Mãos
Um olhar através da alma
Sinto a necessidade de ter o afago de suas mãos
Sinto o ardor de não ter o seu sorriso em manhãs geladas
Me aquece o peito de ver por entre a janela os seus olhos
A paz que adentra a mente de um cara como eu
A areia mais macia comparada a sua pele de sereia
Dois corpos, um encaixe, momentos belos como na imaginação
De que vale um coração batendo se minha existência é angústia sem ter você aqui!!!
Cabelos ao vento se torna a paisagem mais bela em frente meus olhos
Uma mistura de paz e prazer, como o sol observando as estrelas.
Seus sonhos podem estar ao alcance de suas mãos, estique os braços ao invés de ficar esperando um milagre. Veja o que Deus esta lhe oferecendo, seja grato. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, o tempo não devolve oportunidades perdidas.
Nesse maravilhoso espetáculo da vida, a gente acaba deixando algumas coisas escaparem de nossas mãos; uns porque foram negligentes, e outros por uma simples questão de ingenuidade..
As mãos suadas,coração a 80 ou 90 batidas por segundo,já estava premeditado que aquele primeiro beijo iria acontecer,ainda lembro o dia, era uma segunda ou terça no inicio do mês de fevereiro daquele ano,o som de red hot ecoava nos meus ouvidos e o balanço da rede e minhas pernas que batiam nos galhos das plantas que ficavam do lado da rede de balanço,ele segurava minha mão e numa tacada e num lance de piscar de olhos meus lábios se encostaram em outro lábio pela primeira vez,e em minha mente ficou aquela pergunta, então é isso o primeiro beijo? ai meu Deus e agora,o que vai acontecer? sera que vou acabar namorando com ele? sera que ele vai continuar vindo aqui em casa me ver? Minha mente virou um turbilhão de perguntas e duvidas,porém simplesmente sorri e o olhei,senti um pouco de vergonha tudo aquilo era novo,nada do qual eu já havia imaginado,claro que já havia imaginado como seria aquele momento e ele foi muito mais do que esperava. O primeiro beijo é aquele gosto que nunca mais sairá da mente,é como comer um brigadeiro tão bom que outro melhor do que aquele não será feito igual nunca mais,porém o que não se sabe é que na verdade não é que o beijo é tão bom e sim o encanto da primeira sensação,do primeiro toque,do primeiro amor, e amor tem gosto de chocolate ou muito mais melhor.
As mãos suadas,coração a 80 ou 90 batidas por segundo,já estava premeditado que aquele primeiro beijo iria acontecer.
Nao assuste-se ! sou motoqueiro! Nao tenho a sua proteção, mais tenho agilidade
em minhas mãos, e nunca estou de vacilo, mais até cometo alguns erros... e tenho
a sensação que falta ar, e que meu corpo esta frenético, e minhas coordenações
motoras estão a pleno vapor. E assim chegarei ao ribeirão...
07/08/2015
Jesus é o pão, pois jamais despediu de mãos vazias aos que o buscavam. E pão aqui significa mais do que simplesmente alimentar. Significar olhar a pessoa por inteiro. Jesus é o pão que alimentava os famintos, que curava os enfermos, que restaurava as pessoas caídas.
SE NÃO TIVER NADA NAS MÃOS PARA OFERECER,DÊ UM SORRISO.O SORRISO É UM DOS MELHORES PRESENTES QUE VOCÊ PODE DAR PARA UMA PESSOA.E ACABA SE TORNANDO O MELHOR PRESENTE.PORQUE SORRIR,VEM DO FUNDO DA ALMA,SAI DE DENTRO DO CORAÇÃO.
Nas manhãs e tardes
Voo em meu destino
Para retornar aos teus braços
Mãos que me cobrem de carinhos
Lábios que me fazem gritar em silêncio
Ternura sem igual que me torna fera
Suor que me faz delirar
E no êxtase leva minha alma aos céus
E na recíproca me enlaço em tua alma
Para sermos...
Só eu e você .
Sentia-me suja e confusa. Ao mesmo tempo em que com minhas mãos tateio minhas vestes agora ensopadas com a chuva hostil, pingos gélidos caem ininterruptos em meu rosto. Tento sair daquele espaço escuro e não consigo ao menos uma animação. Algo me prende. Talvez meu próprio medo. Dei um amplo suspiro e o que consigo é um punhado de água nas minhas narinas, sorvo água afoita refletindo a possibilidade de estar num sonho ruim.
Sozinha e com muito frio deito as mãos no chão enlameado e pouco a pouco consigo me pôr de joelhos com dificuldade, na minha frente assisto ao que parece ser um amplo matagal. Dou um sorriso discreto e aperto meus lábios que agora tremem de frio. Não posso estar desperta, afinal não há nenhum bosque no nordeste. Não está frio por estas bandas. Será que acabei, morri me escafedi como dizem meus conterrâneos? Entro em pânico sentando-me no chão imundo. Choro involuntariamente.
A idéia de ser mau devaneio ainda me alentava, pois eu não poderia estar morta de jeito nenhum. Saúde perfeita. Sem cogitação, refletia enquanto tentava ficar de pé novamente. Arrisco enxugar as lágrimas, mas claro em vão, pois a água da chuva parece não desejar poupar a minha dor e o meu frio.
Do mesmo modo em que fico de pé vejo uma luz que modifica de cor constantemente, sendo o vermelho mais intenso. Vou de encontro àquela claridade que mesmo tão distante parece me convidar a ir ao seu embate e mesmo com receio vou adiantando os passos delicadamente.
Uma expectativa me vem ao espírito. A chuva parece não estar tão agressiva agora, sinto até uma animação no meu ventre. Não consigo saber o que significa aquele auxílio enquanto me aproximo em passos lentos para a luz brilhante de variadas cores. Parece não estar tão escuro agora. Olho em volta e posso vislumbrar um lago, que parece não conter água e sim lama. Continuo... O tilintar da água caindo naquele lago fazia um som jocoso, o único som que se ouvia. Mas não me contive em olhar, estava mais impressionada com aquela claridade que me incentivava a prosseguir. O frio não existia mais, apesar de minhas roupas e meus cabelos continuarem molhados sentia certo conforto por saber que desvendaria o mistério de estar num lugar tão esquisito e nunca visto antes.
Árvores espantosas e secas compunham aquele lamaçal, não havia qualquer folha verde, nenhum fruto de época, plantas, flores menos ainda. Também não vi e nem ouvi nenhum animal, nem inseto, nem pássaros por mais exóticos que fossem naquela hora estava fazendo tremenda falta. O firmamento estava totalmente sem luz.
Não existe sentimento pior do que o estar sozinha. Sentia-me vazia de Deus, do meu amado, das minhas filhas e de mim mesma. Continuei com aquelas passadas pesadas e lentas. De repente aquelas luzes vieram ao meu encontro como se dançassem em sons metálicos dos quais estou acostumadas a ouvir.
Não havia som apenas visões. Silencio-me fechando os olhos por um instante ao lembrar o meu amado rei que pede tanto que em momentos turbulentos nos calemos para ouvir o som do coração. É isso! Deu-me um estalo. Não estou em outro mundo que não seja o meu. Contudo continuei acompanhando as luzes em volta de mim convidando-me a seguir.
Penetrei com toda aquela claridade num espaço claro, vazio e sem ruído algum. Experimentei várias sensações, quando as mesmas luzes passavam por mim, paravam e vislumbravam-me em tons claros e escuros simultaneamente. Pareciam sorrir amplamente tocando em meu rosto com suavidade. Senti um enjôo repentino que me fez cair prostrada ao chão.
Não sei por quanto tempo fiquei ali, por mais que tentasse não conseguia retornar. Recebi no corpo por algum tempo uma mistura irritante de frio, calor, dor, medo e outras tantas que não tem como descrever em expressões. Algum tempo depois quando consegui vagarosamente abrir os olhos... Estava encolhida no meu quarto... E as luzes que me convidavam a refletir já não estavam mais, apenas à intrigada lembrança de toda aquela dança e sensações. A penumbra da madrugada me acenava a transpor meu intimo e entender que eu sou o que proponho ser e naquele momento eu me sentia um grão de areia, totalmente vazia de amor.
Quão tristonho foi esse sentimento de impotência (medito). Lembro-me daquele que me amou em dias frios e escuros iguais ao excêntrico sonho que tive a pouco e no meu interior nasce a mais pura esperança: - Que “podemos fortalecer um ao outro, tendo como prioridade gerar amor, respeito e comunhão no dia-a-dia”.
Quando o homem e a mulher decidem tratar dos problemas de relacionamento familiar tendo cuidado de que ninguém se prive do amor, e de que nenhuma raiz de amargura, germinando, nos confunda, e por ela muitos se corrompam tudo fica bem. Quero fazer o reparo que for preciso, mas decido pela saúde da mente e do corpo da minha família e de mim mesma.
Esse é o único meio pelo qual todo o peso do passado é removido. Necessitamos extrair todas as origens de aflição que foram construídas porque toda procedência de dor produz frutos azedos e nós fomos atraídos a viver uma vida de perfeição.
Momentos ruins passarão sempre, porém é bom que se tenha essa franqueza plena e olhar pra dentro de si como eu o fiz.
Levei as mãos às minhas fácies que continuavam molhadas, certamente do pranto que explodia no meu ser. Choro que agora era de libertação. Finalmente adormeci e bem acomodada espero o dia clarear para ligar parao meu amado e dizer-lhe o quanto o almejo sem medidas.
A melhor história não é aquela que você tem nas mãos e nas páginas de um livro, e sim aquela que esta dentro de você, no coração, aquela que você pode só imaginar, e de várias maneiras diferentes, e assim é a nossa história.
Toda relação saudável é uma via de duas mãos, portanto não se ocupe tanto de satisfazer o próximo, abrindo concessões demais. O que você sente também é importante !
O amor que foge por entre os dedos
E o tempo? Que escorre pelas mãos ...
E a vida que passa em um piscar de olhos que dura dias
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio
Como um tapa de luva da vida na sua cara.
Eu faço tudo pra chamar sua atenção, de vez em quando eu meto os pés pelas mãos, engulo a seco o ciúme, quando outra apaixonada quer tirar de mim sua atenção