Mãos
O instrumento de sofrimento eterno pode ser vários nas mãos de Satanás, mas o instrumento de felicidade eterna é um só nas mãos de Deus, Jesus.
Com as mesmas mãos sujas de pecado, uma vez santificadas por Deus, abençoamos, salvamos e ungimos a todos quantos querem ser usados para Seus propósitos aqui na terra.
Ela tá bem, tá em paz...
Seguindo firme
de mãos dadas com Deus
e essa Fé inabalável
de que tempos bonitos
estão por vir !
Escolha as pessoas que escolhem você,
e acima de tudo,
escolha sempre andar de mãos dadas com Deus.
Ele NUNCA vai te abandonar!
Nas mãos dos cristãos santificados pelo Senhor há poder para repreender todo o mal no exercício do bem, pois nelas estão a cura, a unção e a proteção contra as pragas diabólicas.
Experimente fechar os olhos com os joelhos dobrados no chão e levantar as mãos para cima quando estiver pecando: se mudar de ideia o bem vai prevalecer e o mal vai desvanecer.
Para terminarem seus problemas complicados, difíceis e pesados, retire seus pés deles e ponha as mãos de Deus para ungirem sua vida.
Poesia é imagem, é uma dança, onde as palavras se encontram de mãos dadas marcando o ritmo do coração do poeta...
Em nossos dias as mãos só se apressam para as tarefas da sociedade quando não estão ocupadas por obras espirituais.
Levantar as mãos e rosto em terra, adorando ao Senhor, são costumes do povo de Israel para com a soberania e reverência a Deus.
As mãos de Deus disciplinam a terra com eventos catastróficos, mas antes que atinjam as almas errantes, elas podem se arrepender, encontrando assim o Seu socorro oportuno.
Um cristão generoso não precisa mostrar as duas mãos, sendo que uma já é apresentada pelo coração, sem se importar com o restante dos dedos da outra.
Não perca tempo, pondo suas mãos e sua mente nas mesmas coisas dos pecadores que não edificam a sua vida, mas ponha seus pés para fazer boas obras.