Mãos
Hey mon amour venha segura minhas mãos vamos abrir um vinho, sentar na torre eiffel e ficar vendo as estrelas a noite toda. não é romântico?
Esse seu biquinho que você faz me chamando de "mon amour" é mas encantador que eu já vi, esse seu sorriso bobo quando eu digo Je t'aime...
Tá ficando frio aqui na torre, eu sabia disso por isso eu trouxe este cobertor, vamos acordar juntos amanhã, contaremos ao nossos filhos, que acordamos juntos na Torre Eiffel, será a coisa mais perfeita para mim, ver a minha futura femme acordando com um sorriso beau que ponhei. Não comprei apenas o vinho, colhi as melhores frutas da frança e comprei o pãozinho da melhor padaria da cidade. Hey mon amour, vamos escrever um livro dessa nossa noite encantadora na torre eiffel e mostrar o quanto é romântico namorar em frança.
Nunca espere algo de alguém que um dia você teve o prazer e a felicidade de estender as mãos e ajudar. Infelizmente na maioria das vezes a ingratidão não permite que algumas pessoas tenham a capacidade de lembrar que um dia precisou de você.
Lápis ou caneta em mãos e qualquer pedaço de papel vira história, ombro amigo, desabafo, casos, acasos e, até mesmo, lembrança gostosa de se sentir. Pois, quando repleto de palavras, o papel, deixa de ser objeto se transformando em mensageiro.
Quando você pensa que conhece a vida como a palma das mãos; e dela você tudo sabe...
Vem o destino e mostra que você estava equivocado.
Somos barco a vela; e o vento divino é o que nos direciona, e nos leva onde tem que levar.Não somos donos de nada!, nem de nós mesmos...
Queria poder cravar, a faca em meu coração, deixar o veneno fluir em meu corpo, mas suas mãos prendem as minhas
A promessa de vida eterna está nas mãos de Jesus Cristo e muitos ignoram a sua existência por meio de Seu sacrifício.
Não podemos colocar a nossa felicidade nas mãos de terceiros, mas podemos compartilhar, dividir ou ate mesmo repassar.
"JAMAIS PROCURE ESTENDER AS MÃOS, SE AS MESMAS NÃO ESTIVEREM HARMÔNICAS COM O CORAÇÃO, COM A CONFIANÇA, COM O ESPÍRITO, COM A ALMA...
SE OS ATOS DE SOLIDARIEDADE, CARIDADE E PERDÃO, NÃO POSSUIREM E NÃO FOREM PRATICADOS COM TAIS RIQUEZAS, NÃO TEREMOS PAZ INTERIOR."
Não me tenha nas mãos duvidando das minhas capacidades, pois ainda sim posso surpreender me tornando brasa para te queimar... Coração!
Quando foi a última vez que, como cristão, você segurou as mãos de uma pessoa desanimada, fraca ou rebelde contra Deus, para fazer uma oração com ela?
De sua mão meiga, seus dedos finos, onde a perfeição não era cabível, de mãos macias,que outrora escorria seus sentimentos, a verdade de seus desejos, que seriam incapazes de revelar todos os seus sonhos, ó senhora, dona de minha vida, falar de você, é falar da minha vida.
A dança mais bonita guardei pra ti,
e então cortei-me o pé e não pude dançar,
as mãos que tateiam o caminho no chão
outrora seguravam o mundo, e eu me sentia rei,
porem hoje, quando trancafiado na minha solidão,
apenas o cheiro do mofo me é sensação,
então me diga, oh Deus, por que tem que ser tão difícil?
e por que tantas pedras no caminho pro mar?
as vezes penso que nunca irei chegar, porque chove e faz frio aqui,
e o azul dos meus lábios anuncia que enfim morri.
Meu pai me levou em seus braços quando criança e até hoje quando é preciso me pega pelas mãos e mostra o caminho, as vezes ele grita, mas é porque sou teimosa igual a ele rsrs, mas o importante, que quando ele precisar que alguem o carregue, eu vou estar lá...pq reciprocidade, vai ser a coisa mais justa no mundo...em relação a este amor e proteção que ganhei deste homem no decorrer da minha vida!
Te encontrei tateando a escuridão da noite, segurei forte suas mãos, guiei seus passos, mostrei o clarão da lua...
Te trouxe para o aconchego dos meus braços, zelei pelo seu sono para me certificar que não teria pesadelos...Abri os mais secretos cofres, e te dei um amor que garimpei em mim.. e estava tão bem guardado em puros quilates.
Me permiti abrir como um leque de todas possibilidades; gerando a minha excelência pessoal que poucos tiveram de mim até hoje.
Mas mesmo assim me diga amor, o que ainda lhe falta?
Esteja certo que eu tentarei, lhe trarei.. enquanto houver sol.
Fui contar meus anos de vida nos dedos das mãos e precisei da ajuda de algumas mãos de amigos para completar minha auditoria. Percebi então que os amigos são extensões das nossas vidas.
- Titulo: Fumante
Inicia nas mãos seu amor ao fogo
na boca a imagem da morte
fenecem-lhe o dia-a-dia as vivas forças
Na temporalidade, internas piramides
tornam-se negras cavernas
a sufocar-lhe plena vivencia
Pulsa o relógio
em fumegantes espirais
e, subitamente na tarde,
o tique-taque para.
Inverno De Mim
Sem o calor
dos seus beijos.
Sem a luz do seu olhar.
Sem o afago das suas mãos.
Sem seu carinho, coração!
Eu vivo um inverno de mim.
E cala-me as palavras de amor.
Cobre-me de gelo e de dor.
O meu corpo já esquecido,
congelado…
E sem perfume, da flor que sou!