Me Sinto Esquecido
TE SINTO!!
no ar que respiro,
no aroma das flores,
no canto dos pássaros,
na brisa do amanhecer,
no por do sol,
riso lindo de um bebê,
no olhar terno de uma mãe,
no olhar experiente do ancião
no suor do rosto do homem do campo.
te sinto na alegria de uma criança,
te sinto no abraço apertado da despedida.
eu sinto e posso ver o amor em cada gesto e em cada toque e expressão de carinho é lá que se encontra o AMOR.
Cansado de sorrir quando sinto uma enorme vontade de chorar, chorar até extravasar ou secar minhas lágrimas, luto para que não inundam meu rosto.
Somos melhores amigas. Mas te sinto cada vez mais distante. Você não senta mais comigo, não fala mais comigo, nem sei se ainda olha pra mim. Eu sei que saí do nosso 'grupinho' e sei que já fui substituída. Você fala mais com ela do que comigo e eu sei pelos prints que você posta nos seus status e ela posta nos dela. Quando tem algo acontecendo, eu não sou mais a primeira a saber, é ela. Eu estou no final da fila agora, eu sei disso. Só fico sabendo o que aconteceu quando você me manda um texto pra eu corrigir.
Apesar de tudo isso, eu ainda te chamo de melhor amiga. Por que? Não sei. Talvez porque eu ainda sinta que somos conectadas, apesar de você já ter se conectado a outra pessoa.
Para: alguém que eu gosto muito.
Alguns Gestores Escolares deviam ser responsabilizados pelos seus crime "Sinto que estão matando a criatividade dos alunos".
O teu canto encanta os meus ouvidos,
sinto como se eu estivesse flutuando
por um céu vasto e bonito
graças ao prazer de te ouvir cantando.
Não sinto fome.. Não sinto sede.. não sinto vontade de fazer nada, só quero ficar no quarto e chorar.. porque toda vez que eu tomo alguma atitude.. só dá errado.
Teu cheiro
Há dias em que te vejo,
ao meu lado sorridente.
Em outros te sinto longe,
tento te ver, mas em vão.
Fica apenas , a saudade
a lembrança um queixume.
Prá suprir a tua ausência,
tenho junto a mim guardado
em meu pensamento,um lenço
feito de linho branco,
com o cheiro do teu perfume.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Título - Alma
Já não sei mais o por que desse choro, dessa sensação tão vazia e sem futuro. Sinto tanta dor, mas não sei de onde tudo isso vem. Acho que minha alma se perdeu a tanto tempo, que não consigo sentir corretamente as coisas. Tudo a minha volta desmorona enquanto eu fico aqui, esperando o retorno de tudo que me fazia sentir vivo...
Amor Platónico
Não me peças para esquecer-te!
O amor que sinto por ti, completa em si;
É um amor que está além da matéria,
É espiritual;
Mesmo nos tempos difíceis, é equilibrado;
Quando o pensamento inflama com tuas lembranças, estou serena e sóbria;
É fruto da minha vontade, não dá minha carência;
Esse amor não será afetado pelo tempo,
Nem pela distância, é duradouro;
Não te aprisiona, ele te quer livre;
Nem a morte será a inimiga,
Pois te amarei por toda eternidade.
Aceitação
Sinto-me como árvore.
Nasci, cresci, vivi folha.
Fazendo trocas que deu-nos vida.
As estações passaram.
Caio ao vento.
Já não faço parte do todo.
Outras folhas surgiram,
no mesmo lugar,
com a mesma função,
na próxima estação.
A árvore permanece,
magnanima, sempre esplendorosa.
As folhas viram pó,
e passam.
Amor Platónico
Com o peito apertado
Sinto cada palavra,
Atingindo profundo o coração:
-Nunca, jamais, não...
Cresça, supere a dor,
Tudo passa...
Assim sigo,
Cada dia, como se fosse o último.
Tentando achar motivo
Para continuar sem o sonho
Avassalador de te amar
Que vivi até aqui.
A contemplar o sol, como
Sendo só o sol.
Estou inteiro e jovem o suficiente pra dizer que eu sinto muito ter-te perdido desse mundo. Porém, crucificado em tanto vinho amargo e sem rótulo que me deixaram, junto às adegas de carvalho roto, deixado pros ratos em um esgoto. Às sobras.
Minhas mãos tocam o infinito que há dentro das memórias intactas, e ainda quentes, da perturbação. E hoje sou um pouco mais frequente em olhar pra frente, tentando não ser só essa solidão que me devasta, que me devora, que me tira os pedaços de carne e couro quando me visita e me assola.
"Desejas estabilidade?
Sinto lhe informar, mas estabilidade NÃO EXISTE.
O mundo é estabilidade pura, é movimento, é transformação, é fluidez. Nuvens são instáveis e pessoas são instabilidades em constante "fake news" da máscara do estável imposto.
Então, queira você ou não, você É instabilidade. E está tudo certo. O nome disso é viver."
ROSS.ariane, OGG.priscila 2021.
Não sei explicar como me sinto mais não estou bem, a solitude já não está mais comigo. É uma dor imensa não conseguir estar comigo mesmo. A minha presença me inquieta.
Vejo o brilho da estrelas ao clarear sobre noite do nosso amor que é tão grande, sinto que tudo vai dar certo nos caminhos dessa vida eterna em uma lembrança de ternura, como posso encontrar meu grande amor que é você.
Em cada momento que tento ser forte e sorrio em meio ao caos que minha vida se tornou sinto como se eu estivesse colocando um bandeide ou dando um ponto, se não fossem esses reparos eu já teria desmoronado, mas até quanto isso vai bastar ?
❤
Como explicar o que sinto?
É como querer alcançar as
estrelas e
só conseguir tocar o reflexo
delas na água.
☆
O que a gente quer mesmo;
É ser o motivo do sorriso
sincero de alguém.
É ser a causa das borboletas
no estômago, da ansiedade,
do desejo.
☆
A gente quer é ser aquela falta.
Aquela saudade que dói o peito e
que se cura assim que as almas
se encontram.
☆
A gente quer é ser notada.
Amada.
Sentida.
☆
Queremos ser os pensamentos.
Os sonhos.
☆
Queremos deixar saudade.
Sentir saudade.
Fazer amor.
Sentir amor.
❤