Mas Escolha Certa vem do Senhor

Cerca de 25234 frases e pensamentos: Mas Escolha Certa vem do Senhor

Você tem que conhecer a pessoa errada pra se tornar a pessoa certa.

Inserida por NathallyeCosta

A resposta só é importante quando se faz a pergunta certa...

Inserida por zungueiro

A gente vive sempre esperando a pessoa certa,o momento certo,a o oportunidade certa.
Só não percebemos que a pessoa certa é a que procura o mesmo tipo de relacionamento que a gente,o momento certo é sempre o agora,e a oportunidade certa é aquela que temos todos os dias,que é a oportunidade de sermos felizes. Aprendamos a viver o hoje,e o amanhã deixa pra amanhã! !

Inserida por NathallyeCosta

O homem de hoje cria um manual de certas formas de agir, mas refuta o agir de forma certa.

Inserida por alexandrequantico

Estou tão certa de que, quando o dia amanhecer, chegara com ele novas vibrações, e quão certa estou disso que também sei que não devemos desistir do dia. Assim como ele não desistira de amanhecer.

Inserida por nathaliearauj

Eu estava certa quando disse que nunca deixaria de acreditar no ser humano mas, errei feio quando acreditei que o ser humano não mais me enganaria!

Inserida por rosanamarcia

Dentre o pouco que sei, uma certeza me cabe: estou certa em dizer que me expresso melhor em palavras e que mais do que responder, eu pergunto.

Inserida por KamilaBehling

Você conhece a pessoa certa quando encontra alguém que te ajuda a transformar os seus erros em acertos.

Inserida por dougpinho

Toda mãe está de alguma forma certa, mesmo estando errada aos nossos olhos. Eis uma constatação, um fato!
Somente ela é capaz de sentir nossas angustias, abraçar nossos medos e tomar nossas dores para si.
Ela e somente ela é vidente, tem além do sexto sentido, talvez o sétimo, ou um GPS capaz de nos localizar interna e externamente.
Talvez você não lembre, mas eu me lembro, lembro muito bem, daqueles conselhos e ásperas palavras.
Dos inúmeros nãos. Não faça isso e seria o certo, seria se não fossem minhas insistentes manias em contrariá-la, em desdizer tudo.
Porque mãe é mãe! Alguém já dizia quando novo e depois de velho, velhos conselhos me perseguem.
Vigiam meus passos, como um anjo sem asas. Teria sido diferente se tivesse escutado e acatado suas sábias palavras, ou talvez não.
Não seria a solução para minhas equações, problemas e dilemas, mas teria feito uma grande diferença, aliás, tem feito!
Ela fala sem parar, bate mesmo palavreando, xinga, grita cobra, reclama tudo demais, mas me ama demais e eu também (Eu amo minha mãe).
Mesmo com suas imperfeições, suas piadas em hora imprópria, colocações pouco convencionais deixas fatais.
“Porque no meu tempo”! Se fossemos conjugar os tempos passados, não sei, sinceramente não sei, quando chegaríamos ao presente e se existiria futuro.
Porque o sonho de toda mãe é ter seu pupilo por perto, mesmo desejando que crie asas, mesmo fechando a porta, ela sempre nos da à chave, seu coração.
Porque mãe é mãe! Mãe é furacão, vento, ventania que logo vira brisa leve, uma doçura, o nosso doce.
Somente ela é capaz de nos amar incondicionalmente, independentemente de nossas escolhas.
Porque mãe é mãe!

Inserida por leandromacielcortes

Certa vez quando pequeno, resolvi criar um passarinho. Não sabia se quer a espécie, mas criava. No começo era um pouco calado e pulava muito de um lado para o outro da gaiola. Com o tempo, cantava mais e era manso. Cansado daquilo, resolvi abrir a porta da gaiola e ele observou... Silêncio, meu e dele. Em um bater de asas ele saltou para fora e voou. De longe eu pude observar observar algo que nunca havia observado meu pássaro fazer... voar. Algo tão simples, mas tão magnífico. Me emocionei e chorei por fazê-lo sofrer. Estava privando-o de ser o que realmente nasceu pra ser. Um pássaro! Quando crianças, simples coisas marcam nossas vidas. Naquele momento, aprendi a deixar voar tudo aquilo que não me pertence.

Inserida por peveoliveira

Eu erro apenas porque a vida erra comigo. Se ela me fosse certa, eu seria com ela. É por isso que digo que meus erros são propositais. Penso que eu brinco com a vida, assim como ela brinca comigo...

Inserida por SabrinaNiehues

Se a vitória é certa para quem luta, Deus me entregou uma armadura ao nascer.

Inserida por Lulena

Afinal, qual é dose certa do amor?
Se for demais - prejudica !
Se for de menos - prejudica !
Ah, só resta tentar e tentar, até acertar !
Só não vale parar.

Inserida por AlohaLove

Morada Certa!

Se eu pertir um dia
Como o vento que não tem morada certa
Eu lhe faço apenas um pedido
Me guarde onde em você,um dia eu fiz morada
Pois o amor verdadeiro é como
Um alicerce bem firme e sustentável
O tempo no corroe e nem apaga da memoria
O coração é o baú da memorizando junto coma alma
E que guarda um amor eternamente na lembrança.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Aposta Certa!

Tem melhor resposta!
Quem no amor aposta!

Ismael Santana Bastos
01/04/2014

Inserida por ismael51

Não existe pessoa certa...
Existem pessoas especiais.
Umas mais que as outras...
Mas nada definido de quem será o amor da sua vida.

Inserida por monstergod

Nem cedo,nem tarde. Tudo acontece no seu devido tempo!.Cabe a você esperar e tomar as decisões certas! -Murilo Octavio

Inserida por murilooctavio

Aquele que reage mal à ingratidão, é porque ainda não chegou à meta, pois, de certa forma, ainda espera alguma coisa em troca do que dá.

Inserida por Masgalos

Divirta-se com as mulheres erradas...
Mas não brinques com os sentimentos
da mulher certa.

Inserida por AlohaLove

O sucesso requer uma certa dose de irresponsabilidade controlada, além de um pequeno grau de loucura positiva, mas não há nada de errado com isso.

Inserida por JackOlvTopSecret