Mensagem de Encontro

Cerca de 5811 mensagem de Encontro

FELIZ do homem que
encontrou um amigo
no meio de uma multidão
encontrei você ou você
me encontrou ! amigo
é coisa seria amizade
é para sempre , teve
inicio é não tem fim...
de um amigo posso
ser repreendido mais
nunca abandonado ,
ser amigo é assim
mesmo , nas horas
difíceis , veio do nada?
valeu amigo ! mas amigo
e sempre assim te surpreende
ate o fim....
obrigado amigo JESUS pela
sua amizade , me sinto honrado
de ter você como meu amigo.

Inserida por joaojoy

Retornando de meu sonho e de volta a minha realidade, encontro-me em meu quarto úmido, porém já não mais solitário, pois tive uma noite alucinante e plena de amor... Abraço meu travesseiro e embalo num tranqüilo sono onde espero poder te reencontrar.

As vezes me pergunto, Senhor, porque tanto desencontro, porque as vezes te procuro e não te encontro, porque me falta força pra orar? Meus pensamentos se perdem diante de tanta tribulação!
A decepção fica nítida a partir do momento em que colocamos expectativa antes de nossas ações.
Triste de ser cristão de expectativas, de querer moldar um Deus as nossas necessidades, um Deus que possa colorir o preto e branco em que vivemos.
Ai nos acontece o sentimento de afastamento de Deus em nossa vida, pois não temos coragem de olhar para Cristo e orar por sua misericórdia, porque nosso coração fica cheio de obstáculos, e não conseguimos enxergar o colorido que vida nos oferece, no mais simples gesto.
Por meus estimados amigos irmãos, Saiba que Deus age em nossa vida a todo momento, e a todo momento que parece estar tudo perdido nosso Deus estará presente.

Inserida por andre_luiz_alves

Ao seu lado eu me encontro diante à confusão em meus pensamentos, mas me perco, na imensidão das belas palavras que podem ser ditas para ti.

Inserida por Kazejin

marquei encontro comigo
e recordei de bom grado
entre lembranças prossigo
procurando significado...

Inserida por nataliarosafogo1943

Cada sorriso teu,
é como luz iluminando
meu caminho,
nos teus braços
eu encontro abrigo
quero dividir a minha vida
com você
unicamente para te amar
enquanto eu viver.

Inserida por SueliMatochi

O amor nasce do encontro de duas solidões que se compreendem. E na nova solidão compartilhada germinam todos os sentimentos do mundo.

Inserida por RemissonAniceto

A.T.M. toda vez que te encontro eu te amo um pouco mais...mas toda vez que me despeço de você...sinto mais saudades ainda...mas a alegria de sabe que você existe... me faz suportar a tua ausência...Nega a distância, a saudade e a tua falta...me fizeram te amar ainda mais....te amo muito...

Inserida por Negocem

É curiosamente intrigante, quando aquilo que mais desejamos vem ao nosso encontro, quando finalmente deixamos de sentir falta dela.

Inserida por jgbrene

"Em cada verso que leio, te perco, te encontro.
Ficam em mim as palavras, formando pontes,
que me levam de alguma forma... até voce."

Reggina Moon

Inserida por Siby

Minha alma anciã pela sua, todas as noite te encontro em meus sonhos, mas na manhã seguinte não te tenho, como sofro...

Inserida por ivanete_de_souza

Na minha mente apenas a certeza de que o caminho a ser percorrido me levará ao encontro do que almejo realizar.

Inserida por zior

No silêncio da minha alma, encontro palavras de conforto, para um irmão sem rosto. Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Uma escada, um medo e uma superstição. A oportunidade do encontro é uma só. Quando os olhos se encontram pela a primeira vez é única.

Inserida por mestrearievlis

O som do sopro e da corda celebra o encontro da paz interior. Inspirativa e teatral é o espetáculo dentro de cada alma ouvinte e soa de forma silenciosa, harmoniosa e longínqua, habita de forma serena e contempladora. A arte musical é um fruto de nossos antepassados e continuará presente em todas as formas de manifestação cultural. " Viva a Diversidade Musical "

Inserida por citacoessaralopes

E quanto mais escrevo, mas te encontro, mas te tenho ! E faço amor com teus olhos; paixão com teu riso ! Quero colo, quero peito...abrigo ! Se for mar, me jogo na praia; se for peixe, se deita comigo !
16/03/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

"Uma breve espiada ,encontro de olhares
Num singelo segredo,
Perdido ,estava em pleno domínio
Estava tudo perdido
Não conseguia resistir
E corria o risco de me apaixonar "


D.Leal

Inserida por dheivid_leal

Sigamos ao encontro de uma nova consciência vibracional...sintonize-se...não há tempo pra viver em vão

Inserida por Lucastulerborges

ENCONTRO
Todos os caminhos me levam a Ti,
Todas as alegrias me renovam em Ti,
Todos os encontros me devolvem a Tí,
Todos os complementos, os espelhos, me levam a Tí,
Todas as renuncias, ou as entregas me levam a Tí,
Todas as esperanças e o vir a ser,
E Todas as buscas terminam em Tí!
Zélyah- 15/3/2017 ڿڰۣ ♥ ڰۣڿڰۣ –

Imprevisível. É tão estranha que conversará com você no primeiro encontro sobre assuntos intelectuais. Talvez algumas pessoas gostem, outras não. Mas o que importa é que ela sempre terá um jeito estranho. É esse jeito que a diferencia das outras. Um jeito estranhamente diferente.

Inserida por aguiaazul