Melhores Frases do Mundo

Cerca de 101958 frases Melhores do Mundo

Quanto mais tempo passo neste mundo, mais minha natureza retorna ao frio bruto mármore.

"Pelo o olhar de um GATO,
eu enxergo o mundo."

Santidade está muito além de uma impressão que geramos externamente. Está posta além das fronteiras do corpo, impressa na alma, em nossa relação com Deus, com o próximo e com o mundo.

O maior amor do universo deu a vida por mim e não pediu nada em troca

"Se eles vissem o que eu vi, se soubessem o que eu sei, jamais questionariam o que fiz"

Nesse mundo de gente que se acha, procure você mesma não se desencontrar de tudo que te fez ser descoberta.

O mundo não pode ser enfrentado sozinho, pessoas precisam de pessoas

Para mim, em especial,
O jeito que tem de sorrir com alma,
Pintar o arco-iris com os olhos
Enxergar as pessoas com bondade
E ver o mundo todo colorido
É que faz a sutil diferença...

Todo amor do mundo a única mulher que amo.... Mil vezes só você amor.

As coisas não têm vida se você não tiver consciência delas. Existe um mundo maravilhoso dentro e fora de você agora, basta que tome consciência dele, creia nisso se estiver pronto para tal.

Não fiquemos alheios as mazelas do mundo mas que nosso foco esteja sobre o que é bom e o que é belo para que tenhamos saúde mental.

A gente escreve pelo que a gente é. O escritor imprime nas/as histórias pela visão dele. (24/02/2018)

“O mundo pode até te questionar, mas Deus jamais te deixará sem respostas!”

Um mundo cheio de pessoas narcisistas fingindo uma humildade forçada

Todas as tentativas de mudar o mundo fracassaram. Quer sejam religiosas, políticas ou ideológicas. A grande revolução que mudará o mundo é a revolução individual que acontece no interior de cada pessoa.

"Nem preciso me perder nesse mundo
Me perco todos os dias na minha mente."

Muitas vezes é bom carregarmos um coração ingênuo e nele levarmos todos os sonhos do mundo, querendo desvendar os mistérios da vida.

O poeta é um canto,
um canto de passarinho,
aquele que reanima o mundo
e faz ninguém viver sozinho.

Fazer literatura é criar um novo mundo através das palavras.

O que é mais interessante que as Escrituras? O que é mais fascinante que Jesus Cristo? O que é mais arrebatador e emocionante que o Evangelho? O que é melhor que Deus e sua Glória? Nada? Então, por que colocamos tantas outras coisas à frente dessas fontes inesgotáveis de prazer?