Menina Legal
Você pode ser inteligente, bonito, legal e rico. Mas eu mesmo assim ainda sou melhor que você, porque tenho carater!
Têm gente que acha legal ser deprimido, na boa você é um idiota, eu daria tudo pra mim ser feliz com você!
Não dá para ser mais ou menos legal. Mais ou menos carinhoso. Mais ou menos violento e agressivo. Não dá.
BOM DIAAAAAAAA !!
Um dia bem legal pra você
Que acordou, sorriu, alongou...
Abra bem a janela
Incline-se pra frente
Sentiu o sol?
Boaaaaaa...
Seu dia vai ser mágico!!!
Não.
Fora de hora. Inconveniente. Não legal. Tudo que se quebra em minha frente se atraiu pela minha energia quebradiça. Talvez, eu só esteja exagerando. Tenho tendência em ser confusa e exagerada mais nunca, nunca mentirosa. Ou sou, talvez. Apenas, exagerada. Lamento por ela. Ela lamenta por mim. A tua insegurança era por mim, igual aquela música. Não sei qual é. Mereço o atraso teu. Mudo de assunto constantemente. Perco a hora, ganho a hora mas nunca esqueço. Quando morria de medo de ver-te eu te via. Agora que quero quase nunca te vejo. Nunca mais vi teu rosto pálido e gélido.
Não, de novo. Não para aquele que é certo, e sim para aquele que é errado.
Sua letra torta não me orgulha. Não me envie cartas em garrafas, pois nunca terei medo de recebe-las para recebe-las ao acaso. Tendo medo eu me maltrato; me mato. Me quebro. Quando a minha própria palavra já não me agrada, é hora de parar de escrever de novo. Isso tudo me deixa com o tempo. Ou, eu os deixo, o tempo não existe. Minto. Não tenho muito o que dizer então crio teorias obvias. Já não tenho mais a inspiração de antes. Tudo muito corrido. Talvez eu deixe pra mais tarde...Ou pra nunca. Já não te amo mais. Como era antes? Não me lembro. É como aquele cara dizia: “Quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu...” Agora tudo faz sentido – Penso.
Foi legal fingir que me amava durante todo esse tempo ? foi legal me iludir ? foi legal me fazer de troxa ? foi legal né ? mais tudo que vai volta, isso também é legal, hoje eu sofro por você, e talves amanhã você sofra por mim ou por um outro alguém.
O legal da felicidade é que ela não existe plenamente e sim momentaneamente, existe momentos felizes. O recheio da felicidade são os momentos não felizes condensados na sua incessante busca, o seu alcance, porém, é somente a cobertura, a cereja do bolo, por assim dizer.
Gosto de ser assim. Umas vezes, bem legal; em outras, suportável apenas e, até, em algumas ocasiões: dispensável.
Dependo de atitudes vizinhas. Meus estado de espírito tem a ver com isso... ainda.
Sorrio com vontade e finjo alegrias.
Ser quem realmente é, estando ao meu lado, me fere ou me eleva.
E como demonstrar felicidade embaçada não é comigo; adormeço meus risos e jogo toda a culpa pra TPM.
Acabado.
Cansei de ser legal, de não tomar certas atitudes com medo de magoar as pessoas, pois me arrependo, choro, fico triste, chateada, e no fim eu percebo elas não estão se importando comigo. Se as mesmas se importasse, eu não arrependeria das coisas que não fiz e não ficaria tão mal.
Legal é ser fã de si mesmo,sem necessariamente ser soberba
Legal é amar o que faz,e por amar o que faz,se amar também.
Legal é ter gosto por viver, se apegar a algo, mesmo parecendo bobo e sem importância para outras pessoas, mas importante pra você. As pessoas nem sempre percebem, mas é isso que faz a vida valer a pena, de fato; Fazer o que gosta,estar com quem se gosta e gostar do que gosta.
Se admirar é o primeiro passo pra fazer alguém admirar a gente.
A criança quando ganha um brinquedo pensa que ele é a coisa mais legal que alguém deveria ter. Depois de alguns dias ganha um brinquedo novo e percebe que brincar com o velho já não faz tanto sentido, então ele o abandona naquela caixa escura no frio no sótão. Nada haver isso que falei né? mas me sinto como um brinquedinho abandonado.
É legal viver sozinho, 30 dias, 2 ou 3.
Mas viver em harmonia é preciso ter alguém...
Tem que ser alguém que traga, a felicidade em mim...
Eu espero que um dia, nunca mais eu diga:
Fim...