Mensagem de Ausência
Se na tua ausência sinto tua presença
E nos teus silêncios ainda te ouço...
É que meu coração deu a sentença
(Insensato,apaixonado)
Te amar, te amar, desmedidamente louco.
Com os dias passando e sua ausência me fazendo companhia, percebo o quando não pensamos da mesma forma, você me prova suas palavras com suas atitudes e te mostro minha personalidade com meu silêncio.
29 de agosto de 2013.
Os fantasmas da sua ausência me assombram,e levam consigo todo o ânimo e força de vontade que um dia já tive.Como queria estar ao seu lado e ta fazer feliz.Espero que esteja bem.Te amo Gabriel.
Defendemos que a pobreza não se refere apenas à ausência de renda, mas à privação de uma série de direitos e condições de vida. Não podemos celebrar o fim da miséria enquanto parte importante da nossa população vive sem acesso à água, saneamento, saúde. E é por isso que a articulação do Bolsa Família com outros programas de transferência de renda é fundamental.
Ausência do amor
Falar de amor é saber o que é viver;
É gostar de fazer coisas boas para amar;
É abraçar, beijar, enquanto a vida permanecer;
É amar todos, para que todos possa te amar;
O amor tem sentido e função;
Que todos podem desejar;
É a oportunidade de mudar este mundo sem coração;
Para que a paz e o amor possa reinar;
Quem ama, as atitudes passam a mudar;
Deixa de o mal praticar;
Porque a pessoa amada não quer decepcionar;
Este é o único meio para que o mundo passa mudar;
A flor nasce de um ato de amor ;
Onde DEUS ensinou a abelha a cultivar;
Que espécie de ser você adotou;
Para o amor querer acabar.
A lógica é simples e clara: Enquanto a presença inspira, a ausência expira [ainda mais] a necessidade de estar com quem amamos.
Ausência de hipocrisia causa leveza na alma e faz você voar longe. Gente hipócrita vive com o peso no coração. Por isto já que não consegue voar não quer que ninguém voe.
E ela sorriu na sua ausência pois gastara todas as suas lágrimas quando de forma presente ele não notava, nem merecia. Então o seu coração acalmou-se como as ondas de um tsunami que cessara e ao mesmo tempo deixara um vasto caminho de destruição, mas ela vai recuperar e fazer dessa estrada um jardim de lindas rosas e as lágrimas se transformarão em gotas de chuva para fazer as flores desabrocharem, regadas também com a sua inocência.
A ausencia é intrigante, à quem esteja ao nosso lado mas distante e quem esteja distante mas, sempre connosco !
Existindo a ausência do ato de pensar, o ser humano se torna alienável por natureza, e quando as circunstâncias ao nosso redor possibilitar o pensar, use, não se restrinja pois, tendo consciência e sensibilidade, nada ira falhar.
Sua ausência, minha decadência.
Sua presença, meu equilíbrio.
Sua voz, minha sinfonia perfeita.
Seu sorriso, minha meta.
Seu abraço, meu aconchego.
Seu beijo, minha morte e ressurreição.
Não me contento com o não, não me contento com o silêncio, não me contento com a ausência, não me contento com o nada...
Quero você e nada mudará isso!
Pode ser passageiro, mas é intenso agora, é verdadeiro, agora só você não vê, só você não enxerga! Sei que não és a última pessoa do mundo, mas queria ser a única no mundo pra você!
Ah que bom seria se tudo fosse colorido!!!
Se quando a sua ausência se fizesse sentida,
Eu conseguisse ainda respirar!
E buscasse dentro de mim mesma uma fórmula mágica
Que tocasse uma melodia suave ...
A mesma que ouço quando perto de ti estou!
Só não julgue minha ausência, se não estou mais presente foi por que seus atos e sua falta de coragem fez com que eu me afastasse de você.
Não sofro por antecipação... Pela ausência ou distância que se mostram como impossibilidades até que a minha vontade desperte com certa imensidão...
Entendo que se houverem afinidades nada e nem ninguém impossibilitará um encontro que dará início a relação solida e justa;
Com uma dose de afeto, cumplicidade... Junto à fidelidade poderemos transformar sonhos em realidades em um tanto que supere as necessidades;
Não era o amor, era a falta dele. Não era a presença, era a ausência. E me perguntavam o motivo de tantos sorrisos, e eu os deixava pensar o que quisessem, quando na verdade o que eu tinha era um excesso de orgulho. E eu tentava me convencer de que ele nem era tão bom assim, e que logo logo passaria. Eu o amava, mas só de vez em quando. E eu gritava pra Deus e o mundo ouvir sobre como eu estava bem e feliz sem ele, quando na verdade, era dele que eu precisava. É orgulho. Ele volta, ele volta.