Melhorar o Mundo
Ja pararam pra pensar q o mundo está tudo ao contrário? Vou te dá o melhor exemplo !
Você é carinhoso demais, alegre demais, positivo demais e intenso demais, tudo isso é bacana na teoria. Na prática ninguém suporta vc por isso, algumas " mulheres" e " alguns " homens " vão fugir de vc por amar demais, por demostrar carinho demais por ser sincero demais, por ser intenso !. Mas eles vão correr para os braços de quem os trata friamente, dos q não os valoriza, e infelizmente de quem trata da pior maneira possível. Mas vou te dizer uma coisa, liga não ! Continue intenso, continue com seu jeitinho bacana de ser ! Cada um oferece oq tem ! Pessoas boas vão sempre oferecer coisas boas ! As pessoas ruins... Cê já sabe ! 😉
POEMINHA MEU
Imaginei um mundo melhor.
Mais amor e menos trabalho.
Mais de você e menos falação.
Mais roseiras e menos espinhos.
Mais, mais de...
Pera, seria um poema de menos com mais.
Mas acabou!
Amar a Deus é simplesmente se entregar, sem esperar nada em troca sabendo que o melhor do mundo nos temos, o que por mais rico você seja não pode comprar "a vida".
PROLIXO:
Buscar ver coisas boas nos faz melhor espiritualmente,o mundo tem mais coisas boas do que ruim! Porem: as pessoas preferem procurar ver as ruins. Então quando se dá atenção ao mal ele se transporta para dentro de você te fazendo sentir medo e pensar na morte esquecendo que está aqui para viver e não morrer, mas a morte é o natural da vida e, no dia certo determinado por Deus todos morrem desta terra mais a vida continua. Busque ver coisas boas, maratone livros, só na bíblia tem vários livros que se pode maratonar.
O idealista deseja que todos vivam em um mundo melhor. O ideológico deseja a sua visão de mundo para todos, supondo-se possuidor da verdade incontestável.
Sonhamos com um mundo melhor ao mesmo tempo em que ele só piora
Guerras
Injustiças
Contendas
Inglórias
Passamos pela vida ao mesmo tempo que ela passa por nós
Problemas
Tristezas
Doenças
Perdas....
Não que a vida seja um mar escuro
Um abismo profundo
Mas é fato que a empatia
Antes existia mais
Mas é fato que aumentaram
Os transtornos tão mentais
Tão letais e desgastantes
Muito mais do que houve antes
Corremos pra trabalhar
Ao mesmo tempo em que muitos estão atrás de trabalho
Pressões
Tédios
Tensões
Assédios
Vivemos o tempo todo sem viver, sobrevivendo
Abusos
Torturas
Violências
Ditaduras
Não que a vida seja só ruim
Uma vida enfadonha
Mas é fato que a alegria
Antes existia mais
Mas é fato que aumentaram
Os desastres naturais
Tão letais e deprimentes
Muito mais do que houve sempre.
Todo mundo sabe a fórmula para melhorar a vida dos outros mas não conseguem melhorar a própria vida.
O mundo precisa de sorrisos, mais Amor e mais união!
E sabe de que melhor Forma?
Na forma mais Antiga,que venha do interior do coração!