.
Toda mudança é crescimento, todo crescimento esta relacionada a vontade e a persistência de cada um.
Portanto coisas positivas, que fazem de seu ego mais forte, para o enfrentamento de momentos negativos que possam ocorrer em determinado tempo.
O desafio existe, para que disso obtemos mais resistência para a vida, pois são delas que provém nossa força.
O desafio é a academia do nosso corpo.
O desafio é o livro da nossa mente,
O desafio é a energia de nossa alma.
Portanto, é dos desafios do dia a dia, em que encontramos a resistência da vida.
Quando surge o desejo de mudar alguém é sinal que a mudança precisa ser feita primeiramente em nós.
Ninguém conserta as coisas apenas falando. As coisas se consertam com atitudes, com uma mudança de postura e acima de tudo com uma mudança de consciência.
O ser humano passa por uma metamorfose quando deixa de ser criança e vira adulto, mas esta mudança nem sempre ocorre na idade certa. Tem muitos adultos que nunca crescem.
“Às vezes, sua mudança pode doer mais nos outros do que em si mesmo. Tem pessoas que encontram uma ponte para o abastecimento do próprio ego em alguma fraqueza sua. Por isso, existem pessoas que não gostariam de te ver evoluir, crescer e se libertar. Mudar dói para quem muda, sim, de forma libertadora e transformadora. De forma necessária. Por estar saindo da sua própria zona de conforto. Mas às vezes pode doer também ou até mais no outro, por incômodo, frustração, e perda de controle que antes dessa sua mudança talvez existia.”
Não foi a mudança de situação que fez a vida dar certo. Foi a mudança interior que proporcionou tudo isso.
"O meu mudo é a mudança que ninguém ouve, pois sempre mudo em silêncio. A minha mudança muda é o meu mudo infrassom."
A conversão é a mudança de caminho; o arrependimento é a mudança de atitudes. A conversão altera o destino; o arrependimento muda o comportamento.
A morte só nos levaria, uma segunda chance, uma mudança, uma escolha, sempre existe um motivo. Encontrar a paz nas asas de um anjo, um voo no infinito, o vento a brisa, cabelos aos ventos, frio, calafrio, sombra, escuridão, se a morte é vida e a vida nos conduz a morte, que aja a vida em minha morte e que minha morte me traga a Vida, uma retirada, uma travessia, linha de chegada no início Redundante da vida morte...
Olhar as nuvens gigantes e imaginar os reinos escondidos atrás de cada umadelas, ver a mudança das cores das folhas, a leveza de sua queda o seu docerepousar, eu sempre poderei voltar pra casa. A dificuldade de alcançar, de encontrar, a falta de direção, eu tenho que continuar tentando, olhos no horizonte, sempre haverá outra montanha, eu vou encontrar vc, ninguém disse que seria fácil, ninguém nunca disse que seria tão difícil, eu vou voltar ao início.
Quando uma situação se repete, a lição não foi aprendida, então tome consciência que só a mudança, interromperá o ciclo de sofrimentos e trará felicidade.
Se há algo permanente e imutável na existência, essa é a mudança, que como premissa nos mantém na condição de aprendizes se debatendo entre muitos erros. Seguiremos então inábeis para muitas ações, mas a sensibilidade nos ajuda na tarefa de as minimizar pela redução daqueles erros que ferem nossos semelhantes, tornando o planeta um espaço para terno e gentil.
É preciso traçar novos objectivos, pois, a vida é dinâmica.
Por conseguinte, a adaptação às mudanças constantes é fundamental e necessária.