Mensagem de Comprometimento
Amor, fé, sinceridade, honestidade, comprometimento, convicção, força de vontade e ação, faz com que você seja alguém que vale a pena, um super ultra mega raro, famíliar, fiel e realmente valioso.
Mais importante do que estar comprometido a um dia na semana que não é seu, é se entregar completamente a um Deus que é seu.
O problema não é a mudança,
mas a recaída,então queria,
e se comprometa a realmente
mudar o rumo da tua vida.
O professor comprometido com os seus sonhos pedagógicos procura fazer de sua práxis o retrato fiel do seu pensamento que expressa pelo seu discurso.
O professor comprometido com o propósito de uma construção omnilateral de seus alunos, não consegue enxergar como normal, a anormalidade de um sistema que inclui excluindo, informa desinformando, educa caducando na sua essência do seu papel social.
Quando se educa comprometido com a demanda de um sistema que produz a desigualdade, desfaçada em necessidade, não há construção de conhecimento, mas produção de ensino, pois educar se traduz em algo a mais do habilitar para as nescessidades de um mmercado.
Não entendo a representatividade que o povo pode esperar de um político comprometido com financiadores de sua campanha no pleito eleitoral que o elegeu.
Você pode estar comprometido (a) com algo e ainda assim não ter sorte. Mantenha-se comprometido (a) mesmo assim.
Nunca perderemos por dar o nosso melhor. Dedicação e comprometimento é sobre isso. Dar sempre o melhor de si!
Tão importante quanto renovar os votos de ano novo é se comprometer com as mudanças que realmente o tornará novo!
Quando o assunto é relacionamento, penso que deveríamos nos comprometer apenas com uma única coisa: Nos tornar a cada segundo, a pessoa que desejaríamos ter ao nosso lado. E isso vale para tudo!
Não se obtêm êxito onde não há comprometimento e disciplina!
O fácil na maioria das vezes não é duradouro.
O comprometimento em fazer a escolha adequada mostra o quanto vale o caráter renomado, o andamento continua edificar o valor pago na escolha.
A robotização da nova geração incide na falta de comprometimento com a vida e seus múltiplos movimentos. Cada qual só pensa e só vê, o que lhe diz respeito, conseguem mecanicamente abstrair se da dor e do sofrimento alheio. Não são mais parte de nada, são unidades produtivas uniformes sem alma e sem espirito.
A história narrada por um historiador não comprometido com a veracidade dos fatos, deixa de ser história e passa ser estória.