Medos
Camuflar nossos medos e ignorar os desacertos não impedem seu poder devastador sobre nós, e também não evita que continuemos em retrocessos repetitivos, precisamos mesmo é encarar com coragem as adversidades sendo elas quais forem, e concentra nossos esforços em evitar equívocos..
Nas minhas fraquezas enxergo a humanidade dos outros;
Nas minhas dores entendo os seus medos
E nos muitos esforços pra agradar, os favores... Ninguém é obrigado a nada.
Enfrentar seus medos se torna necesario no decorrer da vida, ou você vença eles ou eles destrua você.
Você tem que ser corajoso o suficiente para enfrentar,
Sejam medos ou problemas...
Algumas vezes, até pessoas...
Eu abri mão dos meus medos para ficar com você, mas não abriria mão do meu eu e dos meus sonhos para continuar contigo...
Não entendo certos mundos, medos, modos... Não entendo porque talvez não participo. Não estou em lugares fechados... Vivo procurando expandir um mundo de alegria... um mundo que acredito , que busco , que sonho. Um mundo onde o riso toma conta ...Gosto do simples, do que afaga o coração. Gosto do bem que chega sem pressa. Não entendo olhares maldosos , não aceito o que maltrata. Meu mundo tem cores , meus sonhos tem flores, minha vida é um instante feliz nas horas que agradeço por está , e ser , e ter a dádiva e a força de continuar seguindo ...
Não há caminho
Enfrente os teus próprios medos, obstáculos, desertos ou pedras: que o caminho se fará debaixo dos teus pés.
A Bíblia narra histórias que parecem surreais e inacreditáveis, como atravessar um deserto em quarenta anos; sobreviver numa fornalha ardente; abrir rios e mares; caminhar sobre as águas ou transformar a água em vinho.
A mensagem viva que se extrai da letra que é morta, diz que não importa a dificuldade: se tivermos um desejo ou uma necessidade, temos que enfrentar os nossos próprios desertos, fornalhas, pedras, rios, mares profundos ou apenas o medo e os obstáculos.
Maria tinha um desejo de entrar no sepulcro (não era uma necessidade), mas ela sabia que tinha uma pedra na porta.
Moisés sabia que tinha um mar pela frente (atravessá-lo era uma necessidade).
Eles poderiam ter desistido, sem tentar, porque não tinham como remover a pedra ou atravessar o mar, mas optaram por seguir em frente.
É isso! Ainda que não haja um caminho, ele se faz debaixo dos nossos pés.
As fobias alimentam os nossos piores medos, e nos fazem experimentar os momentos mais aterrorizantes de nossas vidas, criando uma realidade alternativa, onde enfrentamos nossos fantasmas mentais.
Tenha medos, eles são importantes para dar equilíbrio nas suas decisões, mas não deixe eles te dominarem a ponto de te fazer desistir!
Medos de perda são irracionais, pois ignoram que todos os acontecimentos tem um significado, mesmo que sejam "bons" ou "ruins".
- Relacionados
- Vencer Medos e Inseguranças