Medo do Desconhecido
MEDO
Só tenho medo
Medo do desconhecido
Medo do escuro
Medo do amor
Medo da dor
Medo das árvores que na floresta se encontra
Só tenho medo , medo de meu coração ser seu e você crava-lo em um penhasco de desgosto , pois sem medo não conseguiria ficar longe de você.
E claro que eu tenho medo, medo que tudo se repita,medo do desconhecido, mais não posso permitir que esse medo me controle, me domine. Permito-me dar mais um passo em frente, então por favor… deixe-me ir.
Sei que você tem medo do desconhecido
Você não quer ficar sozinha
Sei que eu sempre vou e volto
Mas isso está fora do meu controle
o medo é a incerteza do sucesso
O medo é a defesa que o corpo encontra para o desconhecido
O medo nem sempre é necessário, mas como saber se eu não tenho certeza sobre nós?
O medo nos defende de nossas incertezas...
O medo nos afasta tanto que as vezes eu desisto por algum tempo, mas o sentimento que tenho por ti me faz correr o risco e dizer que não importa o quão medrosos somos e com tamanho risco corremos, eu sempre escolho estar com tigo...
Quando me dizem: "Rafael, tenho medo de investir, do risco, da volatilidade, do desconhecido e do que não é seguro". Respondo: "Eu tenho medo é do que parece seguro, como as estradas sempre retas, porque elas aumentam o risco de dormirmos na direção".
O desconhecido que você se tornou para si mesmo é quem te impede de seguir e evoluir, te aprisionando na mais fria e cruel das celas, o medo.
Eu estava com medo. Era um território desconhecido para mim. Aquilo que a gente não conhece, tendemos a não gostar. Eu me afastei sempre que pude. Por medo. Desculpe.
O medo congela a nossa mente, impedindo de caminhar para o desconhecido. Ele é apenas o ego amedrontado, que deseja permanecer na zona de conforto. Não, se deixe ser controlado, ultrapasse a porta e deslumbre o novo.
Superar o “desconhecido” e tolerar a pessoa que habita em nós, com todas as suas peculiaridades, viabiliza a compreensão e o aprimoramento da natureza humana da vida, permitindo a harmonia da nossa liberdade de pensamento e escolha; de fruição de nossos valores, sentimentos e desejos.
Arrisque-se, o desconhecido causa medo e enfrenta-lo pode trazer duas coisas: aprendizados ou conquistas.
@elidajeronimo
As vezes é preciso arriscar.
Arrisque, o desconhecido causa medo, por isso foque em planejar sua rota, o caminho é mais importante que a velocidade.
Insta: @elidajeronimo
Abrace o desconhecido e não tenha medo. Ás vezes pode até machucar, mas de uma coisa você pode ter certeza, que apesar tudo ele é um excelente professor.