Mantenha seus pensamentos
Mantenha sempre um sorriso no rosto, por mas que seu coração diga o contrário, pois o sorriso afasta qualquer dor.
Meu conselho é: Não veja as coisas com os olhos de outras pessoas, veja com o seu. E se mantenha na realidade. Sonhe, mas com os pés no chão. A felicidade é um estado, é uma condição e não um destino.
Caiu? Levante-se, machucou-se? Se cure. Esqueça o que te fez mal, e mantenha o foco no que te faz bem.
Que nossa esperança se mantenha viva; que a nossa fé seja inabalável; que nossa confiança em Deus seja genuína. Assim, tudo se realizará com perfeição em nossas vidas!
Não me mantenha na sua vida, só porque terás sempre uma renda minha no final do mês.
Mantenha-me porque você me ama.
Mantenha a crença de que é possível transformar seus sonhos em realidade. Quando temos determinação, as coisas se desdobram da melhor maneira possível.
Livro: O Respiro da Inspiração
Continue avançando e mantenha sua fé firme. Tenha confiança de que dias melhores estão por vir e nunca perca a esperança, pois, para o Criador,
tudo é possível.
Livro: O Respiro da Inspiração
Tenha cuidado: às vezes, você é uma águia cercada por galinhas. Eleve-se, mantenha sua visão clara e lembre-se de que seu potencial vai além do ambiente ao seu redor.
Lembre-se: os desafios são oportunidades para crescer e se transformar. Mantenha o foco nos seus sonhos e continue voando alto. Você é mais forte do que imagina!
Mantenha seu espírito incomodado para que não chegue um dia em que a esperança te diga que já é tarde demais.
No processo de visualização de negócios, de desempenho pessoal ou profissional, mantenha a sua mente nos exercícios da atualizações, da produção e da criatividade.
A peça de roupa que não nos veste, com certeza vestirá outra pessoa, então mantenha-a sempre conservada e cheirosa para que esse outro alguém a receba macia e perfumada.
A vida é como uma via expressa, onde não há retornos, é proibido parar e estacionar. Mantenha a velocidade e siga o fluxo, pois acelerar as coisas só vai fazer que você chegue ao fim do caminho sem ter curtido a viagem.