Mensagem Aprendi
Sim! Errei muito e cai bastante ontem, mas aprendi e me levantei hoje para com que eu lute com sabedoria e supere o meu amanhã;
Depoís de muito tempo eu aprendí que o Ceu é uma ilusão que o Sr. Todo poderoso Deus inventou pra fixar um limite nos nossos olhos.
Depoí de muito tempo eu aprendí que se Deus fosse dinheiro ninguém presisaria de uma Biblía e uma religião.
Eu aprendi que na vida qual quer idiota com senso de imbecilidade tem a capacidade de fazer um filho da maneira que bem entender, mas somente um homem de verdade e seriedade honrará o sinônimo de ser um pai;
Portanto a todos os pais que são dignos, um dia completo de felicidade e acalento no coração, com muita paz e harmonia sempre;
Estou aprendendo a ficar sem você, um dia quando você se for novamente, pois agora aprendi que se vai, para você o - eu - é mais importante do que o - nós -;, aí então já serei outra.
Foi olhando para o infinito que eu realmente
aprendi que são dos momentos simples que vivemos
os melhores minutos de nossas vidas.
Quando você menos esperou cheguei para te deixar de cabelos em pé e te surpreendi quando aprendi a te chamar de pai;
Eu apareci para mudar a sua vida e completar o seu caminho a sua maneira... Ah meu pai te amo desde o primeiro dia em que lhe vi;
Sei que o amor verdadeiro existe quando olho para ti! Meu pai que me ensinou tanto dessa vida;
Me ensinaste o verdadeiro valor da vida e deu-me as devidas educações para que eu fosse o homem que sou, Homem decido e romântico;
Aprendi, que não importa onde estamos, o que importa é estar ao lado de quem amamos, mesmo sendo o lugar mais humilde ou simples que existe, pois quem faz o momento é você.
Aprendi a escrever em vez de chorar.. Para mim escrever é terapia, é um peso que sai de cá de dentro.. um desabafo da alma!
De uma forma positiva, aprendi que não importa o que aconteça ou quão ruim pareça o dia de hoje, a vida continua, e amanhã será melhor.
Aprendi que não importa o tipo de relacionamento que se tenha com seus pais, você sentirá falta deles quando partirem...
Aprendi que a vida, às vezes, nos dá uma segunda chance.
Aprendi que se procurar a felicidade, vai se iludir.
Mas, se focar a atenção na família, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho e procurar fazer o melhor, a felicidade vai encontrá-lo.
Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, geralmente acerto.
Aprendi que diariamente preciso alcançar e tocar alguém.
As pessoas gostam de um toque humano, de segurar a mão, de receber um abraço afetuoso ou simplesmente de um tapinha nas costas.
Aprendi que ainda tenho muito que aprender.
As pessoas esquecerão do que disse.
Esquecerão o que você fez.
Mas nunca esquecerão como você as tratou.
Aprendi que devemos sempre agradecer a Deus por tudo que acontece em nossas vidas. Ele tem um plano para nós e preparou nossos corações de forma tal que podemos cumprir nossa missão. O que precisamos é ter fé e acreditar que Ele reservou o melhor para nós porque nos ama e quer nos ver feliz.
Valeu A Pena Chegar Aqui
Tudo Que Sou Está Aqui
Acredite Só Feliz
Aprendi Com Meus Erros Pra Chegar Aque.
Nunca Desistir Por Que Vou Consigue e Só Valer A Penar
E Só Acreditar .
Tudo Vai Dar Certo .
O Sol Está Brilhando .
Tudo Que Sou E Perfeito Para Miim.
Sei Que Cada Passo E Uma Decisão
Bem-Vindos Ao Meu Louco Mundo ;)
Hoje aprendi uma verdade absoluta... Ninguém e castigado pelo ato de generosidade!!
Seja pouco ou seja muito, mas seja vc sempre!!!
Há muito tempo o que vc pensa deixou de ser minha preocupação!
Aprendi a ter como recompensa apenas minha emoção!
Por esse motivo quero a apenas a consciência de que tenho um bom coração!
Então suas critica e julgamentos são todos em vão, pois apenas a minha mente possui o poder de aoto condenação!
#SIMPLESMENTE##EU!
Na vida, aprendi que não há nada impossível, aprendi que o tempo muda tudo, desde folha de uma arvore até o mais pesados metais. Aprendi que sofrer por incertezas é pior que sofrer por percas, pois na incerteza nada parece fazer muito sentido e você acaba sofrendo por algo que pode ser fruto de sua imaginação, já a perca há a conformidade. Aprendi que o Sol nasce todos os dias, e com ele nossa felicidade pode ser renovada diariamente. Por fim, aprendi que a vida é feita para ser vivida e não ser contada.
Descobri que para que tudo ocorra é necessário paciência e muita determinação. Aprendi também que nada acontece de uma hora para outra, ou seja, não devemos criar expectativa controversa ao período de transformação do sonho em realidade. Aos poucos, o que se deseja torna-se real!
Tudo são ações programadas naturalmente pelo nosso cérebro. Quando você se da conta que pode intervir e criar o seu método de vida, você cresce.
Se tem uma coisa que aprendi, depois de muito sofrimento, é que esse papo de ser bonzinho com as pessoas não da pé, porque quando você é assim todos fingirão ser amigo só pra se aproveitar, em todos os sentidos. Ai quando a gente deixa de ser bobo é que percebe quem é quem de verdade. Hoje, creio eu, que muitos me taxem de bruto, ignorante, boca dura, ruim e etc... Mas quer saber, pouco me importa o que pensam esses, pois os verdadeiros, os que estão ao meu lado sem nenhum interesse, sabem quem e como eu realmente sou. Já quem quer só se aproveitar de mim, perde seu tempo, assim que eu perceber que só esta se fingindo de amigo por puro interesse, ai a coisa muda totalmente de figura. Passo de ótima pessoa a carrasco de um segundo pra outro. Podem chamar isso de muitas coisas, mas pra mim é só Auto-defesa, nessa sociedade corrompida e nessas pessoas hipócritas, confiança zero.
Em meu caminho já errei muito... Muito além do esperado! Mas, contudo isso eu aprendi que na vida temos que errar para aprender não mais errar;
Eu faço das minhas atitudes um ponto de equilíbrio para a tranqüilidade do meu coração que tem a serenidade de acalentar a minha alma;
são simples ações que fazem manter o amor
Isso aprendi
E quem sabe simples ações possam conquistar um grande amor