Meias palavras
E já que a gente tá falando de bolso de parede, por que não meias pra cadeiras? "Praqueisso?", alguém diria. Bem, é como um protetor de feltro, daqueles pra proteger o chão, mas oversized. É uma frescurinha.
Não consigo viver com meias verdades. Não digo palavras só para agradar. Algo pode até soar exagerado aos seus ouvidos, mas é apenas a clara expressão do tamanho exato dos meus sentimentos.
Meias-verdades e mentiras é um estilo decadente
de relacionamento para quem não se importa com
a cooperação e os interesses dos outros.
Rabisquei meias palavras de forma qualquer, minha vontade mesmo era de escrever, reorganizar palavras e por pra fora toda dor, dúvida e medo.
"O caráter do ser humano não se define em meias palavras, se define nas suas atitudes sendo elas boas ou ruins um dia terá que prestar conta a Deus".
Arrume outras meias, retoque mais uma vez seu batom. Bobagens ... São lembranças que pesarão no bolso de dentro do agasalho marrom.
NOSSO AMOR É UMA...ficção UMA NOVELA,
UMA SERIE) DE DESENCONTROS. UM CASO MARCADO POR MEIAS VERDADES,SEM COMEÇO SEM MEIO SEM FIM .
EU SOU Sinopse, VOCÊ O AUTOR QUE A ESCREVEU.
É uma confusão mental... São meias palavras, com palavras inteiras, desconexas que tentam oferecer significado, mas que furtam o equilíbrio mental/intelectual... Estou parafraseado algumas atitudes.
Gosto das coisas por inteiro.Não gosto de meias palavras , meias verdades , ou é ou não é . É oito ou oitenta.
Que não saia de minha boca, meias palavras e inverdades. Que eu seja autêntica e sincera, porém usando a sutileza.
“Na Grécia os homens foram iluminados, um forte raio caiu no campo em meias tempestades, suas terras ficaram férteis e os homens de boa índole foram agraciados com a linha de ciência filosófica”
Eu não gosto de meias palavras nem de duplo sentido. Eu gosto do olho no olho, de avaliar os sinais. Eu gosto de ouvir a fala explicando exatamente o que se pensa.
Meias verdades não existem ou você vive a luz da verdade ou está na escuridão da mentira, mas quando alguém deixa de ser sincero já fez um estrago grande que dificilmente conseguira consertar.
É melhor a solidão do que meias companhias. Na verdade eu nunca gostei de nada mais ou menos, metades, talvez, quem sabe. Gosto mesmo de exagero, de intensidade, de profundidade, de me jogar de cabeça na abundância de tudo que é inteiro.