Medo de Falar
Percebi que minha vida seria cheia de sofrimento físico mundano e de que não havia nada de especial nisso. Sofrer não me tornaria especial, e fingir não sofrer não me tornaria especial. Falar disso, ou até escrever sobre isso, não transformaria o sofrimento em algo útil. Nada transformaria.
Saber a hora de falar é tão importante quanto saber a hora de calar. Há momentos propícios para ambos, e calar é só uma outra forma de falar.
A falta de articulação intelectual e bom senso, gera transtornos ou inimigos. Portanto antes de falar, seja sábio.
Eu não disse nada. Sou bom em não dizer nada. Eu não gosto de falar. Eu poderia passar o resto da vida sem dizer uma palavra, se fosse necessário.
Todos os momentos são certos quando se ama alguém. A gente não precisa fazer queda de braço para ver quem fala primeiro.
A gente pode construir a imagem que quiser. Vestir a máscara que quiser. Falar o que bem entender. Mas sempre tem alguém capaz de destruir todas as mentiras e nos transformar de volta em quem éramos no passado.
Só que, para o final da noite, ele vai me puxar para um canto e nem vai precisar falar nada porque palavras são desnecessárias quando seus olhos dizem tudo.
...“O sábio que morre calado torna a própria existência nula ou inválida. afinal é com os mestres que aprendemos o que não sabemos e ao ouvi-los, nos tornamos sábios no momento do nosso Silêncio.” ... Ricardo Fischer.
Deus é perfeito e tudo que faz é tudo no devido lugar!
Até a Língua é mordida pelo dente se não tiver no lugar correto na hora de falar!
Mesmo que falar de amor só aumente meus sentimentos, vivo falar de amor, como meu principal alimento.
Quando falo mal de Deus, falo mal do Deus dos Homens. Nunca poderia falar mal de Algo que os homens desconhecem.